Peço perdão pela demora, mais espero que né compreendam esses últimos dias não tem sido nada fácil pra mim. Eu tenho ansiedade extremamente forte, tentei me matar, fui traída no meu relacionamento de 3 anos e trocada pela amante, discuti com meu pai e até fui expulsa de casa, e além de tudo isso o luto de perder meus avós tão recente ainda não passou.... está sendo difícil pra mim, espero a compreensão de vocês, me desculpa 💖
_________
Thiago (TH) narrando...
Entrelacei nossos dedos e fui guiando ela na escada que tinha na garagem pra subir pra minha goma. Eu nem tava acreditando nessa parada, tava cá mulher dos meus sonhos, e ela tava rendendo fogo caraaaai.
Abri a porta dando espaço pra ela passar, reparei que a luz tava acesa e eu havia apagado, Talez tava aqui!
Fechei a mesma e vi seu olhar passar pelo lugar. Certeza que achou que o barraco ia ser desarrumado por ser de dois homens, mais o pai aqui tem tique de limpeza.
Subi as escadas guiando ela até o final do corredor onde era meu quarto, assim que abri a porta a diaba já entrou jogando a mochila na cama e me olhando com aquele olhar sacana, meu pau já deu sinal de vida.
Emily: Quero tomar banho.- Falou já começando a tirar a roupa, meu olhar descia em câmera lenta pela quele corpo escultural que mexia com o meu juízo.
TH: O banheiro é ali ô.- Apontei pro meu banheiro e ela assentiu com aquela cara de safada.- Vou ir buscar uns bagulho pra nós beber!.- Falei e ela assentiu sorrindo, ela se virou de costas me dando a linda visão daquela bunda extremamente gostosa.
O corpo dela parecia um violão, a cintura tinha fina com sua curva mais linda.. ela parecia que caminhava em câmera lenta jogando aquela bunda pra mim, puta que me pariu se eu não sair daqui agora eu vou grudar essa mina.
Emily: Cuidado pra não babar..- Sou tou rindo
TH: Eu que vou deixar tu babada.- Falei juntando todas as minhas forças me virando de costas saindo do quarto.
Desci as escadas e escorei no balcão esperando o bendito aparecer, vi ele caminhando na minha direção.
Tz: Elisa me contou do plano, Fiel pode ser bobo mais eu não! Ganhei na hora que tu saiu de lá cedo demais, cadê ela ?!.- Se aproximou um pouco alterado pro meu gosto.
TH: Da uma segurada, filhao!.- Dei um empurrãozinho nele fazendo ele ir pra trás.- Ao contrário do que tu tá pensando, eu não induzi ninguém a ficar comigo é muito menos a montar um plano pra isso. Ela tá em sã consciência, ela planejou o plano, e ela pediu pra vir pra cá. Jamais tocaria nela se ela estivesse bebada, e outra tu vaza daqui agora com a retardada da sua mina.- Falei rude
Tz: Já falei pra tu não falar assim dela!.- Alterou a voz se aproximando novamente e eu já grudei no pescoço dele empurrando ele contra a coluna que tinha ali, vi seu rosto ficar vermelho.- Desculpa!.- Falou e eu soltei seu pescoço
TH: TIRA ELA DAQUI AGORA!.- Gritei.- E fala pra ela diminuir um pouquinho a inveja, porque está dando pra notar!.- Falei virando as costas indo até a geladeira pegando a garrafa de Buchanan's, peguei um balde de combo no armário botei no balcão e aqui o freezer pegando um saco de gelo e enchendo o balde.
Tz: Inveja de que ?.- Falou e eu me virei pra ele, sorri sarcástico. Botei o Buchanan's dentro do balde, junto com uns red bull, e uns gelos com sabor.
TH: Não sei pergunta pra ela, acho que ela não tá se contentando com um irmão só.- Sorri de lado e ele franziu a testa.- A quilo lá em cima era pra ser uma discussão tão boba, mais ela usou aquela oportunidade pra falar umas verdades na cara da Emily. Se aquilo não for inveja do posto que Emily está tomando, eu não sei o que é..... fala pra ela que primeira dama só tem uma.- Falei pegando duas taças bem largas e vendo o olhar de dúvida em seu rosto, peguei um champanhe também é pois no balde.
Tz: Vê se pega leve com a Emily.- Saiu transtornado
TH: Jamais queria colocar uma dúvida na tua cachola.- Falei rindo vendo ele sumir da minha vista.
Aquela garota poderia até amar a Emily como irmã, mais ali havia inveja e eu tenho certeza que não foi só eu que notei. Claro, que não é inveja por mim, eu só zoei um pouquinho TZ, mais a inveja dela era o reconhecimento que a Emily tá tendo, e pelo conhecimento que ainda estava por vir. Era notável, eu não ia muito com a cara da doida não, mais parecia ser gente boa.
Sai do meu transe caminhando até um vaso de rosas vermelhas que a empregada havia colocado hoje mais cedo, peguei várias delas, peguei o balde com os bagulho tudo e subi com tudo pro quarto.
Essa noite é especial, tanto pra ela que vai ser a primeira vez e eu quero que seja inesquecível, quanto pra mim que sonhei com isso por anos. Queria pelo menos dar um gostinho pra ela daqueles planejamentos que toda a garota faz pro dia que vai perder a virgindade, rosas, música romântica, e etc..
Ouvi o barulho do chuveiro e já fui ajeitando tudo, joguei as pétalas na cama, desliguei a luz e liguei a luz neon vermelha.. liguei a Alexa e mandei colocar uma música romântica pra tocar, liguei o ar-condicionado no 15, o bagulho tava tão maneiro que nem parecia que eu tinha feito as paradas.
Tirei a camisa e joguei em algum lugar, tirei o verdin de trás da orelha e abri a varanda botando fogo na babilônia. Dava pra ouvir o som do baile daqui, as luzes e a falação que ficava nas ruas... senti um cheiro forte de sabonete, e duas mãos rodear minha cintura fazendo meu corpo vibrar ao toque dela.
Me virei pra ela, vendo como ela estava linda naquela langerie preta de renda que destacava seu corpo, seu sorriso era lindo, seus olhinhos chega brilhavam. Ela tomou o baseado da minha mão e aproximou da sua boca puxando o mesmo, cada vez mais ela ficava mais sexy e gostosa.
Ela soltou a fumaça na minha cara e atacou minha boca em um movimento só virei nossos corpos colocando suas costas apoiada na varanda segurei forte em sua cintura, enquanto minha língua percorria por toda sua vida em uma sintonia louca que tínhamos, um fogo que nunca acabava.
Ela deu uma leve mordida na minha boca e eu fiquei doido, afastei nossas bocas e desci meus beijos sobre seu pescoço. Porra que mulher gostosa do caralho, não aguentei e dei uma mordida vendo ela erguer o corpo pra mim gemendo.
Desci os beijos para seus peitos e subi minha mão para seu pescoço apertando forte, ela gemeu rouco e eu levantei o olhar pra poder ver seu rostinho sendo enforcada, não tava aguentando meu pau latejava pela quela mulher. Eu precisava senti-la, eu precisava ver ela sentir dor......
_____$$22______
Peço perdão pela demora, mais espero que né compreendam esses últimos dias não tem sido nada fácil pra mim. Eu tenho ansiedade extremamente forte, tentei me matar, fui traída no meu relacionamento de 3 anos e trocada pela amante, discuti com meu pai e até fui expulsa de casa, e além de tudo isso o luto de perder meus avós tão recente ainda não passou.... está sendo difícil pra mim, espero a compreensão de vocês, me desculpa 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único amor de um Traficante
Romance16 ||Era como café e o leite. Ele tirava o sono dela e ela o deixava menos amargo. Se faz sentir, faz sentido ♥ (Historia criada em um surto psicologico meu, relevem !)