+71

2.9K 287 146
                                    


Se não tiver voto e comentários, eu paro de postar definitivamente!
________________

Thiago (TH) narrando...

Emilly sabia muito bem que me tinha na palma da mão dela, não só eu, como todos os homens da familia também, e ela sabia jogar com isso.

Respirei fundo passando a mão no rosto porque sabia que ela não iria voltar, era orgulhosa demais e quando tá brava a decisão dela não faz curva.

Boizão: Vai vamos pro morro, já deu caô demais isso aqui.- Falou e geral começou arrumar as coisas.

Katia: To entendendo nada, pra onde ela foi e oque aconteceu ?.- Perguntou

Kayo: Caô vó.- Falou

Loira: Ela levou Lara ?.- Perguntou se aproximando do Fiel que assentiu

Boizão: E tu bonitão, era pra estar organizando o baile de hoje, tá na tua conta.- Apontou pra Fiel.

Fiel: Tá tudo em ordem, pai, baile vai dar o que falar.- Falou rindo orgulhoso

Kayo: E ela tá mec pra sair assim ?.- Se aproximou de mim perguntando baixo, eu assenti

Katia: Leandro porra, onde ela foi ?!.- Perguntou ainda bolada, acendi meu cigarro e coloquei na boca.

Boizão: Mãe, eu não sei, ela só deu as costas bolada, e foi com Luiza e as meninas!.- Foi seco e eu estendi o masso de cigarro pra ele que pegou um acendendo.

Porra de bagulho estressante, nem tava aqui e quer pegar a fofoca quente.

Katia: Agora que vou ficar preocupada mermo.- Falou dando as costas e Boizão pegou no braço dela fazendo ela olhar pra ele com cara fechada.

Boizão: Para de implicar com a Luiza, tá feião já!.- Falou grosso

Katia: Como você quiser.- Olhou dentro do olho dele.- Só não esquece que a mãe aqui sou eu!.- Deu um tapa na mão dele que estava no braço dela.

Me afastei indo pra perto do balcão, paguei com o Paulinho, e tirei o cigarro da boca.

TH: Qualfoi do pivete, chama ele pra mim!.- Ele olhou assustado.- Agiliza, se não sobra pra tu.- Fui grosso

Paulo: Beto!.- O garoto apareceu.- Vem aqui !.- O garoto se aproximou da bancada.

TH: Então tu que rendeu assunto pra minha mulher ?!.- Vi o filho da puta mudar até de cor, aproximei pegando a cabeça dele e batendo com força no marmore da bancada fazendo o nariz dele quebrar e exguichar sangue.- Dá proxima tu amanhece morto, pegou a visão ?.- Ele assentiu indo pra trás com a mão no nariz.

Balancei a cabeça pro Paulo em comprimento e quando virei geral me olhando assustado.

TH: Qualfoi, mexeu cá minha dona é sem conversinha.- Coloquei o cigarro na boca de novo, disquei o numero dela e coloquei o celular no ouvido, terceiro toque ela atendeu.

LIGAÇÃO ON..

TH: Fala tu meu amor, onde você tá ?

DONA: Te interessa não. Fala o que tu quer logo ?!

TH: Cheia de marra, vou tirar isso ai na cama hoje em.... - Ouvi ela rir safada

DONA: Quando você me achar você tira, e não precisa ser na cama! - Desligou na minha cara e eu ri safado.


LIGAÇÃO OFF..

Olhei pro celular sorrindo vitorioso por saber que tinha dado tempo de rastrear a chamada, estavam no shopping.

Boizão: Rindo pro vento ?.- Perguntou se aproximando fazendo eu fechar a cara e logo sorrir de novo.

TH: Hoje tu vai ganhar mais um neto.- Falei rindo e ele fechou a cara mostrando dedo do meio.

Boizão: Tu tá perdendo medo de morrer TH, experimenta só ficar me testando.- Gargalhei e fomos andando até o carro.- Elas estão onde ?.- Perguntou

TH: Shopping, ia ir atrás, mais vou deixar ela espairecer um pouco.- Ele assentiu abrindo a porta do carro e já fomos dizando pro morro.

Apostamos um racha até chegar lá e o povo quase infartou.

Desci na boca com os mano e já acionei meu cabeleireiro pra colar aqui, lançar um reflexo no cabelinho do pai pra ficar gatão pra minha mulher hoje.

🕣🕡🕦

Moleque mandou bonitinho no cabelo do pai fiz a inicial da dona no degrade, já aproveitei lancei bigodin e ajeitei a sobrancelha.

Ficar naquele pique gostosão, os moleque tava fazendo também, geral bonitão.

KL: Pegou o que com TZ ?.- Olhou preocupado enquanto o cabeleireiro ajeitava sobrancelha dele.

TH: Tava em cativeiro.- Falei e Fiel se engastou fumando e começou a rir.

Boizão: Otario demais.- Riu também.

Kayo: Maldade isso ai.- Falou rindo

KL: Carai, papo reto ? acabaram com o cria.- Falou preocupado e foi ai que Fiel quase morreu de tanto rir.- Tá rindo de que parceiro, parada seríssima.- Falou e eu assenti serio querendo rir.- Ai TZ forças cria!.- Fez sinal pra ele que olhou sem entender pro mano saindo da sala.

TZ: Entendi foi nada.- Comecei a rir igual otário com os moleque.

Boizão: TH tá inventando historinha tua.- Falou e TZ deu dedo.

TH: Maluco curioso.- Falei colocando o cigarro na boca.

TZ: Falou o que ele ?.- Perguntou curioso

TH: Que tu deu o cu e pegou doença.- Falei e geral riu

TZ: Todo engraçadinho, tá com patati patata enfiado no cu ?.- Fechei a cara

Boizão: Vai mandado.- Falou rindo.

Dei de ombros soltando a fumaça do meu cigarro.

Fiel: Parece uma chaminé.- Falou e eu dei dedo

TH: O pulmão é de quem ?.- Ele deu dedo

Kayo: Muda de humor rapido, né ?.- Geral riu concordando

Fiel: Falta de buceta isso ai.- Falou e eu ri negando.

Não poderia perder essa.

TH: Dá gostosa da sua irmã.- Os três fecharam a cara.

Boizão: Comé que é Th ?!!.- Tirou a arma da cintura e rendi as mãos.

TH: To só gastando, qualfoi paizão.- Falei rindo

Fiel: Vai cuzudo!.- Falou bolado.

Boizão: Quero que tu suma daqui e vá organizar o baile!!.- Falou apontando pra Fiel que já foi saindo.- Vai geral, acabou a fara.- Falou puto e eu ri, só eu pra deixar esse maluco pistola da vida.

Peguei o celular ligando pra minha mulher chamada de video, nada da mandada atender.

Já acabou com meu humor, tá fazendo oque que não pode atender ? toma no cu.

Fui pra minha salinha, parte da contabilidade tá martelando na minha cabeça.

________________

Se não tiver voto e comentários, eu paro de postar definitivamente!

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora