Já que vocês gostaram tanto do outro hot, resolvi fazer outro porque nosso casal foguinho não vai parar por aí kkkkkkkkkk suas fafadinhas 🤣🤣🤣❤️
____
TH narrando...
Nós não parava nunca, ela tinha um fogo do inferno essa diaba. Ela olhava pra mim com aquela carinha de safada eu nem resistia, nós já ia pro sexto Rond, tu acha mermo que eu vou negar fogo pra essa gostosa ?
Nem fodendo, vou no banheiro jogo uma água gelada no brinquedo e vou pro abate cá gata.
Isso pra mim era um bagulho de outro mundo tá ligado, sempre sonhei alto pra caralho quando pensava em uma noite se quer com essa diaba, e agora tá acontecendo bem melhor do que eu esperava o mundo lá fora eu queria que se foda.
Deixei a água gelada cair no meu corpo esfriando tudo, fiquei uns 5 minutos ali e sai me secando. Voltei pro quarto vendo ela sentada na cama fumando um finin me olhando com aquela carinha de quem já queria mais.
Nem parece que perdeu a virgindade a 3 horas atrás.
TH: Tá me olhando assim porque ?!.- Ela me estendeu o baseado enquanto eu sentava na ponta da cama, vi ela ir pra trás de mim depositando beijos e mordidas no meu pescoço me fazendo arrepiar na hora.
Emily: Minha vez de fazer oque eu quiser com tu.- Falou pegando uma das minhas mãos e algemando olhei pra ela sorrindo de lado e negando, era dessa maluca que eu gostava.
Ficar muito no poder de dar pra prazer e domar uma hora cansa, vou deixar ela no controle.
Entreguei a outra mão pra ela jogando o finin na varanda, ela me algemou e me empurrou pro dentro da cama deitado, sentou em cima de mim.
Emily: Tem venda ?.- Perguntou e eu já olhei pra ela arqueando a sobrancelha fazendo ela rir.
TH: Tá maluca, quer venda pra quer ?.- Perguntei com medo da resposta
Emily: Uai pra te vendar.- Falou como se não fosse óbvio.- se tu ficar olhando pra minha cara vai dar vergonha.- Falou
TH: Até agora tava dando pra mim sem vergonha nenhuma na cara, mandada.- Falei vendo ela rir.- Segunda gaveta.- Falei vendo ela levantar rindo
Ela fusou, fusou e voltou indo com a venda rindo.
Emily: Tu é maluco mesmo.- Falou rindo certeza que ficou espantada da gaveta
TH: Só tenho um gosto peculiar, e pelo jeito você também tem né, safada.- Ela gargalhou
Emily: Talvez.- Sentou novamente em cima de mim colocando a bandana nos meus olhos.- Agora quem está no controle sou eu, ela tirou minha toalha e já senti aquela boquinha extremamente gostosa me chupando no pescoço, dando mordidas e chupões.
Ela passou o lábio na minha orelha e eu rosnei sem querer.
Emily: Fala pra mim quem é sua dona.- Falou e eu ri
TH: Vai precisar de mais que isso pra ouvir isso aí.- Bobinha brinca muito, nesse momento fui surpreendido com um tapa na minha cara me fazendo ficar com o pau duro na hora.- Se eu te pegar vou te atravessar.- rosnei sentindo os cabelo dela passar pelo meu corpo me dando arrepio.
Nunca nem imaginei em sentir prazer com a minha dor, sentir prazer em apanhar. Em bater eu sei que sou rei, agora ser domado nunca me ocorreu, tá ligado o pai aqui é adestrador de cadela.
Ela desceu os beijos dando leves mordidinhas pelo meu corpo até chegar no meu pau, sentir aquela boquinha era uma perdição sem fim, ela beijava e chupava tudo devagar.
Porra melhor boquete da minha vida, ela lambia até chegar perto das bola chupando cada uma me fazendo levantar as costas da cama igual o exorcista.
Emily: Fala pra mim quem é sua dona.- Senti ela bater o pau no rosto dela, eu só queria sentir aquela boquinha de novo.
TH: Você, você caralho, chupa logo.- Falei desesperado parecia droga, na hora senti meu abdômen ardem me dando um prazer do caralho tinha levado uma chicotada.
Emily: Fala o nome.- Falou voltando a chupar, quando ela deu uma leve mordidinha eu não aguentei e gozei ouvindo a risadinha dela de satisfação.
Senti ela sentar em cima de mim roçando a bucetinha na minha pica não poder tocar estava me matando, essas preliminares deixaram qualquer pessoa louca.
Sentir ela dando tapas em meu rosto só pude sentir aquele prazer me consumindo por inteiro, senti suas mãos me meu peito e em seguida as unhas arranhar toda minha barriga me fazendo gemer palavrões.
Ela encaixou meu pau na sua entrada e deslizou pra dentro dela com dificuldade pelo tamanho, contraiu sentindo aquela bucetinha apertada deslizar sobre meu pau.
Ela sentava sem aparar e foi aí que comecei a sentir um prazer absurdo quando ela me deu chicotadas, gemia o nome dela sem nem querer era espontâneo pra caralho.
As chicotadas pararam mais a sua sentada contraindo a bucetinha no meu pau, eu já tava quase gozando quando ela apertou firme meu pescoço sentando rápido de mais.
Emily: Fala pra mim quem é sua dona, fala.- perguntou gemendo.
TH: Você diaba.- Falei espontâneo, receber prazer era do caralho.
Emily: Gostoso, pra Caralho.- Deu um tapa na minha cara e gozei sem o menos conseguir avisar a voz me faltava, garganta secona.
Ela tirou a venda e abriu as algemas, fui pra cima dela igual doido.
Coloquei as penas dela no meu pescoço e já soquei a piroca sem avisar vendo ela morder os lábios.
Socava sem dó, pra machucar mesmo, era assim que ela gostava.
Em segundos ela gozou gritando meu nome.
Tirei de dentro, vendo ela virar de costas na cama me dando visão daquela bunda linda toda marcada.
Peguei outro beck acendendo enquanto ela bebia o uísque.
____$$22____
Votem e comentem muito pra sair o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)