+59

5.2K 395 98
                                    

Anteriormente fiz a maratona que tanto me pediram e nem a consideração de votar vocês tiveram, fiquei chateada e desanimei desse livro, já!

Se não tiver a mesma quantidade votos e visualizações no capítulo, eu jogo ele nos rascunhos e deixo ele mofar. Boa tarde 💜

——————————

Thiago (TH) narrando..

Acelerei a moto na principal do morro e quando eu olho pro barzinho maior churrascada e comemoração, olho firme e quem tá cambaleando no meio do povo ? Belo.

TH: Drogado, filho da puta!.- Gruni baixo e acelerei olhando pelo retrovisor da moto vendo ele me olhar com cara feia.

Foi aí que eu subi o morro dando grau, vai passar mal filho da puta.

Acelerei mais ainda parando em frente a casa da minha preta, estacionei no meio fio e já fui entrando.

TH: Dona Katia!.- Chamei e logo vi minha princesinha vir correndo abraçando minha cintura, pedindo colo.

May: PAPAIEEEEE!!!.- Gritou animada, peguei ela no colo enchendo a mesma de beijo.- Vamo buca a mamãe hojii ??.- perguntou sorrindo

TH: Sim, minha rainha. Você já papou ?.- perguntei e ela assentiu com a cabeça fazendo seus cachinhos balançarem junto, igualzinho a mãe.

Katia: Oi meu filho, ela já almoçou. Estou temperando a carne pro churrasco, Rafael já tá lá no hospital com o carro.- falou e eu assenti, tirei a carteira do bolso tirando umas 5 nota de duzentos.

TH: Manda os meno comprar o que tiver faltando pro churrasco aí, vou descer lá.- falei beijando a testa dela e já saindo com a May no colo antes que ela queira devolver o dinheiro.

Katia: THIAGOOOOO!.- gritou e eu já subi em cima da moto botando May na minha frente.

TH: Nem vem dona Katia.- Falei rindo vendo ela vir com o dinheiro na mão.- Segura aqui princesa.- falei com May, com a mão direita eu abraçava o corpo da mesma e com à esquerda eu liguei a moto e fui conduzindo devagar.

May: Corre papai, corre.- falava empolgada e eu dei risada.

TH: Tá no perigo é Maya ?.- Perguntei rindo e ela gargalhava, dei uma leve acelerada e ouvia sua gargalhada.

Passei enfrente o bar de novo e o safado já tava caçando briga, maluco perturbado.

Cortei as ruas e logo parei em frente ao hospital, desliguei a moto e de relance vi Luísa rindo toda boba com Boizão lá dentro.

Aí tem viu, esses dois tão próximos desde ontem na praia.

Sai da moto com minha princesa no colo falando mais que o homem da cobra.

Quando Luísa me viu vi sua expressão mudar e ela ir sentar em um banco de cabeça baixa.

May: VOVÔÔ.- botei ela no chão e ela já foi correndo pros braços dele que sorria todo bobo, só May e Emily pra amolecer o coração desse maluco.- TITIA LULUZINHA.- Foi pra perto da Luísa sorrindo.

TH: Ela vai ser vereadora, menina simpática.- falei e eles riram vendo ela ir cumprimentar o povo..- Fala tu bebeu.- Fiz toque com Kayo que me abraçou.

Kayo: Tá puxando uns ferro ou tomando bomba ?.- me gastou cheguei perto do ouvido dele.

TH: Tô pegando muito é tua irmã, aquela gostosa.- falei e o bicho ficou vermelho na hora e eu gasquei de rir abraçando ele.

Fiel: Fala tu minha putinha.- veio rindo

TH: Late minha cadela.- falei dando um beijo no rosto dele que me abraçou de lado.

Kayo: Cara do Sid, de quem comeu e não gostou.- falou rindo

Sid: Se eu tivesse comendo tava bom.- Geral riu

Fiel: Greve de buceta, vai buscar na rua porra.- falou rindo e eu dei um tapa na orelha dele

TH: Respeita minha parceira caralho!.- falei

Fiel: Chata pra um caralho, insuportável.- falou acendendo um cigarro.

Kayo: já ficou sabendo do show que ela deu ontem, né ?.- falou e eu ergui a sobrancelha vendo Sid negar.

Sid: Qualfoi caralho, fala não, papo tortão.- falou negando

Fiel: Qualfoi uma porra, tá se alterando por qual motivo ?! Mina tava no erro frenético.- falou já se alterando

TH: Que erro porra ?! Tão de disse me disse, solta a voz!!.- falei já cruzando os braços

Kayo: May tava chorando no colo do Sid quando tu entrou lá pra ver a minha mãe, aí Luísa pegou ela pra acalmar.- eu achava firmeza quando ele chamava a Emily de mãe.- Lalá já veio na trairagem começou a gritar e xingar a mina, Luísa deu nem papo, e ela só esperou dar as costas e puxou o mulco da Luísa mesmo com May no colo.- falou e meu sangue subiu na hora.

TH: E tu tá defendendo safadeza ?!.- Apontei o dedo pra cara do Sid

Sid: Lógico que não, mais Boizão já passou corretivo ontem já.- falou e Fiel negou.

Fiel: Corretivo uma porra, ele só deu uns grito com ela. Merecia era umas porrada pra largar de ser peituda, quer dar show em momento errado.- falou puto

TH: Só mando um papo, se ela tivesse tocado em um só fio de cabelo da minha filha, com esse fogo no cu aí, eu mermo quebrava ela na porrada, e fodase ce é mulher ou não!.- falei já puto e ele assentiu

Vi boizão falar algo pra Luísa e passar a mão na coxa dela, ela levantou o olhar pra mim, vi ele vindo na minha direção.

Boizão: Fala tu paizão, bora bater um lero ali fora.- falou me dando um meio abraço, retribui assentindo.

TH: bate um olho na piveta ai Kay.- falei e o mesmo assentiu.

Sai acompanhado de Boizão e já me encostei na minha moto tirando um cigarro de maconha de trás da orelha acendendo.

TH: Fala tu patrão.- falei soltando a fumaça

Boizão: Sou homem e tô vindo mandar o papo pra tu direto, morô, sem muita enrolação sei que tu não larga minha filha por nada, também não sei como vai ser daqui pra frente vocês dóis. E sem caô, só não quero passar de talarico, tô caindo na perdição naquela loirinha, sem maldade, e se tu falar que vai ficar errado eu já me distancio.- falou e eu engasguei com a fumaça rindo.

TH: Paizão, vai que é tua, tenho olhos pra mais ninguém além da sua filha não, e disso o morro todo tá até cansado de saber. Fica em paz, Luísa é gente boa pra caralho e é verdadeira, chega no papo reto e pergunta se o interesse dela em ti é dinheiro ou bagulho de relacionamento, mermo.- falei e ele assentiu, dei um meio abraço nele e entreguei o baseado na mão dele.- Vou ver minha pretinha que já deve tá numa agonia pra sai daí.- falei e ele assentiu

Boizão: Ela tá é doida atrás de tu.- falou rindo e eu passei a mão no rosto

TH: Aí meu caralho.- falei e ele riu.- Tu pega visão, ela vai ficar boladassa quando souber do rolo todo sobre a Luiza.- falei e ele respirou fundo passando a mão na cabeça.

Boizão: Adoço esse leão em dois tempos.- rimos e eu entrei pra dentro do hospital, Luísa veio pro meu lado e eu virei o rosto me afastando, ela segurou meu braço fazendo Lalá me encarar feio.

TH: Qualfoi caralho que tá me olhando de cara feia ?!.- perguntei pra Lalá

Lalá: Oxe, tá doidão indo na onda de piranha ?!.- falou debochada, e na hora meu sangue ferveu.

Tô criando Lalá muito mal acostumada.

____________
Votem e comentem 💜

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora