+23

9.6K 527 59
                                    

Uma de vocês me deu uma inspiração louca de escrever quatro capítulos de uma vez só, com apenas um só comentário kkkkk  foi a linda UmamorporFilipeRet parabéns pelo comentário no último capítulo kkkkk 🎊
votem e comentem muito que soltarei eles pra vocês !!!! Bjssss ❤️

—————


Emilly narrando...

Ver e sentir que dali em diante eu não teria mais controle sobre mim e sobre minha vida me causava dor e ódio. Aquela não era a vida que eu sonhei pra mim pô eu sou uma pessoa livre, por mais que eu goste dele, que eu sinta uma conexão de outro mundo, ele não tem esse direito.

Me olhei no espelho e só via as lágrimas descer em meu rosto, dava socos na pia de mármore pedindo pra que aquela situação não fosse real, me agachei no chão me abraçando, abraçando meu corpo e ali eu chorei em silêncio.

Essa não era a vida que eu sonhei, mulher de traficante oprimida, e sem liberdade!

Emilly: Eu quero o colo da minha mãe.- Chorei baixinho.- Mais que mãe ? Se até ela me abandonou....... Flávio, me perdoa, me perdoa.- Chorava repetindo aquilo era minha forma de escape.- Elizaaa, alguém, tá doendo aqui dentro, tá doendo..- Eu pedia ajuda em socorro, estava abrindo um buraco no meu peito.

Ouvi a porta se abri e me assustei levantando rapidamente a cabeça, não poderia deixar que ninguém me visse... ninguém poderia descobrir sobre isso, quando vi Lalá passar por ela meu coração respirou fundo e viu um aconchego.

Lalá: O Edson, mandou eu te avisar que tu tá liberada pra se vesti...- Ela parou de falar na hora em que me olhou com um olhar de pena e se aproximou rapidamente.

Lalá: O que aconteceu ? Quem fez isso com você ?! Foi ele ?.- Falou rápido demais e eu só soube abraçá-la e chorar sacudindo a cabeça.- Isso não pode ficar assim, você não pode deixar ele te destruir assim! Cadê a mulher empoeirada que tem dentro de você ??.- Falou passando suas mãos sobre meu cabelo.

Emilly: Eu preciso ir pra casa, me recompor e voltar.. se não Flávio vai descobrir, vai ser pior.- Falei rápido limpando as lágrimas

Lalá: Ta maluca, você precisa ligar pro Boizão, liga pra ele... ele vai te ajudar..- Cortei ela negando com a cabeça

Emilly: Não! Thiago não é uma pessoa ruim, ele cai machucar ele..- Falei e ela me cortou

Lalá: Não é uma pessoa ruim ? Olha pro teu pescoço! Antes ele do que você.- Falou

Emilly: Não. Você não entende, eu conheci o Thiago ontem. O verdadeiro Thiago, o que quase ninguém conhece, isso aqui hoje foi porque ele tava drogado, não é a pessoa que eu conheci ontem... ele vai melhorar, eu juro.- Falei rápido tentando fazê-la entender

Lalá: E enquanto ele não melhora você vai ser o saco de pancadas, toda vez que ele usar droga !? Eu já passei por isso, e não vou deixar você passar.- Falou

Emilly: Amanhã eu resolvi isso, por favor! Não fala nada, só me tira daqui agora.- Falei sorrindo amarelo e ela concordou.

Lalá: Não quer que ninguém te veja certo ?.- Perguntou sorrindo com uma cara de maluca

Emilly: Isso, que ideia maluca você teve ?.- Perguntei e apenas vi ela olhar pra janela sorrindo.- Não você ta malícia mesmo.- Falei rindo

Lalá: É o único jeito sem Fiel perguntar e ver teu pescoço.- Falou e eu assenti revirando os olhos.

Subi no vaso sanitário e peguei em pulso, passei pela pequena janela estreita e cai de bunda.

Emilly: Aí que buceta.- Falei espontânea sentindo dor na bunda.- Péssima ideia.- Falei e ouvi ela rir, me levantei vendo ela sair pena pequena janela e quase cair se não fosse eu ali pra ajudá-la.

Fomos o caminho rindo e distraindo sobre a minha situação.

Passei a mão no bolso rezando pra minha chame estar lá e vai na bolsa, respirei fundo quando senti a mesma.

Abri o portão e entramos, fui direto pro meu quarto sem ao menos notar se Kaio tava ou não em casa.

Ela se sentou na cama mexendo no celular.

Abri o guarda roupa e peguei um vestido de manga longa que estava lá preto que também era gola alta, porém as costas era aberta da costela até o começo do bumbum.

Emilly: Será que esse cobre tudo ?.- Joguei na cama e já fui tirando a roupa.

Lalá: Cobrir o que ?!.- Arregalou os olhos quando viu meu corpo.- Isso foi um sexo ou um espancamento ?.- Falou me olhando

Emilly: Sexo, e foi o melhor da minha vida.- Falei e seu rosto abriu um sorriso de espanto.

Lalá: Meu Deus... você...- Parou de falar ainda me olhando franzi a testa não entendendo nada.- Você é igual a ele, é sadomasoquista igual a ele.... é por isso essa dependência emocional de ter ele na sua vida..- cortei ela

Emilly: Tá maluca, não existe dependência emocional aqui Laila!.- Falei respirando fundo.- Só tivemos uma conexão, e ninguém vai entender..- Falei pegando o vestido e começando a colocar.

Lalá: Preciso atender uma ligação, já volto.- Falou saindo e eu assenti terminando de arrumar o vestido. Coloquei uma rasteirinha prateada cheia de lantejoulas prateadas linda.

Passei um perfume e limpei o rosto do choro, cara limpa eu sou nem bem melhor.

Logo ela voltou estranha mais sorrindo.

Lalá: Ficou bom, mais..- cortei

Emilly: Mais o que ?.- olhei triste já

Lalá: Tá aparecendo as iniciais dele com o chupão nas tuas costas.- Sorri ao lembrar de quando foi festa seu olhar era de pena, mais pena de que ? De curtirmos o mesmo tipo de sexo ? Não tinha porque ter pena.- Maquiagem resolve, onde tem base ?.- Apontei pra uma das gavetas e ela biru e ligo tirou uma.

Foi pra trás de mim e passou com o dedo no lugar.

Emilly: Tampou ?.- perguntei e recebi um "uhrum".- Ótimo, vamos ?.- Sorri amarelo

Lalá: Vamos, tu tá gata.- Falou e eu sorri

Descemos as escadas e sai fechando a casa.

O caminho ela foi calada, tava estranha.

____$$22____

votem e comentem muito que soltarei os quatro capítulos, pra vocês !!!! Bjssss ❤️

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora