+31

8.1K 545 49
                                    

A meta do outro capítulo não bateu ainda, porém vou soltar esse pra vocês assim mesmo kkkkkk mais batam a meta desse aqui pra sair o próximo ❤️

META: 60 votos ⭐️

————



📆1 ano depois 📆

Thiago (TH) narrando...

Tz: Tem como você levantar ?.- perguntou.- Tô falando com você, tem como olhar pra mim ?!.- Me virei pra ele com cara feia

TH: Porra tá carente filho da puta, compra um hámster e sai fora.- Ele riu revirando os olhos.- Tô de caô não, me deixa em paz, firmeza.- Me deitei de novo me cobrindo.

Tz: Porra Thiago, os cara quer pacífic....- ele parou de falar quando eu olhei de cata feia pra ele.- Qualfoi os coisa quer pacificar teu morro, tu vai deixar ? Sua vida agora e ficar deitado nessa cama, sem comer, hora de acordar pra vida.- Falou

Th: Eu perdi a minha filha, caralho. Fodasse o morro, perdi o amor da minha vida, me deixa em paz! Sai fora daqui porra, toma no cu, me deixa em paz!.- Falei já começando a chorar de raiva.- Tá fazendo o que aqui ainda o psicólogo ? Vaza!.- ele respirou fundo saindo do quarto.

Ouvi ele falar com alguém, mais eu não conseguia mais viver essa vidinha idealizada.

Eu sempre falei que eu nunca amaria outra mulher na minha vida da maneira que eu amava a Emilly, e ela me mostrou que eu estava errado. Ela me deu os dois presentes mais incríveis que eu poderia ganhar, Maya e Maitê, eu amo aquelas meninas mais do que eu amo ela.

Achei que nunca conseguiria amar outra garota assim, e eu as amei sem ao menos ter visto elas.

Mais perder a Emilly e depois a Maitê, doeu muito, aliás dói muito. É uma dor que eu não sei descrever um bagulho horrível, como se tivessem aberto um buraco no meu peito e arrancassem algo de dentro de mim s força.

A dor te consume, acordar e levantar da cama perdeu o sentido, eu prefiro ficar na minha isoladão mermo, não consigo nem comer não tenho fome pra porra nenhuma.

Tem um bagulho dentro de mim, como uma bomba relógio pronta pra explodir a qualquer momento. Eu não sei se essa porra vai durar, ou vai passar. É como se cada hora que passasse eu me sentisse cada vez mais fracassado por perder quem eu amo, qual o meu problema? Eu nunca acerto em nada. Cada passo adiante em que eu dou tentando melhorar, eu acabo perdendo alguém que eu amo!

Sabe como se um nó enorme tivesse na garganta e você tenta esconder as lágrimas que tentam cair sem que você queira, tá ligado ? Aí você tem que ficar se segurando até poder sair do meio das pessoas. E uma enorme dor começa a preencher seu coração, as lágrimas começam cair e você percebe o quão derrotados está... eu tô assim, eu não tenho mais motivos p continuar a viver, a vida me derrubou bastante e nao tenho mais forças p me levantar, p continuar a seguir em frente. É como se todos os dias fossem a mesma merda.

eu estou me afundando e eu não sei mais o que fazer, não consigo achar alegria em nada, eu tenho tudo e pra que ? Pra que dinheiro, fama, mulheres, sexo, festas, se eu não tenho quem eu amo ? Pra que tudo isso se o que eu quero a vida tira de mim ?!? mas não consigo conter meu choro, ele não tem fim. não queria que fosse assim, mas estou há muitos meses sem dormir.

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora