Postei antes da meta ser batida pra motivar vocês...
____________
Meta a ser batida para o próximo capítulo:
E o máximo de comentários que puderem 🤍
Votos: 170 ⭐️
__________________________________Thiago TH narrando...
Vi ele sentar na cama chorando, vi seu estado todo magro parecia que tava usando pedra.
Mais que depressa corri pra abraçar ele que retribuiu.
Aos poucos fui levantando ele que tava sem força alguma, fui levando pra fora daquele quarto.
TH: Dona Katia, trás uma cadeira pra mim!.- gritei e ela apareceu chorando e geral também, ele precisava ver que todos se importavam com ele. Boizão quando viu ele todo magro caiu no choro sentando na escada, Kayo juntou as mãos agradecendo por isso.- Coloca lá dentro do meu banheiro.- falei e ela fez com a cadeira dentro do box.
Coloquei Talez sentado, e fui tirando a roupa dele.. meu coração doía de ver ele tão magro daquela forma, porra era meu irmão cara, era uma cena horrível de se ver.
Dei banho nele quase chorando e dona Katia me ajudou, coloquei uma roupa minha nele e desci com ele pro sofá ele não tinha falado uma palavra além de chorar no banho.
TH: Kaká, desce lá no postinho e pede pra uma enfermeira subir aqui com umas bolsas de soro. Fala que eu pedi.- falei e ele foi rápido, Talez me olhou.
Katia: Talezinho, vou fazer uma sopa de frango pra você.- Falou indo pra cozinha e eu comprimi a boca olhando pra ele.
TH: Eu te disse, eles querem você melhor tanto quanto eu.. tu tem uma família, a nossa família.- falei e ele sorriu com a boca fechada.
Ouvi aquela voizinha que alegra todo meu dia.
Maya: Titiooo, oce da melhor, ebaaaaaa.- veio contente correndo até ele e abraçou.
TH: Cuidado May, se não tu quebra teu tio puro osso.- falei e ele riu dando dedo, pelo menos não foi um sorriso com a boca fechada.
Maya: Titio, agola tu pode blincar com eu ? Oce falava pra eu que num dava todo dia, agola oce pode ??.- perguntou contente ele caiu no choro.- oqui eu fiz papai ?.- me olhou chorosa também.
TH: Titio só tá emocionado princesa, vai lá ajudar a vovó na cozinha.- falei e ela sorriu, e foi saltitando.- Emilly vai sair hoje por isso ela tá feliz.- falei e ele me olhou virando o rosto.
Tz: Sempre a mesma frase, e ela nunca vem.- falou
TH: Se tu não tiver esperança.- fui cortado
TZ: Eu sempre tive esperança, mais ela nunca volta.
TH: Ela vai sair de lá hoje, Talez!
TZ: Só acredito vendo, contador de história.- zombou de mim e a enfermeira chegou com os bagulho que eu pedi.
Enfermeira: Meu Deus, é o teu irmão ?!.- perguntou olhando assustada pra mim que assenti.- Tu tem que levar ele pro hospital....- falou
TH: Não, ele vai melhorar em casa.- falei rígido, sempre que eu levo alguém pra algum lugar pra se curar, a pessoa não volta.- Bota essa merda de soro e vaza logo, e se tu abrir tua boca aí no morro eu mando as pão careca te comer na porrada.- ela assentiu procurando a aveia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)