⚠️AUTORA: Primeiro se ficarem comentando merd@ nos comentários tipo: "não posta capítulo e quer cobrar voto" eu vou surtar e jogar a história nos rascunhos e já era ninguém mais lê.
Porq só quem está comigo desde o começo desse livro, que sabe como literalmente foi um surto eu ter criado ele sem ao menos ter planejado um sequer capítulo, sabe como eu me dediquei pra entregar o melhor pra vocês, esse livro está incrível e não é ego meu dizer isso, pois leio isso nos comentários smp e tenho orgulho de quem me encoraja a continuar! Agora vem umas ratas molhadas querer julgar a forma com que eu cobro voto ??? Se manca fdd, agradeço desde já
Autora💖______________________
Emilly narrando..
Chegamos no shopping e eu já fui atrás de um cabeleireiro bom, quero e preciso mudar. Eu não sou mais a pessoa de antes, quero me olhar no espelho e me ver ali já que faz tanto tempo que eu não me alto conheço mais.
Marquei um horário pra hoje mesmo, chegar no baile como ? Tchutchuca, as mona vai chorar na minha volta.
Luiza: Vai fazer oque no cabelo ?.- Ela ficou do lado de fora com as crianças e nem ouviu.
Emilly: Agendei metade dos procedimentos do salão pra gente as 15h, unha, cabelo, cílios, marquinha.- Falei e ela me olhou curiosa.
Luiza: Ai faz marquinha ?.- Perguntou indignada, assenti.
Emilly: Tem aquelas câmeras que tu entra e fica uns tempinho e já sai queimadinha.- Ela sorriu.
May: Quelu dia das meninas também.- Olhamos pra ela e rimos.
Emilly: E quer fazer oque nesse cabelo lindo ?.- Me agachei na sua frente enrolando os caixinhos dela.
May: Quelu fazer trancinha, igual tio neno.- Falou e eu sorri olhando pra Luiza sem saber quem era esse homem.
Luiza: Um garoto da facção, veio da bahia.- Falou e eu assenti
Emilly: Então nos faz princesa.- Sorri pra minha filha e me levantei passando a mão no rostinho dela.
Luiza: Preciso de uma roupa, estou bem inchada porque vai descer pra mim.- Olhei pra ela e neguei rindo, Lara tava em seu colo brincando e colocando seu cabelo loiro na boca.- O menina maniaca em cabelo.- Rimos com a banguela gostosa que ela botou pra jogo.
Emilly: Bora alugar um carinho de bebe, pra essa gostosa!.- Apertei a bochechinha de Larinha que riu com a banguelinha me pedindo colo com as mãozinhas, peguei.
Luiza: Mais tu nem me falou, vai fazer o que no cabelo ?.- Olhou curiosa enquanto procurava a ilha que alugava os carinhos.
Emilly: Vou pintar de preto e alisar..- Falei e ela já arregalou dois olhão.
Luiza: Tu vai oque ?!.- Dei de ombros.- Tá maluca, teu cabelo é lindo vei.- Falou ainda indignada.
Emilly: Não vai ser permanente, é só botox, o máximo que vai fazer é abrir meus cachos.- Ela negou com a cabeça.- Preciso mudar, essa aqui não sou mais eu. Não me reconheço quando olho no espelho, só vejo a mulher que largou tudo que mais amava pra viver de sexo, drogas e bebidas.. e eu não quero mais ser essa mulher, eu sinto raiva.- Falei e meu olho encheu de lagrimas
Luiza: Tá tudo bem, relaxa! Vamos encontrar a nova Emilly.- Falou tocando eu meu braço e eu assenti limpando as lagrima que desceram, e ali eu vi que eu julguei ela muito mal.
Emilly: Minha vida nunca foi um mar de rosas, e eu nunca dei valor ao que eu tinha, nunca dei valor ao Thiago, a minha filha, aos meus irmãos e meu pai... eu só sabia reclamar e reclamar de tudo, e agora eu estou disposta a mudar tudo isso.- Falei e ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)