Emilly narrando...
Ele estacionou no meio fio e eu desci com dia ajuda, ele me guiou até entrar lá pra dentro.
De longe vi vários homens a frente paradas e TH e Fiel um ao lado do outro e frente aos homens. Um em destaque me olhou, acho que era o mais velho deles o tal boizão, lembro dele quando criança ele ajudou muito a gente.
Um dos homens que eu não sei de onde apareceu mandou a gente encostar na parede, assim fizemos. Quem começou a falar foi TH...
TH: Não é como ele disse "eu vi ela crescer" quando ela crescia eu também era uma criança sem maldade alguma. Era uma paixonite de criança, eu zuava ela pra ver ela brava comigo, coisa de criança, mais aí minha mãe morreu tive que ter responsabilidade tive que deixar as brincadeiras de criança pra outra hora, tive que deixar namorinho de criança pra outra hora, mais em meio aquele luto eu vi ela como a minha âncora pra mim não me afundar no luto. Vi meu pai se tornar um bebum drogado, vi meu pai apontar a arma pro meu irmão mais novo só por conta dele parecer com a minha mãe, aí eu tive que ter mais responsabilidade e tirar meu irmão da casa do meu pai, criei meu irmão em um momento na qual era pra mim estar brincando e jogando bola, aí meu pai morreu e eu tive que assumir tudo! Mais nunca deixei de acompanhar ela de longe, era como um vício olhar pra ela... aí eu fiquei mais velho e ela continuava sendo de menor, eu não podia me relacionar com a irmã do meu melhor amigo...- TZ parecia bem emotivo ao ouvir aquilo vindo do irmão.
Eu por parte também estava surpreendida com tudo aquilo dito por ele, e ouvindo isso sem ele ao menos saber que estávamos aqui dava pra ver que ele não era uma pessoa tão ruim assim.
Foi quando do nada Fiel foi pra cima dele e começou maior confusão, os homens começaram a tentar separar mais os dois tavam igual bicho. Único que se manteve longe e olhando tudo aquilo era Boizão, vi ele me olhar com um olhar de reprovação. Ali meu coração gelou, vi um dos homens se afastar e tirar a arma da cintura não me contive e sai correndo em direção aquela confusão.
Passei por todos aqueles homens e até levei uma cotovelada no olho fazendo minha visão ficar turva na hora. Me mantive firme até chegar perto do Flávio, grudei não camisa dele e puxei com toda minha força empurrando todos aqueles homens que estavam ao redor.
Emilly: PARO COM ESSA PALHAÇADA CARALHO!!.- Gritei e foi quando ele e todos os homens ali me olharam surpresos. Soltei sua camisa e empurrei ele contra a parede.- QUAL FOI A PORRA DO NOSSO ACORDO !?.- Gritei e vi seu olhar de raiva sobre mim
Fiel: Abaixa o tom!.- Falou
Emilly: ABAIXA O TOM UM CARALHO TA ACHANDO QUE VOCÊ É QUEM ?! QUER SE CRESCER DE GALO NA FRENTE DOS OUTROS DA UMA SEGURADA, LINDÃO, AQUI QUEM TÁ FALANDO É EU!!.- Minha raiva subiu na hora.- Sei são amigos porra, tu fez completamente o contrário do que você me disse, tua promessa não vale de nada então ?.- Vi teu olhar de arrependimento cair sobre mim e ele negou.
Fiel: Foi mal joia.- Falou vi que ele nem no meu olho olhou de vergonha.
Me virei pro TH que ainda estava sendo segurado por alguns homens, vi seu olhar de surpresa ainda em mim.
Emilly: E você Thiago, tá achando que vai conseguir alguma coisa saindo na mão com meu irmão ?!.- Falei puta e só ali quando ele negou e alguns homens me olharam eu percebi que tava ainda na frente de toda a facção é meu cool trancou. Vi alguém apraudir e quando me virei vi Boizão me olhar sorrindo, ele tinha um olhar que dizia eu subestimei você.
Boizão: Nunca botei tanta fé em você, como eu botei agora. Tu tem meu respeito..- Ele se aproximou e entendeu a mão eu peguei em sua mão e logo ele levou até a boca dando um beijo na mesma fazendo tos ali erguer suas sobrancelhas.- Fique aqui ao meu lado por favor.- Falou e eu me pus ao seu lado.- Sem a merda do showzinho, TH continua.- Falou com um tom de voz ameaçador, os homens voltaram ao seus lugares e TH me olhou, eu ergui a sobrancelha pro mesmo e ele suspirou.
TH: Eu não podia ficar com a irmã de um amigo meu ainda mais sendo menor de idade. Eu nunca deixei de amar ela, só aprendi a guardar meus sentimentos bem, tão bem que ninguém que estava a minha volta todos os dias percebeu. Aí eu conheci minha ex, que todo mundo conheceu o final dela. Mais ela era igual a Emilly, então eu comecei a suprir a minha carência nela, nunca amei ela tanto quanto eu amo a Emilly.. mais eu transformei ela aos poucos na Emilly, depois descobri toda a traição, e teve aquele final. Mais a esses nove anos eu nunca deixei de gostar dela, nunca, eu sempre acompanhei ela de longe, cada passo eu observava..- Foi cortado por Flávio.
Fiel: Foram nove anos, e só agora você abre a boca pra falar desse sentimento ?.- Falou na ironia
TH: Só vim falar agora porque ela não é mais uma criança, ela vai fazer dezoito anos. Agora eu posso finalmente tentar conquistar ela, porque o que eu vi nela ninguém nunca vai entender.... o que eu sinto ninguém vai entender!.- Falou olhando pro Flávio.
Boizão olhou pra mim e pediu pra mim acompanhar ele até o começo daquela sala bem afastado de todos.
Boizão: Eu vi você crescer, dei tua primeira Barbie, mais infelizmente agora eu não posso tirar a razão do TH é algo que eu não posso interferir. Temos a nossa lei, você também manteve contato, e eu só posso fazer pequenas coisas por você.- Eu assento.- TH não vai poder tocar em você sem sua permissão, não vai poder encostar o dedo em você em relação a agressão e nada a força, tudo tem que ser com seu consentimento com a sua vontade, se algo que ele fizer for contra a tua vontade tu me liga que aí ele resolve comigo, beleza ?.- Eu concordei.- Hoje eu tive orgulho de você, orgulho como um pai teria, você manteve o equilíbrio entre os dois e acho que isso não vai ser difícil de se fazer se ouvir ler outro desentendimento até porque você tem o amor de ambos. Agora você tem a minha bença, e eu vou ser teu padrinho, o que acontecer de errado a você pode recorrer a mim.- Eu assenti sorrindo e ele abriu os braços pedindo um abraço e eu me aproximei dando um abraço no mesmo.
Boizão falou pra todos os acordos que falou comigo, e ainda alertou sobre o apadrinhamento dele comigo que muitos ficaram surpresos até mesmo Fiel. TH concordou com todas as regras ditas por ele, Flavio demorou um pouco mais cedeu. Boizão ainda fez os dois se abraçarem e pedir desculpa, como um verdadeiro pai faz com teus filhos.
Inacreditável mais os dois saíram dali conversando e dando risadas juntos...
___$2___
Deixem seus votos e seus comentários pra ajudar no livro é pra escritora ter ânimo pra escreve mais.. 💖Será que TH vai cumprir com os acordos ?
Será que Emilly vai seguir o concelho de TZ de ignorar TH nesse baile ?
HMMMMM ... 😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)