+77 Hot

3.2K 200 43
                                    

Desculpa a demora sem inspiração tá fod@
_______



Emilly narrando..

Entramos em casa e geral já começou a discutir de novo, respirei fundo me aproximando do Thiago e depositando um beijo um beijo em seus lábios.

Emilly: Estou subindo.- falei baixo e ele assentiu retribuindo o beijo, e voltando a discutir.- E tu vai dormir também, teu dia é longo amanhã.- Falei ao passar perto de Luiza que assentiu me seguindo.

Assim que parei no topo da escada senti ela segurar meu pulso e olhei pra ela.

Luiza: Obrigado por tudo!.- falou me olhando e eu sorri

Emilly: Não precisa me agradecer por nada, tu é das minhas agora.- Falei pra ela sorrindo

Luiza: Nunca tive isso, não sei como reagir.- falou negando com a cabeça.

Emilly: Apenas seja você e não minta, ou omita algo, sou leal a quem é leal a mim.- Ela assentiu.- Boa noite.- falei sorrindo e seguindo o longo corredor até meu quarto.

Luiza: Boa noite.- Falou fazendo o mesmo indo pro quarto do meu pai.

Fechei a porta e me despi indo pro banho, coloquei a touca pra não molhar o cabelo e liguei o chuveiro tomando aquele banho de cria.

Fiz minha higienes e sai rapidinho me secando, peguei uma roupa molinha de dormir e vesti, tirei a touca soltando o cabelo e me admirando no espelho.

Logo vi Thiago entrar mega vermelho no quarto de raiva e suspirando, quando me viu ali parado sorriu sem jeito e passou a mão no rosto.

TH: Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso ?.- falou e eu sorri sem entender.

Emilly: Esperando pelo que ?.- falei indo em passos lentos até ele.

TH: Esperando pelo dia em que eu chegaria em casa depois de um dia exaustivo, e te visse no nosso quarto sorrindo pra mim.- Falou sorrindo fraco e vi seus olhos se enchendo de lágrima, me aproximei e segurei em seu rosto trazendo seu olhar pra mim, me inclinei pra frente na ponta do pé e beijei sua boca um beijo leve e carinhoso.

Emilly: Você sempre me teve, eu só não sabia disso até finalmente parar e observar a minha vida por um todo.- falei e ele assentiu

TH: Você não sabe o quanto eu te amo, o quanto eu sempre te amei e sempre irei amar.- falou e meu coração se aqueceu, comecei a chorar

Era um choro que tinha uma leve culpa, sabe ? Porque por mais que Thiago vivia na vida errada do crime e tirando isso, ele era o homem que toda mulher sonhava em ter ao lado; aquele homem que realmente te ama por quem você é e mesmo vendo seu lado mais obscuro ainda insiste em ficar, aquele homem carinhoso, amoroso, cuidadoso, aquele homem que coloca a família em primeiro lugar, que tem zelo e ama incondicionalmente.

Emilly: Amor, não posso dizer que errei desde o início por não te amar pois eu nem te conhecia. Mais eu errei depois que te conheci e me envolvi, errei em não perceber que você era o cara certo a todo momento, errei em não te amar da forma com que eu te amo agora... eu poderia ter acertado antes.- falei e ele limpou minhas lágrimas negando com a cabeça

TH: Não, no início eu não era um cara fácil de lidar, eu não sabia controlar meus impulsos, eu não sabia controlar minha raiva e meu ciúmes, eu não sabia lidar com meus sentimentos e demonstra-los da maneira correta. Foi você que me ensinou isso, foi a força de vontade que eu tive em querer ter você que me ajudou a mudar e sem quem eu sou hoje, então não se culpe por não me amar tanto aquele tempo, eu simplesmente entendo.- falou e eu suspirei abraçando o mesmo

Emilly: Eu te amo demais.- falei e ele beijou o topo da minha cabeça

TH: E eu te amo mais ainda.- Falou e eu sorri ainda abraçada com ele.

Ficamos ali por uns minutos e ele decidiu tomar um banho, me joguei na cama e fiquei pensando.

Acho que vou fazer uma noite bem caliente, pulei da cama indo pro meu closet abri as gavetas procurando uma lingerie bem bonita e escolhi uma preta (foto na capa do capítulo) vesti e passei um olho corporal super cheiroso da oboticario.

Abri uma gaveta dos nossos brinquedinhos eróticos e tirei o chicote e as algemas de pelinhos, voltei pro quarto e peguei o controle das leds e coloquei na cor vermelha, apaguei a luz e me joguei na cama esperando ele sair do banho.

Assim que ele saiu com a toalha amarrada na cintura olhou em volta e logo olhou pra mim sorrindo.

TH: Saudade disso.- ele tirou a toalha jogando no chão e sem perda de tempo veio pra cima de mim iniciando um beijo ferros.

Segurei forte seu pescoço dando uma leve arranhada e ele gemeu entre o beijo, ele desceu sua mão pra minha cintura me apertando forte e juntando nossos corpos.

TH: A mãozinha.- Pediu parando o beijo, ergui a mão pra ele que passou a algema e eu sorri

Ele deu um leve tapa na minha cara e foi beijando meu pescoço até chegar nos meus peitos puxando eles pra fora do sutiã e chupando em etapas cada um, ele mordiscava cada biquinho e eu só sabia gemer baixinho e me revirar na cama.

Emilly: Não rasg...- Parei de falar quando ele rasgou um questão de segundos minha calcinha com as mãos

TH: Tarde demais, bebê.- falou rindo, ele abriu minhas pernas com brutalidade e começou a me chupar como se fosse a última coisa do mundo, eu mordia meus lábios pra não gemer alto.

Em segundos eu gozei na boca dele, senti ele sugar tudo e me olhar dando um sorrisinho de lado.

TH: De quatro, vira.- Deu ordem e meu corpo vibrou todinho, levantei os braços mostrando as algemas e ele me virou rapidamente empinei a bunda sem muito esforço e já senti as chicotadas

Meu corpo vibrou por completo, aí que saudade desse homem.

Emilly: Bate com vontade!.- Provoquei e aí as chicotadas aumentaram, gozei de novo e já senti sua mão na minha cintura.

Ele pincelou seu pau já minha ppk e logo penetrou começando a me foder com vontade, segurou firme o meu cabelo e foi só botada com força.

TH:Que delícia!.- Falou baixo dando um tapa forte na minha bunda, gemi baixo com a cara no travesseiro.- Empina gostosa.- falou segurando meu pescoço e eu empinei dando uma rebolada, senti ele gozar e ficar molinho se jogando na cama.

Emilly: Abre.- Estendi a mão e ele abriu as algemas, subi em cima dele fazendo ele sorrir safado.

Algemei suas mãos e peguei o chicote, comecei a dar chicotadas na barriga dele vendo ele gemer rouco e jogar a cabeça no meio dos travesseiros.

Sem muito esforço encaixei o pau dele na minha ppk e comecei a sentar dando as chicotadas, sentindo ele gozar de novo fui no embalo e gozei também sentindo meu corpo inteiro tremendo.

Me joguei na cama respirando ofegante,

TH: Abre aqui muie.- Falou e eu ri, abri as algemas e ele me abraçou.- Uma rapidinha no banheiro ?.- Olhei pra ele rindo e concordei

Nós levantamos e lá fomos nós pra mais alguns rouds a madrugada toda, essa saudade tava longe de acabar.

______________

Desculpa a demora sem inspiração tá fod@

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora