Thiago (TH) narrando ..
Passei a língua na boca dela, desci pro seu pescoço mordendo ali vendo ela gemer baixinho no meu ouvido, me levantei e olhando pra ela que pedia por mais com os olhos.
Sai de cima dela e já rasguei todo seu pijama tendo visão daquele corpo moreno esculpido por Deus.
Eu ficaria ali pra sempre apreciando cada detalhe do corpo dela, como o paraíso, cada curva, cada detalhe daquela mulher me deixava vidrado.
Olhei naquela carinha de safada sorrindo pra mim e passei a mão por ela, em seguida dando um tapa fazendo ela gemer sorrindo. Desci a mão do seu rosto por todo seu corpo até chegar da sua xota, dei um leve tapinha abrindo suas pernas, bucetinha linda do caralho.
Dei um beijo olhando pra ela, e logo enfiei um dedo e já fui chupando e mordendo seu clítoris..
enfiei o segundo dedo movimentando rápido, e ela já gemia e se contorcia na cama, passei a língua por toda sua xota e lambi sua virilha dando uma mordida na parte inferior da coxa.
Emilly: AAAHN THIAGO, MALTRATA SUA PUTINHA.- Porra na hora que eu ouvi aquele pedido com tanto carinho eu fiquei doido.
Apertei a coxa dela com força e mordi a outra coxa socando meus dedo com mais rapidez.
Emilly: AAAAAIIII.- Ela se tremeu toda e gozou nos meus dedos, ela me olhou sorrindo e eu não quebrei o contato.
Me abaixei mais e chupei todo seu mel olhando pra cara dela.
Thiago: Vou acabar com tu é hoje cadela.- Falei e ela sorriu mordendo os lábios.
Emilly: acaba com a sua cadelinha.- Falou e eu me levantei segurando o maxilar dela dando dois tapas na cara deia, filha da puta me deixava doido só de falar essas paradas.
Sai de cima dela sentindo meu pau latejar na cueca, apertei ele o por cima da bermuda e me afastei, entrando no closet dela de novo.
Abri a gaveta e peguei, os pregador de peito, o vibrador, e a corda.
Sai do closet e ela sorriu, tirei toda minha roupa e vi o olhar dela passar por todo canto do meu corpo e parar no meu pau, assim que eu tirei a cueca o bichão ergueu até o umbigo.
Thiago: Guarda essa babá aí pra chupar ele.- Falei e ela gargalhou
Emilly: se situe Thiago.- Falou rindo, sem delongas enfiei o vibrador no máximo naquela buceta molhadinha pra mim, ela gemeu.
Thiago: Pra você é meu dono!.- fui rude e ela mordeu os labios, botei os pregar do bico do peito dela e lambi os dois.
Peguei ela pelo braço e virei de costas na cama, amarrei seis braços forte com a corda e tirei a algema, coloquei ela de quatro com a cara na cama e peguei o chicote.
Thiago: Vai gozar falando que essa bucetinha é minha.- Falei dando um tapa na quela bunda gostosa.
Emilly: Nem fudendo .- Ela gargalhou e eu dei a primeira sequência de chicotadas, ela gemeu alto.
Thiago: Fala quem manda em tu!!.- Falei rude, já com o pau pingando e duro igual pedra.
Emilly: Quem manda sou eu!.- Falou entre os gemidos, dei mais chicotadas e vi ela se tremer toda gozando.- Tu que manda em mim, minha bucetinha e toda sua.- Falou gemendo fraca.
Thiago: Isso mesmo, minha putinha.- Falei me aproximando dela e tirando o vibrador, me abaixei chupando todo o mel dela de novo e enfiei meu pau dando dois tapas naquela nunca que já tava toda vermelha.
Emilly: Aiihnn fode minha buceta, vai.- Gemeu e foi só botadão com força nessa gostosa, ela contraia a buceta e rebolava.
Dei três sócios na costela dela, e segurei no seu pescoço pegando impulso pra socar mais forte.
Aquilo tava me deixando doido, eu tava segurando pra não encher ela de leite.
Thiago: Implora pelo meu leitinho.- Falou
Emilly: Goza pra mim goza, me enche de leitinho... por favor, goza pra mim, goza.- Falou gemendo e sem muito estresse eu gozei dentro dela.
Vi pingando tudo tirei de dentro dela, e desamarei os braços dela vendo ela se jogar na cama ofegante.
Me afastei indo até meu short pegando meu baseado e meu isqueiro, me joguei na cama e ela levantou, dei um tapa na bunda enorme dela e ascendi o beck vendo ela ir pro banheiro.
Fiquei marolando ali e me levantei indo pra varanda, senti o vento frio bateu no meu corpo e o arrepio vim.
Isso tudo parecia um sonho, estar com a mulher da minha vida. Ter conhecido minha princesinha, tudo isso era um sonho no qual eu não quero acordar nunca.
Senti ela me abraçar por trás e beijar minhas costas, senti meu mundo me abraçar, ali naqueles bravos era minha casa.
Ela pegou o baseado da minha mão fumando.
Ficamos ali por uns 10 minutos abraçados, curtindo a onda sem falar nada.
Quando eu menos esperava ela puxou meus braços pra trás das costas e começou a amarrar.
Thiago: Filha da puta.- Falei rindo e ela gargalhou.
Emilly: Bobeou dançou, gatinho.- Eu dei risada, ela me virou pra ela e segurou meu maxilar dando três tapas na minha cara e eu sorri mordendo os lábios..- você gosta, né delícia.- Assenti rindo
Ela apertou meu pescoço e com a outra mão desceu arranhando com força minha barriga até chegar no meu pau, ela começou a me masturbar e eu joguei a cabeça pra trás gemendo rouco.
Thiago: Puta que pariu, que delícia.- Falei rouco, ela soltou meu pescoço e deu outro tapa no meu rosto, puxou meu cabelo e se aproximou do meus lábios rosando.
Emilly: Você é todinho meu, só eu te faço gozar.- Falou sorrindo e se agachou, fez um coque naquele lindo cabelão e segurou firme meu pau com uma mão, com a outra ela arranhava minha coxa.
Thiago: Aah que caralho.- Falei rouco
Ela passou a língua pela cabeçinha em movimentos circulares, ela passou a língua por todo meu pau até chegar no saco ela chupou cada um e eu não aguentava mais, precisava sentir a boca dela.
Thiago: Chupa logo amor, pelo amor de Deus.- implorei
Emilly: A marra de bandido sumiu todinha.- Falou rindo e eu nem liguei fi, só queria essa boquinha na minha rola.
Ela caiu de boca já na garganta profunda, e eu me segurando pra não gozar.. ela engolia tudo e eu não aguentei, enchi a boca dela de leite, ela segurou meu pau e bateu na cara dela.
Thiago: Gostosa pra caralho.- Falei e ela sorriu
Ficamos ali por mais 3 horas transando, saudade não acabava nunca mane.
Gozo infinito pra essa beldade.
____$$22_____
Demorei pois estava sem inspiração pra esse hot 🙁 perdão ♥️
Me ajudem com ideias 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)