Emilly narrando....
Ali ajoelhada no chão gritando e chorando pra não matarem ele, eu percebi o quanto eu estava dependente emocionalmente dele. Mais eu ainda conseguia ver um futuro pra nós, se Thiago mudasse, eu conseguia me imaginar com ele.... mais quem me garantiria que ele mudaria por livre e espontânea vontade ?
Eu só não queria perder ele assim, nossa conexão não merecia isso, parecia ser conexão de almas... almas destinadas a ficarem juntas, eu sentia.
O olhar de decepção do Flávio ao olhar meu corpo, foi a dor mais doída que eu senti na alma, na vida.
Emilly: Me desculpa..me desculpa, por favor me perdoa...- Chorava olhando pra Flávio e para Boizão, que me olhavam com decepção.
Fiel: Essa pessoa que eu tô vendo na minha frente, eu não reconheço mais.. será que eu passei tanto tempo dentro daquela maldita cadeia para que eu não reconheça mais a minha menininha, a menina que eu criei, pra minha a minha FILHA, pra garotinha que eu segurei no colo não existir mais ?!.- Falou e suas lágrimas desciam eu odiava vê-lo chorar, cada palavra doeu na alma. Eu só soube negar com a cabeça...- Eu não te reconheço mais Emilly!.- Falou num tom tão frio.
Emilly: Flávio não faz isso comigo, não fala assim...- Falei chorando e ele me cortou.
Flel: Eu te dei tudo! Tudo!.- Me olhou dos pés a cabeça ele tremia e as lágrimas caiam.- Porque você fez isso ? Eu só queria entender isso. Você tinha tudo, eu não entendo. Fez por capricho ? Pra passar por cima de mim ? Pra se sentir superior ? Pra ganhar fama ? Por dinheiro ? Pra que se deitar com traficante ?!.- Falou com nojo no olhar, aí como aquilo doía.. mais aquelas palavras me fizeram ter raiva.
Emilly: Flávio Gonçalves, nunca mais você se refira a mim como as vagabundas que vocês estão acostumados!!.- Me levantei e tirei as mãos de Lala de mim, fui até ele olhando dentro dos olhos dele.- Eu esperava isso de qualquer um, qualquer um desse morro. Mais vindo de você ?! Eu acho que não foi só eu que mudei. Você poderia virar a cara pra mim, nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais referir uma palavra a mim, agora você achar que eu ficaria e me deitaria com alguém por dinheiro ? Por fama ? Pra me sentir superior a você ? É eu tenho razão, não foi só eu que mudei!.- Falei entre dentes sentindo a minhas lágrimas caírem.
Fiel: Fala então, pelo que ?!.- Falou
Emilly: Se eu me deitei com ele foi porque eu quis! Eu senti prazer, porque pra você e pra todos, e tão fácil poder pegar qualquer vagabunda mais rodada desse morro, e ser normal ?! Porque pra mim que sou mulher é errado ?!.- Joguei os ombros pra cima em tom de pergunta.- Porq é tão difícil pra você admitir pra si mesmo que eu cresci ? Que eu mudei, que eu tenho desejos, que eu não sou mais a menininha de quatro atrás, que eu não sou mais a menininha que deixou de brincar de boneca pra cuidar do irmão pequeno, que eu não sou a menininha que sonhava em ser enfermeira, é tão difícil pra você entender que eu transo e que tenho desejos diferentes do da sociedade ?!.- Falei com raiva mais lágrimas ainda rolavam, tanto no meu rosto como no dele, ele riu sarcástico.
Fiel: Você está se ouvindo ? "Desejos diferentes da sociedade" quais ?! ele te espancar e falar que é prazeroso pra ele ??? Prazeroso pra um monstro ?.- Falou com raiva
Emilly: Não só pra ele. É isso que você não está entendendo, PRA MIM TAMBÉM É!!.- Gritei e ele negou com a cabeça.
Boizão: Chega Fiel!!.- Falou pra encerrarmos a conversa pois muita gente já olhava.
Fiel: Não, eu me recuso acreditar, ele botou isso na sua cabeça!!.- Gritou pra mim
Emilly: Ele não botou nada. Acha que eu sou tão cabeça fraca assim?! Você me conhece, sabe que ninguém faz a minha cabeça referente a nada. Acorda Flávio, as coisas mudaram, eu mudei.... eu tenho desejos sexuais que você não aceita, e por isso eu tenho que gritar pra favela toda ouvir por causa do seu machismos eu tenho que falar em voz alta isso, EU TAMBÉM SOU SADOMASOQUISTA, EU TAMBÉM AMO SENTIR DOR E VER ELE SENTIR DOR! Essa sou eu agora, e se você denomina ele um monstro, você também está denominando eu! Olha o corpo dele, olha as costas dele, a barriga. Eu mudei, e se você não estiver apto a aceitar que eu tenho os mesmos direitos de um homen ou que eu tenho desejos diferentes você vai ter que....- Parei de falar a palavra não saia
Fiel: Fala, eu vou ter o que ?!.- Neguei chorando.- Nunca na minha vida eu vou fazer isso você pode ter feito o pior dos erros, eu te amo, você é e sempre será a minha menina!.- Falou me abraçando e eu só retribui chorando.
Eliza: Flávio, ele bateu nela no banheiro! Eu tava atrás da porta ouvi tudo, bateu por ciúmes do Matias.- Falou e eu olhei pra ela não acreditando naquilo, filha da puta.
Tava atrás da porta do banheiro pra ouvir a treta, mais não entrou quando me ouviu chorando e pedindo socorro ? Que merda de amiga é essa ? Thiago tinha razão.
Flávio saiu do abraço e já destravou a arma indo na direção do Thiago.
TH: Me mata logo, se eu não puder ficar com ela nunca. Eu não quero mais viver, VAI PORRA, ATIRA!!!!!!.- Gritou e meu grito foi junto.
Emilly: NÃO FLÁVIO, NÃOOOOOO, PELO AMOR DE DEEUS.....- Gritei
Vi Flávio sussurra algo pro Boizão e ambos assentiram, foi quando ouvi o barulho do tiro e fechei os olhos gritando com o impacto do som.
Emilly: THIAGOOOOO!.- O grito saiu seco rasgando minha garganta, veio do fundo da alma.
______$$$222______
Votem e comentem o que acham ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)