Por favor comentem o que estão achando e o que acham que vai acontecer, estou desanimando é só os comentários me dão forças pra postar mais capítulo 🥺
______
Emily narrando...
Um povo ficava me olhando e cochichando olhei com deboche e continuei descendo as vielas, meu corpo doía e minha ppk também.
Eliza tagarelava mais que a nega do leite.
Assim que entramos na principal já fomos direto pro bar do meu tio.
Emily: Boa tarde Coração.- Falei indo pra trás do balcão dando bença pro meu tio que sorriu aí me ver.
Édson: Boa tarde minha florzinha, como está ?.- Perguntou
Emily: Estou bem e o senhor e a tia ?.- perguntei abrindo a bolsa e colocando o avental
Édson: Estamos bem, graças a Deus. Vai trabalhar com essa roupa mesmo ?.- perguntou me olhando estranho
Emily: Vou sim, não estou muito bem. Fui pro baile ontem e bebi muita coisa gelada, tô um pouco gripada.- Expliquei e vi Eliza me olhar de rabo de olho.
Entrei pra dentro da cozinha onde tinha um lugar pra mim guardar a bolsa num pequeno vestiário.
Emily: Oi Matias.- Falei sorrindo
Matias: Oi caichinhos.- Falou sorrindo mais logo respirou fundo.
Emily: O que foi ?.- perguntei
Matias: Ae queria me meter na sua vida não certo, mais tá rolando boato seu pelo morro mulher.- Falou
Emily: Que boatos ?.- perguntei
Matias: Que tu tá saindo com o Patrão. E se eu fosse tu, tomava cuidado, ele vira um bicho quando tá bravo.- Falou
Emily: Desses boatos eu tô ligada. Fica tranquilo, mah sei me cuidar.- Falei e ele assentiu
Matias: Mw preocupo com tu cachinhos só isso.- Falou e eu assenti
Emily: Eu sei, fica na paz.- Falei saindo da cozinha.
Na hora meu cu trancou vendo TH e o quarteto dele. Pela cara ele tava impaciente pra caralho e com raiva, vi Fiel me olhar estranho e logo vim ao meu encontro.
Meu cu trancou, olhei pra trás vendo TH me olhar de cara fechada e semicerrar os olhos, tem alguma coisa conhecendo com esse peste.
Fiel: Porque não foi pra casa quando chegou ?.- perguntou se apoiando no balcão.
Emily: Tava atrasada, já vim direto pra cá.- Falei olhando pra ele cheio de marcas no pescoço de chupão.
Fiel: Qual é a do moletom ?!.- Me olhou de cima baixo
Emily: A briga de ontem deixou algumas marcas, não quis aparecer aqui assim.- Falei vendo meu tio me olhar de rabo de olho mais sem dizer nada.- E essas marcas aí, não curti não!.- Falei sentindo cruzando os braços, um leve ciúmes.
Fiel: Qual foi meu amor, foi a Loira.- Falou rindo e me abraçando de lado
Emily: Hum.- Falei ainda com os braços cruzados.
Fiel: tu tá ligada que a única mulher da minha vida é você pão careca.- Falou e eu ri dando um tapa nele.- Agora vai pro teu trampo ciumenta.- Falou rindo e voltando em direção à mesa dos meninos.
Édson: Mentiu pra mim ou pra ele ?.- perguntou baixo colocando a mão na cintura, na hora me senti fodida.
Emily: Pros dois.- ele ergueu a sobrancelha balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)