+49

6.1K 433 85
                                    

Meta pra soltar o próximo capítulo:
95 estrelinhas (votos)
E o máximo de comentários ❤️

________

Thiago (TH) narrando..

Essa doeu, dessa vez doeu.

Quando eu vi ela voltando pro rio, voltando pro morro, pra falar a verdade achei que teriamos uma nova chance, mais maduros tá ligado ? mais não, eu me iludi, pensei que nosso sexo fosse um reconciliação.. um novo recomeço,  mais ela só veio atrás, porque meu sexo é o unico que satisfaz ela, apenas por isso.

Eu deveria ter me tocado antes e não ter criado expectativas em vão, porque era só eu avaliar a questão, ela já voltou de lá com um maluco, agora já tá com outro... e vi também o que não era pra eu ver ou perceber.

eu nunca fui de disputar a atenção de ninguem, e muito menos lutar por um lugar na vida de alguem, quem quer coloca a gente lá, sem esforço nenhum!

Eu me envolvi demais, é porque eu quis demais, é porque eu me iludi demais.

Acho que na verdade ela nunca me amou, ela amava a adrenalina que eu causei na vida dela de um dia pra noite.. ela amou o sexo, amou aprender um jeito novo de sentir prazer e sair da casinha, mais ela nunca me amou, realmente.

Já eu, amei ela a minha vida inteira! Mais acho que no fim, isso nunca daria certo, eu e ela, tá ligado ? As vezes tem que ser assim, só tem que ser.

A pessoa que eu amei não é aquela ali, e não reconheço ela, ela mudou pra basicamente agradar as espectativas dos outros.. ela é um peão, assim como eu, ou qualquer outro nessa facção, quando eles cansarem dela, eles vão substituir por uma mais inteligente.

Ela mudou, não demonstra amor, só quer saber de sexo e ter varios... essa ai não foi a pessoa que eu sou apaixonado desde moleque, eu não quero estar com alguem que quer atender as espectativas dos outros e não vive pra si mesma.

Aquela vez eu deixei ela ir sem insistir porque eu sabia que ela voltaria pra nós viver nisso amor, deixei ir porque eu percebi que pra mim ter minha família com ela eu precisava mudar meus hábitos, eu mudei, virei outra pessoa e cade ela pra me aplaudir ? Tá se ganhando nos braços de outro!

Dessa vez, não tem mais volta.. eu desisto mesmo que meu coração grite eternamente o nome dela!

Amanda: Vem vamos fazer um amor do jeito que você gosta.- Bateu na cama, olhei pra ela com ódio..

eu não sei nem porque eu trouxe ela, eu não queria sexo eu queria as ficar no carinho com Emilly, mesmo que eu procure em outros braços, me apaguei no carinho dela, eu quis tanto ela comigo e no fim.. eu me vi sozinho!

Mesmo que ela tente achar um amor como eu, ela nunca vai achar, alguém ir ame ela como eu amei.

Nossos caminhos só juntou em mim muita solidão, desamor, e de tanto tempo que eu perdi, coração já cansou.

Lalá: THIAGOOOOOO!!.- Ouvi o grito e me inclinei na varanda vendo ela lá em baixo.- Desse aqui agora.- Falou e eu me afastei da varanda limpando o rosto e fui descendo.

Amanda: A dona manda o cachorro obedece!.- Falou e na hora eu voltei semicerrando os olhos, peguei ele pelo braço e puxei escada baixo.- Paraaaa.- Resmungava descendo conforme eu puxava ela.

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora