Eu perco o gosto de escrever quando eu vejo o tanto de visualizações e os pouquíssimos votos!
———————Emilly narrando...
📆 09 meses depois ..📆
O meu caso era mais grave do que todo mundo imaginava, não vou falar que foram dias fáceis, pra falar a verdade nenhum deles foram.
Foram os piores 9 meses de toda a minha vida,
eu tive pensamentos pessimistas, falta de motivação para executar atividades que antes eu tinha total interesse, não via sentido na vida, tinha falta de energia e tristeza, tudo isso em níveis mais avançados, tive pensamentos suicida e a angústia profunda tomou a minha mente me deixando deprimida por semanas.Mais a minha família me colocou na melhor clínica de reabilitação para um dependente químico. A dona perdeu o pai pro vício e desde então abriu essa clínica e vem salvando vidas e ajudando famílias, ela se emocionou com o meu caso e jurou de pé junto que iria me ajudar me trazendo os melhores especialistas. Eu tive total apoio de todos meus familiares, o Thiago, nossa eu acho que eu nunca amei tanto esse homem como eu amo ele hoje.
E foi estando aqui todos esses meses que eu pude ter a total visão e noção do tamanho do amor que esse homem sentiu por mim a vida dele toda. E foi aqui que eu percebi que na verdade eu nunca realmente amei o Thiago da maneira que ele merecia, da maneira que ele me amava.
Eu sentia gratidão por ele, eu gostava dele, eu sentia admiração por ele ter feito eu me auto conhecer, eu tinha total devoção por ele ter me dado o presente mais lindo que foi a nossa filha, eu sentia falta dele porque por dias ele me fez sentir viva, e me mostrou que eu poderia tomar minhas decisões e não me importar com o que o povo achava ou pensava sobre mim. Mais eu não amava ele!
E vendo tudo que ele fez por mim até hoje, todas as barreiras que ele ultrapassou sozinho pelo nosso amor, todas as mudanças que ele fez pra me ter em seus braços, toda a evolução pessoal e mental que ele teve, toda a maturidade que ele adquiriu, todo o amadurecimento, tudo que ele passou, todos os dias vindo aqui para saber mais sobre mim, todos os dias cuidando da May e ensinando ela na escolinha, ensinando ela a ser humano melhor, ensinando ela e cuidando tão cuidadosamente dela, todo desgaste que ele teve por mim, foi tudo por mim! Tudo pela nossa família, foi percebendo tudo isso, que eu amei ele tão profundamente que hoje esse amor chega doer de felicidade.
Nesses nove meses eu vi minha família se desgastando tanto por mim, pra mim ter uma evolução e sair daqui. Eu passei e repassei por 5 estágios e etapas que tem aqui, porque quando todos achávamos que tava tudo melhor, eu tinha a crise de recaída, que nada mais é; a crise de raiva e surtos psicóticos para querer fazer o uso daquele entorpecente.
E daí, eu tinha que recomeçar o tratamento tudo novamente, as etapas ou estágios como achar melhor eram os seguintes; a Pré- Contemplação, Contemplação, Preparação, Ação e a Manutenção. São etapas incríveis de serem entendidas, tive o auto conhecimento, força de vontade, fé, motivação, reconhecimento das minhas falhas e medos..
Mais foi repassando por todas essas etapas várias e várias vezes que eu fiquei com medo da minha família desistir de mim, medo de perder eles, perder o amor da minha vida que era minha filha, perder o homem da minha vida, perder meu pai e meus irmãos, minha avó.... Vi o desgaste deles, aquilo doía, foi ali que eu tirei toda minha motivação pra melhorar.
Eu via todos com o semblante tão cansados, os piores era o Thiago, meu pai e meus irmãos... era visível o cansaço mental deles, suas feições diziam isso apesar do sorriso no rosto deles todos os dias aqui, os olhos fundos por não dormir direito, as barbas por fazer, o cabelo por cortar, a fisionomia magra pela má alimentação.
Aquilo me destruiu, eu implorei pra minha psicóloga proibir a entrada deles, porque por mais que eu amava ver eles aqui cuidando de mim e preocupando com o meu bem estar, eu me preocupava com a saúde deles.. eles precisavam cuidar mais deles e do restante da família.
Thiago e meu pai relutaram muito sobre essa decisão minha, fizeram muito barraco, mais no fim aceitaram e eu agradeci por isso.
Eu finalmente consegui concluir o último estágio, estava feliz por mim, eu finalmente iria sair daqui e ver a minha família, voltar a viver a minha vida normalmente. Mais tinha um problema, como eu disse meu caso era muito grave e eu passei na mão de muitas e muitas psicólogas e biomédicos, até que conseguiram me ajudar com um estudo que estava em análise eu era um experimento, mais fui um experimento que deu super certo.
Teria uma reunião com os responsáveis da minha internação para explicar todo esse estudo mais a fundo, e poder ocorrer a minha liberação.
Eu e minhas psicólogas e a dona estavam apreensivas com a reação que meu pai e o Thiago vão ter.
Eu fitava o teto deitada no sofá da sala.
Emilly: Eu só queria sentir o cheirinho da minha filha.- Suspirei.- Eu nunca fiquei tanto tempo longe dela assim.- falei sentindo meu peito apertar
Paloma: Se Deus quiser hoje você recebe sua alta, vai ver sua pequena.- Disse a dona
Nayara: Só não se agite ansiosamente, lembre-se que precisa controlar seus impulsos.- falou minha psicóloga e eu assenti
A porta foi aberta e a segunda psicóloga formada em biomedicina apareceu sorrindo de nervoso.
Camila: Eles chegaram!.- Me levantei do sofá respirando fundo.
Paloma: Preparada ?.- me olhou e eu assenti sorrindo
Nayara: Certeza ? faz 4 meses que você não vê seu pai e seu marido.- falou e eu assenti
Emilly: Eu tô super preparada.- falei agitada.- eu preciso voltar pra minha vida.- falei e ela assentiu
Camila: vem gente.- chamou novamente e todas fomos até a sala onde eles já estavam sentados.
Quando Thiago me viu faltou derrubar a mesa se levantando pra vim até mim, me apertou em um abraço forte me enchendo de beijo.
Thiago: Que saudade, que saudade, meu Deus!.- falou ainda no abraço
Emilly: Eu te amo tanto!.- eu falei começando a chorar de alegria, Thiago saiu do abraço dando espaço pro meu pai que já chorava limpando o rosto.
Leandro: ô a princesinha do papai...- eu já abracei ele forte
_________________
Votem e comentem 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)