votem e comentem muito que soltarei eles pra vocês !!!! Bjssss ❤️—————
Flávio (Fiel) narrando..
Tava trocando mensagens cá minha loira enquanto bebia minha cerva geladinha.
Vi TH sair do banheiro com os olhos vermelhos arrumando a arma na cintura, tínhamos experimentado drogas de um vendedor novo, por isso os olhos vermelhos de TH.
Continuei rindo pro celular com as várias mensagens.
O lugar já estava cheio, a música alta algo me dizia que alguma coisa tava errada, intuição fudida.
Levantei o olhar procurando Emilly pelo salão, nada dela! Tz tava encostado no balcão debruçado com as mais na cabeça, logo Eliza sai do banheiro batendo a porta vai em direção ao meu tio falando algo na hora vejo ele ficar branco já me levanto.
Em questão de segundos Eliza já está na minha frente mais vermelha que um pimentão e TZ tentando passar pela multidão pra chegar nela.
Ela passou por mim e foi direto pra TH.
Eliza: CADÊ ELA!! O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU MONSTRO ?!!!.- Gritou apontando o dedo na cara dele, já me toquei que o assunto era sobre Emilly.
Fiel: Do que ela tá falando Irmão ?.- Olhei pra ele e do vi ele bufar e se aproximar dela falando algo baixo, pela leitura labial foi um "cala a sua boca" muito tempo na prisão fez eu aprender leitura labial e a observar bem.
TZ segurou no braço dela tentando puxar ela porém ficou intacta olhando fixamente pra ele com raiva.
TZ: Elizabeth para com isso caralho, vem!.- falava alterado
Ali tinha alguma coisa que alguém não tinha me contado.
TH: Da um jeitinho nessa sua vagabunda, antes que eu meta uma bala na cara dela!.- Falou com raiva se levantando
Eliza: ME FALAAA ONDE ELA TÁAA!!!!!.- Gritou se tremendo todinha.- JÁ NÃO BASTAVA VOCÊ ACABAR COM O CORPO DELA, IGUAL VOCÊ FEZ ONTEM ?!.- Gritou e na hora todo mundo me olhou e o som foi abaixado.
Fiel: Vocês estão de brincadeira com a minha cara né ?! Fala pra mim que é zoeira!.- Falei rindo de nervoso colocando a mão na cabeça, onomástica de TZ era de pena misturado com um "eu tentei" Ali meu mundo desmoronou, a minha menininha! A minha bonequinha mentiu pra mim ??
Ela mentiu pra mim ? Olhando nos meus olhos ? Como ela conseguiu fazer isso comigo, caralho quem eu sou pra ela um desconhecido ? A raiva foi me subindo e aquilo começou rodear minha cabeça eu não sabia o que fazer, comecei a me mover de um lado pro outro tirei a arma da cintura e apontei ele que levantou os braços me olhando, como ele conseguia me olhar ? Depois de ter usado ela!
Minha mão tremeu, ele era meu irmão.
Fiel: Você era meu irmão!!!! Eu confiei em você, EU CONFIEI ELA A VOCÊ!! E O QUE VOCÊ FEZ ?! Na porra da primeira oportunidade você levou ela pra cama, como um troféu pra sua coleção. Como uma vagabunda que você arrumasse em qualquer lugar, porra É A MINHA IRMÃZINHA DESGRAÇADO, EU CRIEI, EU!!!!!!! E você usou ela como um troféu de honra!!.- Minha não tremia as lágrimas desciam a fúria me consumia mais eu não conseguia atirar.
TH: Eu não fiz nada contra a vontade dela!.- Falou e eu ri
Fiel: Não. Claro que não fez, era o que você queria a todo tempo, levar ela pra cama pra ela se tornar sua propriedade, como você jogou baixo irmão, dessa vez você passou de todos os limites!!.- Falei rude
TH: Vamos conversar lá fora, não vamos acabar com a renda do Ed!!.- Falou e eu assenti olhando pro meu tio, senti seu olhar de pena e irá ao mesmo tempo Mathias estava ao seu lado pronto pra avançar.
Neguei com a cabeça e sai pra fora, o som foi ligado e a única coisa que me veio à cabeça dói Boizão. Talvez eu não tivesse coragem de matá-lo por que ele também era alguém que cresceu comigo, mais Boizão faria sem pensar duas vezes.
Peguei o celular entrar no whats e ligando, no segundo toque ele atendeu. Me virei vendo TH, TZ, Eliza, saindo do bar todos me olhavam com certeza se perguntando quem era no telefone.
Ouvi a voz do mesmo na ligação.
Boizão: Você já soube ?!!.- Sua voz era de deboche e seco.
Fiel: É Boizão eu acabei de saber!.- Falei sorrindo com um sorriso demoníaco pra TH que colocou duas mãos na cabeça nervoso.
Boizão: Já tô no pé do morro, aguarda!.- Finalizou a ligação.
Ouvi uma risada conhecida e barulhos de moto, meus instinto foi olhar para as motos mais foi eu dar esse vacilo que quando eu olhei pra onde vinha o som da risada TH já estava lá, com ela, com a minha menina.
Vi na hora seu sorriso morrer quando seus olhos pararam em mim.
TH: Nega, eles vão me matar.... eles vão me matar nega, eu te amo, eu te amo muito... sobre nos dois ninguém nunca vai saber de tudo, ninguém nunca vai entender, lembra disso. Lembra de todos os nossos momentos únicos ontem...- Ela começou a chorar vi Boizão com mais dois catar largar a moto no chão e já ir pra cima dele apontando a arma.
Boizão deu um rodo nele colocando mesmo de joelhos na frete dela e todos apontaram a arma pra cabeça dele.
Emilly: NÃOOOOO, PELO AMOR DE DEUS NÃOOOOO!!!!.- Gritava o grito dela rodeava meu celebro era um grito de dor.- FLÁVIO NÃO DEIXA, NÃO TIREEEEEM ELE DE MIIIIMNMM NÃOOOOOOO.- Lala puxava ela encontro ela caiu de joelhos gritando passei o olhar pelo local vendo TZ chorar abafado enquanto abraçava Eliza.
Eu não sabia o que fazer, a droga, os gritos dela, Tz chorando, TH gritando que amava ela, tudo aquilo rodava minha cabeça como se eu estivesse em câmera lenta.
Eu só me aproximei dela e puxei a manga da seu vestido que cobria seus braços, deixando amostra as marcas de algemas, e chicotadas, aquilo partiu meu coração.. puxei sua cola e ela gritava muito tentando me empurrar, seu pescoço estava roxo, tinha chupoes e marcas de dedos.
Eu senti desgosto, senti vergonha, aquela ali na minha frente chorando por um traficante não era a menina que eu havia criado!
____$$22_____
votem e comentem muito que soltarei capítuloS !!!! Bjssss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)