+80

1.7K 147 39
                                    

Emilly narrando..

1 mês depois 📆

O aniversário da May e Flávio foi mês passado, porém iria fazer uma festa pra ela esse mês mesmo. Como eu sai da clínica muito em cima da data não deu pra organizar nada, então preferi assim, agora está tudo organizadinho pra tudo correr perfeitamente.

Aquele dia minha vó se despediu de May e de Larinha, e na madrugada pegou as coisas e foi pra Bahia.. no outro dia ficou um silêncio até porque tava todo mundo magoado com as palavras, mais ao longo da semana tudo voltou ao normal.

A festa seria hoje no período da tarde, já tinha comprado a maioria das coisas e outras alugado, era um salão de festa infantil aqui mesmo no morro onde tinha uma grande parte para as crianças brincar.

Minha filha odeia as princesas o que foi um grande desafio para escolher um tema que ela goste, enfim o consenso foi o tema da Moana porque elas gosta bastante.

Tava tudo perfeito, convite enviado pros nossos amigos da família, da facção, da escolinha dela, do morro etc.. lembrancinhas, decorações, buffer pago com os garçons e muita mais muita comida, doces, bebidas, tudo que minha filha tinha direito.

(Autora: recolhi fotos do jeito que eu imaginei tudo, e fiz um vídeo que está na capa do capítulo onde normalmente deixo fotos)

Hoje eu acordei bastante esgotada, meu corpo tava pedindo cama, e meu estômago estava horrível, não estava comendo direito por causa de toda a correria da festa, só vivendo de besteira e fiquei com o estômago ruim.

Leandro: Porra não tem nada pra arranhar um almoço, viver de lanche tá dando não.- Falou abrindo os armários

Thiago: Quem se preocupava em fazer a compra era dona Katia.- Falou dando de ombros.

Eles chamaram um barbeiro amigo deles pra cortar o cabelo hoje, bem no dia, deixando minha sala cheia de cabelo.

Emilly: Porra, eu não fiz a compra porque tô me virando com os bagulho da festa, ou uma coisa ou outra.- falei puta

Talez: Iiii acordou com o pé esquerdo.- falou e riram

Emilly: Acordei com ele enfiado no seu buraco.- falei e eles riram

Luiza: Toma distraído.- falou rindo

Leandro: Podia dormir sem essa.- falou

Talez: Cavala.- fez cara de deboche

Emilly: Borra, levante vamos no mercado.- Falei pra Luiza

Luiza: Sobrou pra mim. Olha o tamanho da minha barriga, maior lua na fora.- resmungou se arrastando

Flávio: Toma vergonha na cara, tu tem uma azeitona na barriga menina.- geral riu inclusive eu.

Luiza: Aí que humilhação.- falou e eu ri empurrando ela até a porta.

Emilly: Thiago!!.- Falei alto e ele me olhou com um olhão.

Leandro: A bomba.- falou e riram

Emilly: olha a menina, e quero essa sala limpinha. Sem um fio de cabelo no chão.- falei e geral zoou ele.

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora