Luiza narrando ...
Maya: VÔVÔO!!!.- Gritou correndo com os braços aberto, levantei o olhar e quando eu vi aquele Deus grego vindo na direção da May sem camisa minha pressão baixou na hora, ele sorriu pra ela.
E puta que me pariu, que delícia.
Boizão: Aaaaa que saudade da minha vida.- pegou ela no colo, rodeando a mesma de beijo, olhei para trás do deus grego com medo da ex mulher do Thiago aparecer.
TH: Fala tu paizão.- Eles fizeram os toques lá
Boizão: fala tu patrão.- deram um meio abraço depois do toque, vi o homem me olhar de cima baixo e chega faltou ar aqui.
TH: Essa é a Luiza.- me apresentou, o tal Boizão ergueu uma sobrancelha e sorriu negando, não entendi muito bem.. mais estendi a mão pra ele no comprimento.
Boizão: Satisfação.- falou seco soltando minha mão e eu apenas dei um leve sorriso.
Maya: Cadê a mia mamãe?.- perguntou e eu olhei pra Thiago que na hora fechou a cara e ergueu a sobrancelha, o tal Boizão parecia procurar por uma reposta rápida.
Boizão: Ela tá trabalhando muito, mais disse que hoje vai te ligar, pode crê ?.- Ela assentiu sorrindo pra ele, como uma mãe larga a filha pra supostamente "viver" ?
Eu sentia pena, lembrava da situação com meu pai, ele basicamente cagava pra mim e para meus sentimentos.
TH: Princesa, fica com a tia Luiza pra mim mostrar uns negócios pro vovô, pode ser ?.- Ela assentiu me pedindo colo, peguei a mesma e sai correndo pro mar com ela.
Dei uma leve olhada pra trás vendo aquele deuses gregos conversando.
Sei que a vida que eu levava de mimada filhinha de papai é muito diferente dessa que estou levando agora... sei dos riscos, mais depois de tantos anos eu consegui me sentir viva aqui nesse meio com pessoas puras igual ao Thiago.
Ele me acolheu tanto quanto escutou minha história, me estendeu a mão e me colocou dentro da casa dele não deixando faltar nada. Em nenhum momento ele quis ter relações sexuais comigo, eu que me insinuei pra ele... só acharia juntos eu usufruir dos bens dele se eu desse algo em troca, e convenhamos dar de graça pra esse gostoso já é maravilhoso, imagine dar recebendo ?
Ele me contou sua história também, me emocionei até ouvir a parte onde a "ex mulher" voltou completamente mudada, chorei de raiva ao ver ele chorando por ela. O amor que esse homem sente por aquela mulher, é incrível, é surreal, é de se invejar, qualquer mulher daria de tudo por um homem que a amasse igual o Thiago ama a "ex mulher"....
Eu sei que eu nunca vou substituir a ausência dela tanto na vida dele como na da May, sei que nunca vou tomar o lugar dela, e nem quero.. jamais quis atrapalhar o amor deles e nem ser inimiga dela.
Pelo que ele fala sobre, ela é alguém muito incrível também.
Rodopiei na água com May fazendo a mesma gargalhar, amo ouvir essa risada.
May: Outa onda titia, PULAAA PULAAA.- Gritava rindo, pulei vendo a água respingar em seu rostinho e ela gargalhar.
Ouvi um assobio e olhei pra onde eles estavam, vi o Thi me chamar com a cabeça e já fui saindo da água.
Senti o olhar deles queimar sobre meu corpo e foi aí que eu rebolei mesmo, quando me aproximei vi Thiago rir e Boizão piscou pra mim.
Aí fogo é esse Brasil.
Maya: Agola você vai ficar cum eu ?.- perguntou sorrindo, coloquei ela no chão que foi em direção a ele.
Boizão: Claro que vou minha rainha.- falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)