+58

5.2K 372 70
                                    

Perdão pela demora esse capítulo tava muito pesado pra mim escreve rápido de mais, relutei muito pra não escrever mais fazia parte do contexto da história ver nossos protagonistas sofrer tanto

MARATONA 4/4❤️
——————————————-

Maya se levantou depois de minutos no chão chorando, relutou com o seu próprio corpo e fechou a porta..  ela caminhou até meu banheiro e ligou a torneira da minha hidromassagem, ela se sentou na minha cama segurando a caixinha de madeira,

Emily: oque tem ali ?.- perguntei

Maitê: Todas às oito cartas que ela escreveu em cada uma das últimas tentativas de suicidio, e agora está escrevendo a nona carta.- falou e eu me aproximei tentando toca-lá, sentia uma necessidade grande dr abraçar a minha filha e dizer que eu estou aqui.

Ela escreveu a carta, númerou a mesma e colocou na caixinha, entrando no banheiro ela deixou a caixinha no chão aberta. Tirou a cartela de remédios do bolso e abriu tomando oito sedativos de uma só vez, ele encarou o espelho com o rosto inundado de lágrimas, ali tinha ódio, tristeza, solidão, e um coração tão machucado que não aguentava mais.

Maya: É Deus, não sei o que de tão ruim eu te fiz pra merecer tanto sofrimento, tanta dor, tantas perdas. Se o senhor é tão bom quanto dizem, porque esse carma todo em cima de mim ? O que eu fiz ? Se fosse pra mim sofrer tanto porque me mandaste pra essa terra imunda ? Seu filho da puta, eu odeio como você tira tudo de mim, tudo que eu amo, que merda eu te fiz ?.- falava encarando o espelho, com ódio e dor em cada palavra que saia da sua boca junto com as lágrimas pesadas que descia em seu rosto.- Você teve suas escolhas em tirar todos que eu amava de mim, e ainda quer me manter aqui, ainda quer me manter viva pra sofrer, eu não sou obrigada, você tirou tudo de mim... agora vou te devolver essa vida de merda.- Ela caminhou cambaleando pra banheira de hidromassagem.

Ela sentou escorregando e dando uma leve afogada com seu corpo leve por conta do sedativo, ela tirou a navalha do bolso da calça e tentou passar em seu pulso mais a navalha caiu na água.

Maitê: Não é a hora dela, o salvador nos deu o livre arbítrio e ela faz suas escolhas. Ela não quer se matar, ela quer acabar com essa dor imensa que carrega no peito.- falou, May pegou a navalha e passou nos pulsos fundo.

Passou duas vezes fazendo a água na hora ficar vermelha, o sangue jorrava e ela sorriu.

May: Me perdoa por ser fraca mamãe, me perdoa por desistir papai... me perdoa vovô por atrapalhar a vida de vocês.- falou baixo e fraca, e fechou olhos e nunca mais abriu.

Cai no chão gritando, a dor de perder outra filha por um erro meu.

Katia: MAAAY, MAYARA, VEM COMER...- ouvi e voz dele de longe.- Aí não, não, May a Bisa tá bem.- falou se desesperando só ver o exame na cama, ela viu a porta do meu quarto aberta e entrou correndo abriu o banheiro deu o grito mais doloroso que eu já ouvi na minha vida.- NÃOOOOO Ô DEUUUUUS, PORQUE SENHOR, EU NÃO AGUENTO MAIS, ACORDA MAY, ACORDA MEU AMOR, A BISA TÁ AQUI... NÃO ME DEIXA TAMBÉM, não deixa sua velha sozinha......- falava gritando entre lágrimas, como essa angústia tava doendo, ela com dificuldade tirou May da água e sentou no chão com May em seus braços.- Não me deixa aqui minhs bonequinha...- falou baixinho passando a mão sobre o rostinho dela.

loira: DONA KATIAAAAA, DONA KATIAAAAA!!.- Subiu a escada gritando e ofegante.- DONA KATIA, BELO MATOU KAYO E TALEZ!!!!.- Parou de falar quando viu May no colo da minha vó.- Meu Deus, não dá, aaaaaaai Deus, porque senhor.- começou e chorar.

Katia: Minha família.... Minha família tá morta, minha família... me tiraram a minha família, aquele desgraçado do Belo, me tirou tudo!.- Falava soluçando e as lágrimas caindo.- Ele vai pegar, vai pagar com e vida.- ela levantou beijou May no rosto.- A bisa vai vingar todos vocês.- falou levantando

Loira: aonde a senhora vai??? Dona Katia !!!.- Perguntou indo atrás dela.

Ela pegou uma arma em uma das gavetas e desceu a escada correndo, abriu o portão e correu em disparada pro fim do morro com loira gritando ela.

Katia: Ele vai pagar por toda essa dor!!!.- ela exalava ódio, ela fechou os olhos ao ver Kayo e Talez no chão em duas posas de sangue.- BELOOOO FILHO DA PUTA, SEU DESGRAÇADO FILHO DE UMA VAGABUNDA, AAPARECEEEEE!!!!!!.- gritou e belo saiu da boca com um sorriso no rosto fumando, sem pensar ela deu dos disparos nele, fazendo ele cair fim câmera lenta.

Ela se aproximou e chorando deu mais dois tiros na cara dele.

Katia: Você me tirou tudo, e não merece viver!.- Falou com ódio, o morro todo olhava pra ela chorando e com pena.

Ela se ajoelhou perto de kayo e Talez passando a mão no rosto deles.

Katia: A vovó tá indo...- Ela levou a arma e levou
até a altura da cabeça disparou antes de loira chegar até ela.

Ela caiu no meio deles, e fechou o olho com força......

Emily: Eu prometo que eu vou mudar, eu prometo, eu prometo.... Eu mudo, só não tira eles de mim, eu mudo, eu juro que eu mudo....- falei chorando muito

Maitê: Eu sei que vai mudar. Cuida deles mamãe, cuida deles... eu te amo muito, muito.... Pode voltar agora, pode voltar!.- Vi seu olhos se encheram de lágrimas, me ajoelhei em sua frente e a abracei sentindo a paz.- Feche os olhos mamãe!.- fechei e quando abri o olho vi um teto branco e me engasguei com algo que estava na minha boca.

Thiago: ELA ACORDOOOUU, AMOR.... O MEU AMOR, EU TÔ AQUI.- Ele gritou e veio até mim passando a mão no meu rosto.

Uma enfermeira tirou um tubo da minha boca e minha garganta doeu, fiz cara feia.

Emily: Me perdoa...- falei fraca

Thiago: Não precisa me pedir perdão, eu te perdoou.- falou beijando minha testa.

Emily: Eu sei meu erro, eu permiti que me manipulassem.....- Ele sorriu, que saudade eu tava disso.- Trás a minha filha, eu quero a minha filha.- falei fraca e tossi.

Thiago: Vou mandar trazerem ela, para de forçar a voz.- falou indo até a porta.

Toda minha família começou a entrar, aaa meu coração ficou quentinho.

__________

Comentem e votem muito ❤️

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora