Emilly narrando ...
Depois de toda aquela discussão percebemos que a praça de alimentação todinha tava olhando pra nós.
Emilly: Que vergonha da porra!.- Puis a mão na cara e ele deu risada.- Cuzão pra caralho.- Gargalhei e ele deu dedo.
Fiel: Olha a felicidade do condenado.- Olhei pra onde ele olhava vendo Kayo com umas sacolas rindo.
Emilly: Creem Deus pai.- Falei sorrindo vi ele mexer na carteira e continuei olhando pra Kayo.
Kayo: Iii esquece, vou ficar pique gatinho de Hollywood.- Fez uma dancinha escrota e eu ri.- Qualfoi, tu tava chorando mãe ?.- Falou e eu sorri vendo Flávio olhar pra ele sorrindo e depois me olhar.
Emilly: Deixa em off esses assuntos, já resolvemos, né ?.- Olhei pro Flávio que assentiu.
Fiel: Toma, vai gastar no salão, sem mísera em, comprar umas roupas que hoje tem comemoração com o papai aqui!.- Fez um passinho e eu ri
Emilly: Deus me free, seis dança muito fei.- Gargalhei
Kayo: iiiii alaaa.- Riu
Fiel: Nem manja cria, as paty gama.- Gargalhei mais ainda.- vai logo que tu já tá forçando.- Peguei o cartão e a senha rindo.
Emilly: Assim que faz.- Quando botei a mão no joelho pra rebolar os dois me deram mô empurrão.
Fiel: Tá maluca, caralho.- Falou bravo e eu gargalhei
Kayo: Feiona já em.- Dei dedo rindo
Fiel: Coé, chatona. Diza tiriça, diza.— Dei dedo
Emilly: Vocês me ama.- Falei
Fiel: Coé, tô ligado que essa parada aí de muié vai demorar uma cota. Vou puxar um filme com o pivete morô ?.- Assenti sorrindo.- Da teu biriri aí pra mim dar uns telefonema.- Estendi o celular pra ele dando tchauzinho
Cria da favela em shopping é o ô né ? Kkkkkkkk vergonha atrás de vergonha, Deus me free.
Fui primeiro pro salão, fiquei trocando uma ideia com a mana que trabalhava lá. Era mô luxo, até bronze pra fazer marquinha tinha.
Joguei um charme e fiz um pacote de 600 reais, incluso; uma californiana no cabelo, unha de fibra de vidro e o pézinho, sobrancelha com rena, depilação a laser, marquinha com bronze, e alongamento de cílios. Achei bem baratinho, se fosse no morro ia dar uns 1mil reais e nem ia ser de qualidade.
🕑🕒🕗
Tudo terminado, tava parecendo até patricinha. Me sentindo no luxo, toda trabalhada na beleza e no glamour.. comecei tudo era 11h agora falta dez pras 18h Deus me free demorei muitíssimo.
Paguei tudo certinho e sai me achany kkkk.
Passei em umas lojas bem rapidinho, quis nem provar. Só fui pegando umas roupas que me agradava do meu tamanho, uns três saltos, um perfume e um creme de corpo.
Caminhei até chegar perto do cinema e vi de longe dos dois patetas dando um cima de umas meninas. Já fui na força do ciumes, toda toda até eles.
Emilly: Oi amor, acabei de sair do salão. O que vocês tão falando com meu marido suas mandadas ???!.- Na hora eu prendi o riso vendo as meninas ficar branca e sair uma puxando a outra.
Fiel: Coé cara que porra, tu é mô empata do caralho.- Comecei a rir da cara dele.
Emilly: Tu tá achando que tá fácil ? Eu tenho que aprovar primeiro.- Falei fazendo cara de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)