+14

12K 635 98
                                    

Emilly narrando...

Relutei muito em ir embora com Flávio, porém acabei cedendo e fui. Antes de subir na moto passei o olhar em todos aqueles homens procurando um em específico, e logo achei com os olhos grudados em mim, então eu apenas sorri colocando o cabelo atrás da orelha e olhando pro chão de relance, e logo TH sorriu mostrando suas pequenas covinhas nas bochechas..

Sumi na moto e Flávio acelerou pra casa. Logo ele parou enfrente o portão e eu desci o mais rápido possível.

Flávio: Coe volta aqui.- Falou.- Deixa eu me explicar pelo menos.- Falou vindo atrás de mim após eu abrir o portão e entrar ele tentou pegar o meu braço porém logo eu desviei olhando pra ele.

Emilly: Tu não encosta em mim.- Me alterei vendo Eliza e Kayo aparecer logo em seguida.

Kayo: O que aconteceu no seu olho ?!.- Perguntou preocupado

Emilly: Nada, não aconteceu, nada!.- Olhei dentro dos olhos de Flávio ele se aproximou e me abraçou com tudo, tentei relutar porém cedi.- Não era você lá..- Falei chorosa.

Flávio: Eu só queria te proteger, você é minha menininha.- Falou e eu apenas respirei fundo, ele grudou minha testa na dele fazendo nós se encarar.- Me perdoa ?!.- Falou

Emilly: Te perdoou.- Falei e ele beijou minha testa, logo se afastamos e olhei pra Eliza que estava apreensiva..- TZ está bem, ele disse que passa na tua casa pra te buscar pro baile.- Falei e ela assentiu sorrindo.

Eliza: Te encontro lá ?.- Perguntou e eu assenti.- Passa muito corretivo nesse olho, tá feio.- apenas sorri amarelo.

Vi a mesma se afastar e Kayo olhar pra Flavio com ar de deboche, quando eu vi que ele ia abrir a boca tomei a frente.

Emilly: Ei, olha aqui pra mim.- Ele me olhou se tremendo.- Flávio não fez nada, comigo. Confia em mim, não aconteceu nada.- Falei sorrindo e sentindo as lágrimas tomarem meus olhos..- Ele só quebrou uma promessa.- Falei negando

Kayo: Quem fez isso com você então ?.- Vi seu olhar de decepção.

Emilly: Amor, eu só entrei no meio de uma briga de vários homens, e aconteceu isso.- Falei abraçando ele.- E aliás você tá gatissimo.- Falei e ele sorriu.- Delícia.- Apertei sua bunda e sai correndo ouvindo ele me xingar.

Fechei a porta e suspirei encostando na porta e lembrando de tudo que havia acontecido em apenas um dia, e que a noite só havia começado.

Me despi indo tomar aquele banho, coloquei meu cabelo todo dentro da toca de banho já que no salão a mona fez uma finalização babado. Liguei o chuveiro deixando a águas cair sobre meu corroo fazendo o mesmo se arrepiar e relaxar ao mesmo tempo, fiz minhas higienes e sai escovando o dente. Tirei a tô a de banho vendo meu cabelo lindíssimo finalizado bater na cintura, me sequei e passei óleo corporal, um desodorante, fui até o guarda roupa e peguei um camisão largo do Flávio, puis uma calcinha e peguei minha bolsinha indo até a penteadeira.

🕟🕙🕘

Fiz uma make babado ouvindo o som lá embaixo, certeza que Flávio tá lá com os amigos dele.

Peguei a sacola das roupas e vesti um dos vestidos que eu comprei, lindo de cetim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora