Emilly narrando..
Sai foi fugida de casa enquanto Thiago tava lá em cima, peguei meu carro e dizei pra buscar as piranhas.
Eu que não ia chegar os com Thiago pra babar meu rolê, né ?
Logo estávamos as três no carro, contei o babado dos dois doidos em casa e elas só gastavam, em segundos chegamos no pagofunk do tio Ed.. tava tudo diferente e bem maior.
Tava lotado, muita gente mesmo, tanto fora quanto dentro.
Mais também reparei que a porta da entrada estava fechada e com seguranças, achei estranho pois dava pra ver q estava extremamente lotado por conta das laterais de vidro.
Emilly: Ué, é normal tá fechado ?.- perguntei estacionando
Lala: Só fecham quando é evento de traficante ou de alguém importante.- Falou
Loira: Deve ser por conta dos pagodeiros e porq teu pai vai estar na casa.- Falou e eu assenti
Emilly: verdade, né.- Falei sorrindo
Saímos do carro e eu acionei o alarme caminhando pra próximo da porta tendo s fila de mulheres me olhando décima baixo.
Pitbull: Primeira dama, libera aí!.- gritou de cima da escada e os seguranças liberaram, eu que ganhei toda a atenção do povo que tava ali.
Loira: Aí que tudo, senhor.- Falou e rimos
Lala: Benefícios de sair com a Herdeira.- Falou e eu dei dedo.
Entramos e tava tudo lotado, igual baile de rua.
Caminhei pedindo licença e ganhando olhares.
Se essa boca não beijasse tão bem, se esse abraço não fosse tão massa.. 🎶🎶
Emilly: Se quer saber se eu quero outro alguém, nem de graça.- Cantarolei guiando as meninas, vi meu pai de longe com uns homens e segui pra lá.- Boa noite.- Falei sorrindo e geral me olhou.
Meu pai me abraçou de lado beijando minha testa.
Boizão: Fala aí minha rainha.- Falou sorrindo.- Pedi para separem aquela mesa ali pra tu e para as meninas, aliás, eai meninas.- Elas cumprimentaram ele e os homens me cumprimentaram.
Fiel veio sambando e me abraçou, dando um bj na minha bochecha.
Fiel: Fala aí minha pretinha, tá uma deusa em.- Falou e eu sorri agradecendo.
Sid: Fala aí dama.- Abracei ele
Meu pai fez um sinal lá pro balcão trazer um balde de combo pra nós.
Lala: As fubanga fedida da favela.- Apontou com o olhar e eu segui vendo, Eliza, Lara, é uma que eu não sabia quem era mais deduzi ser a guria q Lara apresentou pra ele.
Emilly: A ruivinha é quem ?!.- Perguntei não tirando o olho delas, tava com tanto ódio da Lara e Eliza que nem vi o garçom trazer o combo.
Loira: O antigo depósito de gozo do TH.- Falou montando os copos.
Lala: Aquela maldita, minha mão coça pra dar um porradão nela toda vez que vejo a cara de puta.- Falou e rimos, semicerrei o olho bebericando meu gin, na hora Eliza olhou pra mim e eu fechei a cara vendo a mesma ficar mais branca que filha de sulfite e seus olhos quase saltarem.
Loira: Ela te viu, olha a cara da mona.- Gargalhamos
Lala: Bichinha vai infartar.- Falou rindo e vi Eliza cochichar algo pro rebanho de piranhas dela que me olharam, sorri levantando a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)