Perdão pela demora, estava escrevendo três livros ao mesmo tempo. Terminei um, e estou dando continuidade pra essa história e pra outra, tbm tenho que ter um tempo pra descansar a mente kkk agradeço a todas, e já lasquem o dedo na Estela pra sair capítulo mais rápido 💖📣❤️
____
Emily narrando...
Ela gritava apontando dedo na cara de Zn, naquele instante eu ganhei toda a fita. Zn tava traindo a mulher com a Lara, que nem sabia do assunto.
Cara de cavalo: VOCÊ ME DEIXOU EM CASA, FALOU QUE IA TRABALHAR PRA FICAR COM ESSAS VAGABUNDAS!!.- Gritou apontando pra nós, eu nem queria ver quando Lara descesse do banheiro.
Mais uma coisa eu digo; ela só encosta na Lara passando por cima de mim.
Cruzei os braços mais na hora que olhei pra TH meu olho faltou saltar da cara, ele tirou a arma e desarmou apontando pra Zn que levantou a mão na hora, o que tinha de tão errado na traição de Zn cá mulher ? Todos eles não fazem isso ? Traição é o lema dos traficante.
Zn: Pelo amor de Deus cara, deixa eu explicar! Sou teu irmão mano, eu não trai ninguém pelo amor de Deus!!!!.- Gritava com as mãos levantada a cara de ódio do TH me dava arrepios, seu rosto vermelho, olhar de ódio parecia que seus lindos olhos tinham se escurecido mais, as aveias dos seus braços fortes pulsavam que de longe dava pra ver.
Cara de cavalo: PARAAA, NÃO FAZ ISSO!!.- Gritava repetidamente era um mar de dramas.
TH: CALEM A BOCA CARALHOOO!!.- Gritou dando dois tiros pro alto fazendo todos se assustarem.- Eu te dou cinco minutos, antes de você virar uma peneira, 1,2...- ZN cortou ele
Zn: Paizão, eu terminei com essa retardada. Faz uma semana já, tu quiser eu te dou meu celular agora e tu liga pra minha coroa lá em cima! Pó eu tô morrendo na minha mãe, não tô no erro, essa maldita que vem cobrar fidelidade de solteiro.- Falou puto olhando pra cara de cavalo
TH: Então tu dá um jeito nessa pão careca aí, porque da próxima vez vai cantar jumbo pra cima de você sem direito a explicação!.- Falou rude.- E eu tenho muita pena! daqueles que ficarem no meu caminho. Porque eu posso garantir! Que a suas mortes.. seriam, espetáculares!..- Ouvir aquilo deu medo, cada pelo do meu corpo se arrepiou. Parecia ser o diabo em pessoa, de tanta ruindade em cada palavra dita naquele momento.
Vi Lara descer as escadas e se espantar com todos olhando pra eles, ela empurrou algumas pessoas e no mesmo momento a louca cara de cavalo começou a dar showzinho.
Cara de cavalo: Agora me fala, qual das piranhas está acompanhada com você ?!.- Falou alto rindo
Vi todos os meninos tirando as armas da cintura e foi na hora que eu levantei a mão para eles pararem, e foi o feito. Eles pararam e me olharam estranho...
ZN: Cala a porra da sua boca e vaza daqui, Lorana!.-Falou fechando os olhos.
Lorana: Qual das ratas vagabundas é?.- Falou agora olhando pra nós, no mesmo instante puxei Lara pra trás de mim e ela deu risada alta.- Ah então a rata é a pentelha ?!.- Deu risada falando e se aproximando.
ZN: Lorana, caralho. Não mexe com essa mina, sua filha da puta!!.- Tentou puxar ela mais ela se soltou.
Emily: Rata porque ? Ela não meteu uma arma na cabeça dele obrigando ele a ficar com ela não! Ele foi por livre e espontânea vontade, então guarda teu showzinho particular pra ele.- Falei e na hora Sid puxou Zn pra trás.
Zn: Me solta caralho!.- Falou
Sid: Patrão que tá mandando deixar, filho da puta!.- Alterou a voz.- Se se envolver no meio, tu é ela leva chumbo.- Falou rude
Zn: Lorana, caralho!.- Falou puto
Lorana: Manda essa rata vim falar isso na minha cara, porque pelo jeito não tem coragem já que tá se escondendo atrás de você.- Falou cruzando os braços, meu sangue já tava fervendo com essa puta só queria que ela triscasse em mim ou em Lara que a coça ia ser garantida.
Emily: Você só trisca nela quando passar por cima de mim. Já que você é tão peituda, bota a mão amigona.- Falei
Lorana: Quem você pensa que é pra falar assim comigo vagabunda!.- Falou e eu respirei fundo.
Emily: Repete, mais bem aqui na minha cara!.- Falei sarcástica sorrindo, coloquei a mão pra trás abrindo a minha bolsinha devagar e encaixando o soco inglês na minha mão. Uma das meninas pegou a bolsinha da minha mão, aí foi mais fácil pra mim ajeitar.
Zn: Lorana, volta aqui!.- Falou enquanto ela caminhava até perto de mim.
Lorana: Porque ? Ela não tá se achando a bomzona.- Falou já na minha frente.- VA-GA-BUN-DA.- Falou pondo a mão no meu ombro.
ZN: PORQUE ELA É APADRINHADA!.- Gritou fazendo ela olhar pra trás e quando seu olhar voltou pra mim assustada já lasquei o primeiro soco fazendo ela ir pra trás.
Fui pra cima dela dando tanta porrada que eu nem sabia que eu podia dar.
TH: Se alguém separar, vai levar pipoco!.- olhei pra ele e foi quando ela caiu no chão puxando meu cabelo, cai junto mais montei em ci dela com facilidade enchendo mais ela de porrada e foi quando ela soltou ficando mole. Quando dei por mim, o rosto da mina tava destruído, e ela desacordada.
Sai de cima abaixando meu vestido, e olhando pra eles. Quando eu olhei pra multirão, muita gente gravava, minha única reação foi por a mão na cara igual uma máscara apenas deixando meus olhos aparecerem.
Dois tiros lançados pro alto fazendo geral gritar.
TH: Para de gravar agora, caralho !!.- seu grito foi alto e geral já foi abaixando o celular.
O dJ falou no microfone que era pra parar de gravar tbm. E foi na hora que uma voz feminina tomou a atenção de geral..
Xx: E esse aqui vai ser o fim de todas que cruzar o caminho das faixa rosa!.- Gritou saindo do meio da multidão, uma morena bem bonita com o cabelo de tracas braids box, com um copo na mão e com um vestido bem decotado. Ela caminhou até mim sorrindo e estendeu a mão.- Satisfação Leila, mais pode me chamar de Lalá. E parabéns por isso, você é minha nova musa inspiradora!.- Falou sorrindo peguei em sua mão.
Emilly: Satisfação, Emily.- Falei
Lalá: Sei bem quem você é a nova lenda por aqui!.- Falou e eu sorri.
TH: Bora ali, diaba.- Pegou na minha cintura me guiando pro camarote.
___$$22___
O que será que TH vai fazer em ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)