+39

7.1K 429 45
                                    

META: 67 Votos ⭐️

———

Emilly narrando...

XX: Você não tem mais dois filhos homens, e Fiel, aquele outro pivete lá ?! Uma mulher principalmente igual a ela, não têm capacidade de manter uma facção com você aí dentro belo. Ninguém vai respeitar uma menina que viveu no luxo a vida toda!.- Falou com semblante de nojo, na hora meu pai iria pra cima dele.. porém eu coloquei meu braço em sua frente impedindo.

Respeitei fundo mordendo os lábios após uma pergunta muito machista de um homem no meio da multidão.

Thiago riu pelo nariz tomando a atenção do homem.

Xx: Algum problema mexicano ?!.- Foi rude

TH: Não, só acho que você é burro o suficiente pra acabar com a sua vida com a pergunta extremamente ridícula, na hora errada!.- Falou e deu um leve sorriso de satisfação ao olhar pra frente e ver meu pai e Belo encarar ele com a cara de pouquíssimos amigos.

Belo: Boizaão vou deixar pra você responder se não eu mando pro microondas.- Falou rude

Meu pai assentiu respirando fundo e deu um passo à frente.

Boizão: Primeiro, que ninguém te deu a permissão de falar. Segundo, que a minha família não é da sua conta. Terceiro, a minha filha não é uma menina. E quarto, você não conhece a minha filha, então não tem direito nenhum de abrir essa sua boca de merda pra dizer o que não sabe, porque você não viu a minha filha crescer, você não viu às necessidades que ela passou, e de como ela se sobre saiu pra estar aqui. E quinto e último, você é burro o suficiente pra não imaginar tamanha força e competência de uma mulher determinada, e é mais burro ainda de achar que ela não é capaz de mandar e ser melhor do que qualquer homem machista e mente fechada igual você!.- Falou e geral aplaudiu, vi a cara do homem cair.

Que orgulho do meu pai.

Xx: Está de acordo com isso belo ?!.- perguntou

Belo: Pra você é mestre! E sim, porque quem convocou ela pra esse cargo foi eu mesmo, quando conheci a mulher foda que ela é!!.- Falou e eu sorri de lado.- O que essa mulher aguentou sorrindo, você não aguentaria nem chorando e esperneando!.- Falou rude

Emilly: Posso ?.- perguntei e belo assentiu

Belo: A voz é toda sua.- Falou

Emilly: primeiramente boa noite.- Recebi um sonoro boa moite de todos.- Você poderia se por a minha frente.- perguntei ao homem que assentiu passando ao meio dos homens até chegar até mim.- Qual seu vulgo ?.- perguntei.

Xx: Dadinho.- Falou me encarando

Emilly: Satisfação, Primeira dama.- Falei e ele levantou as sobrancelhas num tom de deboche.- Poderia me responder porque acha que eu não seria competente pra ser herdeira de um braço direito e gerente ?.- olhei no fundo dos olhos dele, ele nem conseguia me encarar.

Dadinho: Olha pra você, lugar de mulher é na cozinha.- Falou e eu ri pelo nariz peitando o mesmo.

Emilly: Sabe eu não me importo com a sua opinião, ou com o que você acha, porque resposta pra esse tipo de comentário é chumbo.. mais eu aprendi com os dois melhores, coisa que eu acho que você não teve oportunidade e que também não duraria uma semana no treinamento que eu tive..- sorri quase encostando minha testa na dele, senti ele ficar ofegante e me deu nojo.- Mais por eles eu não poderia deixar isso passar, porque aliás eles são bem temperamentais. E só pra sua informação, oque eu faço em cima de um salto você não faria nem na sua posição mais confortável.- Falei mordendo os lábios.

Em um passe rápido coloquei meu pé atrás do mesmo e tirei a arma da bolsa amirando na cara dele o que fez ele se assustar e ir pra trás caindo igual bosta no chão.

Dadinho: Pelo amor de Deus, desculpa...- Semicerrei os olhos

Emilly: Foi um desprazer te conhecer.- Falei sorrindo e descarreguei o pente.

Me afastei vendo a posa de sangue, olhei para meu pai e belo que tinham um sorriso no rosto.

Emilly: Por favor se dirijam a outra sala.- Falei e todos imediatamente se levantaram.- Opa calma, mais alguém que pensa igual a ele ?.- perguntei sorrindo e ouvi um sonoro "não" de todos ali.- Papai continua a reunião, vou limpar meus pés.- Ele sorriu ele se aproximando e beijando minha testa.

Boizão: Tô orgulhoso.- Falou

Belo: Eu também estou.- falou e eu dei risada

Os homens foram saindo, e quando vi Flavinho meu coração se aqueceu.

Ele veio na minha direção me dando um abraço confortante.

Fiel: Você foi maravilhosa, meu maior orgulho.- Falou e eu sorri

Emilly: Obrigado, eu te amo.- Falei e ele sorriu bj minha testa

Fiel: Te amo neguinha.- Falou.- Vou indo lá, depois nós conversa.- Assenti vendo ele se afastar

TZ: Oii sumida.- Falou rindo

Ele me abraçou forte e eu retribui.

Emilly: Oiii sumido, inclusive saudades.- Falei sorrindo

Tz: Saudades.- Falou rindo enquanto caminhava.

Coringa: Boa noite meu amor.- Falou se aproximando

Emilly: Boa noite coração.- Falei sorrindo

Coringa: Você foi incrível, depois nós se fala.- me deu um selinho e saiu da sala também.

Pitbull: Quer escolta até o banheiro?.- perguntou

Emilly: Não, pode descansar.- Falei sorrindo e ele assentiu

Sai da sala e caminhei no longo corredor onde o buffet já estava sendo montado, entrei no banheiro e já me direcionei pra frente do espelho pra ver se eu tinha sujado meu vestido.

Tirei o salto e peguei papel higiênico limpando o sangue do mesmo, depois limpei meu pé.

Barulho na porta fez eu me assustar.

____$$2_____

Votem e comentem ❤️

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora