+8

12.6K 655 138
                                    

Emilly narrando...

Acordei assustada dando um pulo da cama fazendo com que Kayo caísse resmungando. Emilly: Droga! Tô perdendo a hora da escola.- Murmurei indo direito pro guarda-roupa.

Kayo: Porra, cara hoje é sábado mermã.- Bufei abrindo o celular vendo que eram 7h da manhã e que era sábado. Bufei colocando o celular na raque, vendo mesmo se jogar na cama enrolado na coberta.

Me arrastei pro banheiro pra fazer aquele xixizinho matinal.

Olhei no espelho vendo meu rosto completamente inchado por dormir chorando ontem, ao lembrar de tudo o medo me invadiu novamente.

Ouvi meu celular tocar e vi Kayo no décimo sono.

Kayo: Desliga esse trem.- Dei risada fui ao encontro do celular na raque (Número desconhecido) atendi já apreensiva, imaginando que algo de ruim possa ter acontecido com meu irmão.

Ligação

Eu: Alô

Ô minha joia, onde tu tá ?

Eu reconheceria essa voz até de longe, era meu neguinho, era meu irmão .

Eu: Oii meu amor, to em casa porque, aconteceu alguma coisa ????

O silêncio me deu dor de barriga

Eu: Flávio, aconteceu alguma coisa????

Aconteceu nada pô, só se apronta aí... E VEM ME BUSCAR, PORQUE CANTO MEU ALVARÁ, PRETINHAAAA!!!!!

Eu: AAAAAAAH EU NÃO ACREDITOOOO, MEU DEUS TÔ PASSANDO MAL FLAVIOOO!!

Tu tá é de caô cá minha cara mulher, se apronta aí as 10h to liberado hahaha, Ae cadê a mãe ? Liguei e nada dela me atender.

Na hora da pergunta minha felicidade morreu, e eu nem sabia o que dizer. Kayo me encarou sorrindo mais logo seu sorriso morreu quando imaginou a pergunta.

Eu: Tá dormindo, nós vai tá aí preto... até daqui apouco, bjsss.

Até pretinha, beijão..

....

Término da ligação 📞

Emilly: Eu não deveria ter mentido..-  Me sentei ao seu lado sentindo o choro me atingir.

Kayo: Caô, mais também nem dá pra falar essas paradas por celular ainda mais de cadeia.- Assenti sentindo seu abraço de lado.

Disquei no número e liguei pra minha mãe.

Kayo: Para de insistir nela, Emy... ela não quer saber de nós.- Falou negando e nada dela atender.

Suspirei lembrando das coisas ditas ontem.

Emilly: É mãe tô precisando da senhora, e cadê você aqui...- As lágrimas voltaram a cair.

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora