+75

2.3K 211 27
                                    

Thiago (TH) narrando...

Já tava curtindo o baile bem gostosinho com os moleques, mais estava maior ansiosão pra ver a minha preta e a arte que ela fez no cabelo.

Se ela tiver tirado os cachos definitivo eu corto o cabelo dela no sabugo pra crescer cacheado de novo, papo de maluco.

Boizão: Coé essas duas tá demorando muito!.- ele tava tão vidrado na Luiza e com medo de tudo que aconteceu mais cedo, que pensava que ela poderia fugir.

TH: Qualfoi, tá batendo neurose atoa, elas tão chegando.- falei respirando fundo e tirando o celular do bolso pra ver a localização da Emilly.

Fiel: Tu tá falando dele, mais tá até rastreando a Emilly.- Falou rindo e bebendo seu copo

TZ: Um pior que o outro.- falou olhando pro fluxo de gente se amontoando em um lugar só.

Boizão: Quando tua enfermeirinha começar a se enturmar com a Emilly, e ela vai, aí tu vai ver o que é bom.- falou e eu ri

Fiel: Fala como se a Emilly fosse o capeta.- falou rindo

Boizão: Tu acha que não, mais a Emilly tem a mente de uma psicopata, e tem todos nós na palma da mão.- falou e eu assenti.- Todos!.- falou e os moleque pareciam pensativos

TH: Colocou uma pulga na cabeça de geral.- Gargalhamos juntos

Vi um movimento na escada do camarote, e logo vi Sid subindo e atrás dele Lala.

Fiel: Esse baile vai dar o que falar!.- Falou baixo

TH: O se vai.- falei confirmando e bebendo meu whisky.

Boizão: Quem deu permissão?!.- Falou baixo olhando pra mim e pro Fiel

Fiel: Sid é cria, e o pessoal dele é liberado.- falou e vi Boizão fechar a cara na mesma hora olhando pra ele.

TH: Fica tranquilo.- falei e quando vi outra mina atrás da Lalá já me incomodei.

Sid: Fala meus faixa.- Começou a fazer toque com os cria tudo.

TH: Qualfoi minha cadela.- abracei ele, ultimamente ele tava se sentindo excluído por conta da treta toda com Lalá geral se afastou dela, e consequentemente ele é marido dela.

Mais eu tentava manter o mesmo convívio, moleque é minha cria.

Ela começou a cumprimentar os moleque e eu fiz toque com Boizão pra nós ir pro outro canto do camarote, tanto porque eu não queria contato com ela e pra poupar o constrangimento que Boizão faria ela passar por estar aqui.

TH: Bora ali ver o movimento das vendas hoje.- ele assentiu, e fomos pro outro canto.

Boizão: Poupou ela de um cervidão.- Falou e eu ri acendendo minha maconha

TH: Também não quero contato, e quando a preta chegar e rolar o babafafa do acontecido lá, tu vai ver o b.o.- falei e ele assentiu

Vi TZ se aproximar com as muletas que eu arrumei pra ele, e apoiar na varanda improvisada que dava pra quadra lotada.

Talez: Não da pra ficar excluindo ele por causa dela.- falou e eu assenti

TH: Eu tento.- falei dando um trago.

Sid: Qualfoi Chefe, tô ligado na caminhada e não quero mais ficar pra trás.- falou e eu olhei pra trás vendo ele e Fiel.

TH: Tu é minha cria Sid, não vou deixar tu pra trás. Nosso problema é com ela, e tu tá ligado como eu, boizão, a mulher dele e a minha mulher vão reagir quando ela estiver presente.- falei colocando a mão no ombro dele.

Sid: Tô ligado chefe, tá difícil nossa convivência também, tentar mudar o jeito dela é foda desentendimento tá frenético.- falou e eu assenti

Boizão: E tu tá ligado que aquela mina lá não era pra subir com vocês, aqui não é bagunça! Pra ser informante é dois palitos.- falou grosso e Sid assentiu

Começou a formar uma muvuca lá em baixo e eu olhei firme até tomar visão da Luiza, a Enfermeira do TZ e porra.....

Minha mulher tá uma gostosa.

TH: Tô descendo!.- falei passando por eles, uma porra que vou deixar minha mulher ser cantada por esse bando de marmanjo, desci as escadas sem nem perceber até chegar nelas comecei a esbarrar geral.

Parei na frente dela e cruzei os braços, vi ela sorrir quando me viu e dar uma corridinha pra me abraçar.

Emilly: Saudade branquelo.- falou no meu ouvido

TH: Tá linda em preta, mais se teus cachos não voltar eu corto no sabugo.- falei no ouvido dela que riu.- Bora!.- Fui pra trás dela segurando a cintura dela até chegar na escada.

Ela cumprimentou geral e seu olho bateu em Lalá que olhou ela com os olhos arregalados, Emilly passou por ela sem cumprimentar e Luiza quase entrou dentro da Emilly segurando o braço dela.

Luiza: Oi amor!.- Falou e Boizão já foi logo abraçando ela.

Grudei na minha preta por trás e fiquei ali bebendo, vendo a Enfermeira rir com Tz.

Emilly: Ela faz bem pra ele.- Assenti bebendo.

🕟🕞🕝

As meninas já estavam um pouco alteradas dançando.

Emilly: Não tô entendendo a olhada dela toda hora pra cá.- falou e eu vi que ela já tava ficando bolada.

Passei a mão no rosto dela limpando o suor por ela ter dançado.

TH: O marido dela tá aqui.- falei dando uma justificativa

Emilly: Ela dança parecendo que quer se amostrar pra um de vocês.- falou e eu ri

TH: Ciumentinha.- falei dando um selinho nela.

Luiza: Impressão minha ou a doida não para de me medir ?.- falou se aproximando da gente dançando com o boizão atrás dela.

Emilly: percebi o mesmo.- falou puta da vida

TH: Vem colocar lenha não, pô.- falei passando a mão no rosto

Emilly: Que lenha Thiago, tá defendendo ?!.- falou me olhando com raiva.

TH: Tô defendendo ninguém, só não quero briga.- falei respirando fundo, vi boizão negar com a cabeça.

Boizão: Não se mete, deixa elas.- falou e eu assenti

Emilly: Fica falando de mim não.- falou olhando pro pai dela.

Boizão: Aa fica quieta.- falou e ela riu

TH: Ufa.- falei e ela me deu um tapa no braço.

Ingrid: Era só uma um gin.- falou também se aproximando.

Luiza: Verdade.- falou e Emilly encarou ela.

Emilly: Tu chega!.- Apontou o dedo na cara dela, eu e boizão se olhamos sem entender.

Luiza: O último copin.- falou fazendo cara de triste e Emilly assentiu.

Emilly: Bora ali pedir pro vapor buscar.- Ela puxou o braço das duas e foras até a escada, vi Lalá se afastar pois ela estava dançando ali.

Boizão: o que foi isso ?.- perguntou e eu dei de ombros, vi Emilly se afastar pra tirar o salto e a Luiza tomar a frente pra falar com o vapor.

Só vi Lalá falar algo e as três olhar pra ela em sintonia na mesma hora.

Luiza: COMO É QUE É ? REPETE!.- Falou indo peitar

TH: Aí meu caralho!.- falei respirando fundo.

Lalá: TÁ SURDA VACA ?!.- falou também peitando a Luiza.

Na hora vi Emilly jogar o salto longe e puxar Luiza tomando o lugar dela.

________________

Esse baile vai render, será ???

Votem e comentem ❤️

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora