+21

12K 583 98
                                    

Emily narrando..

Se dormimos 3 horas foi muito, o fogo não parava nunca.. acordei levando susto com o radinho do desgracado tocando pra caralho.

Empurrei ele da cama com os pés ouvindo o barulho dele caindo no chão e os palavrões começando, dei risada baixinho.

TH: FALAAAA DESGRAÇAAAAA, TOMA NO CU, DEZ HORAS DA MANHÃ SIFUDE.- Falou no rádio e eu dava risada sem ao menos abrir os olhos.- Eu quero que ele sifoda, vai pra casa do caralho e para de me encher a merda do saco.- Jogou o rádio longe.

Senti a cama afundar e ele passar a mão no meu corpinho.

Emily: Já acorda de mal humor.- Falei rindo e ele chupou o dente.

TH: Tu acha que eu não saquei tu me empurrando não mandada do caralho.- Aí que eu casquei de rir sentindo minha bunda arder com o tapa que eu levei.

Emily: Aí maldito.- Resmunguei

TH: Ontem quando eu tava comendo essa xereca aí, tu não reclamou, né.- Falou e eu dei dedo.- Em falar nisso, vamo uma pra desestressar, nega ?.- Confirmei com a cabeça, e ele já me colocou de lado passando a cabecinha na entrada.

Sem muita enrolação enfiou com tudo me fazendo gemer.

🕚🕘🕗

Gozamos e ele desceu pra pedir uns bagulho na padaria pra nós comer.

Aproveitei e já iria banhar, quando fui levantar meu corpo todinho doeu dor muscular e os caralho.

Caminhei igual uma velha pro banheiro, quando eu olhei no espelho me senti literalmente fodida em todos os aspectos.

Meu corpo inteirinho tava marcado, com chupões, mordidas, e chicotadas parecia que eu tinha levado uma surra daquelas.

Único lugar que não tinha marcas era meu rosto, Fiel vai me enterrar viva.

Emily: THIAGOOOOOOO!.- Gritei alto ainda em choque com a minha aparência no espelho.

Vi o barulho na escada e logo ele aparecer na porta do banheiro com a mão no peito, na hora que bateu olho no meu corpo a expressão foi a mesma que a minha.

Ele passou a mão no cabelo respirando fundo.

TH: Puta que pariu, fodeu.- Falou passando a mão na cabeça repetidamente.

Me sentei na tampa da privada e comecei a chorar muito, pelas consequências que isso iria tomar. Depois de todo aquele fuzuê com a facção eu fazer completamente ao contrário, do que disse, pensei até no que TZ me disse .

Ele se agachou na minha frente colocando a mão na minha coxa.

TH: Pô cara para de chorar.- Falou

Emily: Como ? Fiel vai me esculachar, vai esculachar tu, caralho eu to fodidona véi.- Falei chorando ao olhar pra ele ali na minha frente preocupado.

TH: Coe cara até parece que o bagulho foi ruizão, foi um momento nosso pô, certo que exageramos pra caralho e não pensamos muito.... porém eu faria tudo novamente não sei você, eu não me arrependo de porra nenhuma.- Falou

Emily: Eu também não me arrependo, mais olha meu estado, cara. O que o povo vai pensar ?.- Falei

TH: Coe Emily, pega tuas coisas e diza, papo reto me estressou.- Falou saindo do banheiro bolado.

Emily: Caralho Thiago tu só entende teu lado, porra.- Falei alto

TH: Só meu lado ? Teu problema é que tu vive muito pelo que os outros pensa de ti, liga muito pra opinião alheia sobre tua vida, isso que fode.- Falou alto

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora