+53

5K 358 23
                                    

Perdão eu já escrevi o capítulo a uma semana e jurava que tinha postado 🤡 porém não postei perdão .. 😮‍💨

___________

Thiago (TH) narrando....

Maya: Essi é u dia maix feliz da minha vida.- falou cantarolando enquanto corria pela areia, sorri com a felicidade dela.

Amo fazer a minha pequena feliz cara, com coisas simples ela fica toda boba. Eu amo minha filha mais que tudo nesse mundo, nunca achei que amaria outra mulher além da Emily, mais o amor que eu sinto pela minha filha ultrapassa tudo que eu já senti na vida.

Boizão tinha passado um áudio que tava vindo me encontrar pra ver Maya, eu torcia pra Emily vir junto pra ver a filha dela também.

Coração tava acelerado e o frio na barriga me consumia, inquieto pra caralho.

Luiza: AAAAA TE PEGUEI BOBINHA.- Gritou pegando May no colo que ria de gargalhar.

TH: Ela tá torrada, passa mais protetor nela.- falei me levantando com o protetor e ajeitando ela pra passar em seu corpo.

Luiza: Eu vou te pegar em.- Falou assim que terminei de passar protetor em May, a garota saiu correndo e eu e Luiza andávamos atrás dela.- Ela vai vir ?.- perguntou baixo.

Emily ainda não sabia sobre Luiza, só boatos e ainda disse que mataria a garota se eu ficasse com alguém antes de 7 meses.

TH: Não sei.- Ela me olhou estranho.- Para de ser cuzona Luiza, euein, ninguém vai tocar em tu não parceira!.- falei e ela me abraçou de lado.

Maya: Papai me pega não.- falou e eu corri atrás dela que ria de gargalhar.

Do nada bateu uma angústia e uma dor no peito, sei lá que parada era aquela.

Sensação que algo ruim vai acontecer.

Maya: VÔVÔO!!!.- Gritou correndo com os braços aberto, levantei o olhar parando de correr e vendo Boizão vindo sem camisa sorrindo pra ela.

Boizão: Aaaaa que saudade da minha vida.- pegou ela no colo enchendo a mesma de beijo, vi Luiza olhar pra trás dele receosa.

TH: Fala tu paizão.- Fiz toque com ele

Boizão: fala tu patrão.- falou me dando um meio abraço.

TH: Essa é a Luiza.- falei apresentando, ele levantou uma sobrancelha e sorriu negando pegando a mão dela num comprimento.

Boizão: Satisfação.- falou seco e Luiza só sorriu amarelo.

Maya: Cadê a mia mamãe?.- perguntou e eu olhei pra Boizão erguendo a sobrancelha, ele parecia procurar uma resposta.

Boizão: Ela tá trabalhando muito, mais disse que hoje vai te ligar, pode crê ?.- Ela assentiu sorrindo, como minha bichinha é inocente gente.

Era de partir o coração, a própria mãe não vem ver a filha.

TH: Princesa, fica com a tia Luiza pra mim mostrar uns negócios pro vovô, pode ser ?.- Ela assentiu pedindo colo pra Luiza.

A Luiza pegou a mesma e saiu correndo com ela pro mar.

TH: Cadê ela ? Porra, mais de um mês sem ver a menina!.- falei e ele comprimiu a boca abaixando a cabeça.

Boizão: Eu fiz merda Thiago.- falou e eu olhei sem entender.

TH: Fez o que cara ?!.- perguntei

Boizão: não era pra mim envolver ela nisso, eu não reconheço mais a minha filha... ela tá fria, acorda bebendo e dorme bebendo, usando droga, é festa a todo momento. Porra ela não liga pra própria filha, ela tá mais envolvida que eu caralho, eu criei um monstro!.- falou e eu vi seus olhos se enchendo de lágrima.

TH: Eu sabia, desde o início eu sabia que isso era um erro.. eu vi a mudança assim que ela voltou pra cá, vocês já haviam criado um monstro só que ela não estava botando em prática! A mulher que eu amo não foi a mesma que voltou da Bahia, eu olho pra ela e não reconheço nada ali, vocês erraram e agora precisam concertar ela, porque eu não quero que minha filha tenha uma visão da mãe dela assim.- falei vendo ele de cabeça baixa.

Boizão: Eu sei porra, acha que eu não vi ? Eu não sei o que fazer caralho, qualquer passo que eu der parece que vou perder ela pra sempre.- falou

TH: Você tem que tirar ela dessa facção, ela tá se afundando, e só ela não tá percebendo. Ela é boa no que faz, mais você esqueceu que o início dessa vida é assim; drogas, festa, luxo, fama, dinheiro, sexo, bebida. Todos nós passamos por isso, outros não sobrevivem igual nos, outros se afundam pra nunca mais voltar ao que eram.- falei e ele concordou

Boizão: Foi um erro feio, mais vou concertar.. Belo já tava querendo substituir ela antes, botar alguém melhor, porém ela surtaria, agora ele quer mais que nunca.- falou

TH: Lógico, belo é burro, ele nunca soube administrar nada, porra. É você, e sempre foi você que fez essa facção crescer, você lembra quantas vezes o belo se afundou nas drogas ?.- perguntei

Boizão: Mais de 15 vezes.- falou

TH: viu, as ideias dele são falhas. E quando falha ele substitui, simples assim, você foi a única coisa certa da vida dele. E por ela nessa facção foi ideia dele, outro erro dele, porque ele queria uma mulher pra fazer o serviço sujo dele caso você morre-se... percebeu que ele já está adiando sua morte antes mesmo de acontecer ?.- Falei e ele me olhou estranho

Boizão: Tá falando o que eu tô pensando ?.- perguntou

TH: Adapte do jeito que quiser, só abre teu olho e tira ela dessa.. mais antes, deixa ela ver  quem realmente ele é.- falei e ele assentiu

Boizão: Vou curtir ela um pouco, tô cheio de saudade.- falou e eu assenti.

Assobiei e Luiza me olhou, chamei ela com a cabeça e ela saiu da água com May no colo.

Boizão: Ela é gostosa.- falou e eu ri pelo nariz

TH: Ela é.- falei rindo

Boizão: Emily vai surtar quando souber.- falou e eu assenti, ele riu

Maya: Agola você vai ficar cum eu ?.- perguntou sorrindo quando Lu botou ela no chão.

Boizão: Claro que vou minha rainha.- falou sorrindo.

Meu celular tocou e eu me afastei pra atender.

LIGAÇÃO ON  ☎️

Eu: fala tu Sid.

Ouvi ele suspirar e um choro de fundo

Eu: 0 que pegar, Lalá tá bem ?!

Sid: não é a Lalá... é a Emily!

Toda aquela sensação ruim voltou de uma vez só, meu coração congelou..

Sid: Bope invadiu o morro que eles pacificaram, ela tomou um tiro.....

Tirei o celular do ouvido, sentindo meu mundo cair....

Meu olho se encheu de lágrima e eu travei, se eu perder a mulher que eu amo... nunca me perdoaria por não ter perdoado ela antes, por não ter tentado ajudar.

Porra eu amo aquela mulher, ela me deu o maior presente desse mundo. Eu sempre irei amar ela pro resto da minha vida, eu nunca aceitaria perdê-la pra sempre, minha mulher não.....

Luiza me olhou estranho e notou.

Luiza: O que tá acontecendo, Thiago ?!.- Se aproximou preocupada e Boizão me olhou preocupado também.

Ela tomou o celular da minha mão colocando no ouvido.

Luiza: Ela o que ?!.- repetiu assustada.

Boizão: O que foi patrão ???.- perguntou pra mim

Luiza: Tá, tá, em que hospital ?.- ela repetiu

__________

Votem e comentem ❤️
O que tão achando ??

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora