Meta pra soltar o próximo capítulo:
95 estrelinhas (votos)
E o máximo de comentários ❤️________
Capítulo enorme pra vocês, porque demorei pra postar 💗
_________Emily narrando...
Ouvir tudo aquilo vindo dele doeu, ele parecia não acreditar mais no amor que nos sentíamos um pelo outro.
Eu não sabia a onde eu havia errado, errado tanto ao ponto de perdê-lo dessa forma.
Eu amava ele, mais agora a facção tá a cima de qualquer coisa... ele deveria entender isso, ele mais do que ninguém.
Limpei as lágrimas e senti meu telefone tocar.
LIGAÇÃO ON 📞
Fiel: Tu tá onde ? TZ voltou aqui pro bar tá te procurando, ele tá muito bebado.
Eu: Vim resolver uns negócios aqui na boca, já tô subindo. - suspirei
Fiel: Pode crê, tá tudo suave aí ?
Eu: Tá sim, era só um viciado. Já tô indo, bj.- Falei e desliguei
LIGAÇÃO OFF ☎️
Entrei no meu carro, respirei fundo sentindo as lágrimas cair, bati forte no volante com raiva.
Emilly: Eu só queriam ficar em paz com a minha família.- Sussurrei sozinha, liguei a luz do carro e abri o porta luvas atrás de um lencinho demaquilante.
Por sorte lá tinha junto com algumas maquiagens que eu havia comprado, peguei e abaixei o espelho do carro pra mim limpar meu rosto.
Limpei, desliguei a luz, e dizei pro bar. Estacionei no meio fio, coloquei minha arma na cintura e já desci do carro entrando lá dentro, vi TZ no bar bebendo mais.
Emilly: tu é um viado mermo viu.- Me aproximei e vi ele jogar a cabeça pra trás rindo, quase caiu, segurei seu braço.- Bora pra casa, Talez.- falei ele assentiu largando o copo no balcão.
TZ: Coe quero vomitar, me leva no banheiro cr.- falou e mais que depressa sai pedindo licença oras pessoas e arrastando o Bebum pro banheiro masculino.
Abri a porta e entramos.
Emilly: Nossa que banheiro podre!.- Resmunguei pelo cheiro ele riu.
Ele bateu a mão na primeira cabine e assim que a porta abrir por completo meu corpo inteiro travou com a cena que eu vi ali, meu coração disparou e minha mão que segurava Talez começou a suar frio.... Coringa comendo Eliza!
Tudo que eu queria, Matar essa vadia e ver a lealdade desse desgracado!
Coringa: Não é o que você tá......- TZ cortou ele com uma jatada de vômito nós dois, eu ri negando.
Eliza: AAAAAAH QUE NOJO!.- Gritou
Emilly: Você é uma rata, tá reclamando o que ? Merece muito mais que isso nojenta!.- falei com ódio.
Eliza: da licença.- Veio pra tentar passar e na hora soltei Tz que se apoiou na cabine e tirei a arma da cintura apontando na cara dela, seus olhos arregalaram.- Não faz isso pelo amor de Deus.....- implorou indo pra trás dele tentando se vestir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)