+51

5.4K 333 91
                                    

Obs: não se precipitem!

Thiago (TH) narrando.....

TH: Mayaa, vem guardar esses brinquedos pra gente sair, ande piveta.- chamei vendo ela correr pelo corredor até o quarto dela.- Tu só me marola, nem brinca com tudo isso e faz essa zona aí, parceira.- falei rindo

Maya: Ôô paie, ô brinco xim oxi!.- falou brava, cópia todinha da mãe dela misericórdia.

TH: Tu é tua mãe todinha garota.- falei rindo ajudando ela a catar os brinquedos.

Maya: Papai, a mamãe não vai voltar nunquinha?.- perguntou pouco chateada, Emilly tava em missão com a facção a um mês já... sem vim ver Maya, que tá passando esse tempo comigo pra mim recompensar o tempo perdido.

TH: Princesa, a mamãe tá trabalhando... mais papai promete que hoje tu fica a noite todinha em chamada de vídeo com ela, pode crê ?.- ela assentiu sorrindo, ô sorriso que alegra meu coração.

Um mês já, sem eu e Emily juntos, e deu pra perceber que ela não caiu na real do seu próprio erro ainda, né ? Mais estou seguindo minha vida, não posso ficar parado esperando ela cair na real, deixa ela na vida dela de fará, dinheiro, homem, e drogas... uma hora ela vê o que tá debaixo do nariz dela.

Não vou mentir dizendo que não tivemos recaídas, mais nada que não passa-se disso. Sexo, depois ela até tentava resolver algo achando que o sexo seria a solução dos nossos problemas mais eu ia embora... transamos algumas vezes, mais nada que não passa-se disso, depois seguíamos nossas vidas, aliás tentávamos.

Maya: Papai, titia Luiza vai com noix, né ?.- perguntou me tirando dos meus pensamentos

TH: Vai sim amor.- falei e ela sorriu

Maya: Eu goxto da titia luluzinha.- falou e eu ri pelo apelido.

TH: Bora lá, vê o que ela tá arrumando lá em baixo.- falei pegando ela no colo e já saindo do quarto indo em direção a escada.

Desci vendo Luiza assistindo um tutorial no YouTube enquanto mexia nas panelas.

TH: Tá arrumando o que aí ?.- perguntei ela se assustou botando a mão no peito, sorrindo com seus olhos azuis cor do céu.

Luiza: Tô vendo umas receitas pra nós comer algo.- falou rindo sem graça.

Luiza sempre foi filhinha de papai mimada, porém ele sempre humilhou ela por bancar ela, e oprimia por ela estar fendido do teto dele.. ela queria ter as coisas dela aprender com a vida, ela se virou contra ele e saiu de casa dai ele cortou todo vínculo com ela e jogou ela na rua sem nada.

TH: Quero morrer intoxicado não filha.- falei rindo e ela fez cara de deboche dando dedo.- olha esse dedo aí com a minha filha em.- falei

Conheci ela num baile veio com umas amigas patricinha, aqui não tem amor e nunca vai ter... ela sabe que meu coração tem dona, então fizemos um acordo até ela começar a se virar sozinha, eu banco e dou estabilidade pra ela, e ela me dá carinho, mata minha carência e me ajuda em casa.

Nada forçado, tudo na amizade e companheirismo, ela tem um bom coração e é tão inocente como uma criança, não conhece direito a malícia do mundo em que vivemos.

TH: Se arruma aí, bora sair pra comer.- Falei e ela me olhou com os olhos azuis piscina.

Luiza: Tu nunca deixa eu cozinhar, desse jeito nunca vou aprender.- falou manhosa

TH: Mulher minha, não toca nas panelas parceira.- falei e ela sorriu negando com a cabeça.

Luiza: Sou sua mulher ?.- falou com malícia.

TH: Toda noite tu....- Parei de falar quando lembrei de Maya no meu colo.

Maya: Tu faz o que toda noiti com meu paipai tia ?!.- Já falou bolada cruzando os braços, bichinha ciumenta.

Luiza: Tu é a cópia do teu pai.- falou rindo.- Até a expressão facial, tá maluco.- falou e eu ri olhando pra Maya.

Maya: Ôô tia, o meu papai é só meu.- Abraçou meu pescoço e nos rimos

Luiza: Só seu princesa.- falou rindo

TH: Aaaa minha vida.- enchi ela de beijo.

Maya: Meu vido.- falou rindo

TH: Bora tomar banho porquinha.- Fui caminhando com ela beijando meu rosto.- Vai se arrumar, galega.- falei com Luiza que deu dedo.- Olha esse teu dedo, vou enfiar na sua....- fui cortado por ela

Luiza: Oiaaaaaa!.- Rimos e eu subi com Luiza apertando minha bunda e eu me esquivando.

TH: Já falei pra tu parar com essas paradas de apertar minha bunda, coisa de doidona.- falei e ela ria igual criança.

Luiza: Aí tua bunda é durinha.- falou e eu dei dedo.

TH: tu me respeita Luiza, vou te dar madeirada.- falei

Luiza: Ui ui que delícia.- falou rindo e eu neguei com a cabeça.

Tirei minha roupa com ela me olhando, ela tirou a roupa de Maya e já fui enchendo a banheira enquanto isso.

Eu dava banho nela no chuveiro e depois colocava pra brincar na banheira enquanto eu me banhava.

Joguei ela embaixo do chuveiro e já fui passando sabão nela, lavei o cabelo e tudo certo.

TH: LUIZAA!.- chamei alto e ela apareceu na porta.- Lava aqui os trem dela.- pedi e ela veio, eu ainda tô pegando o jeito pra isso sou muito bruto e tenho medo de machucar ela, aos poucos tô pegando o jeito.

Luiza: Você não vai machucar ela amor.- falou quando terminou

TH: Sou bruto, cara.... Tenho medo de fazer algo errado e machucar minha filha.- falei

Luiza: Eu sei vida, mais você é um ótimo pai... nunca vi alguém tão dedicado como você é, você vai pegar o jeito.- Ela me deu um selinho e saiu do banheiro.

Coloquei Maya na banheira e comecei a me lavar.

🕙🕞🕝

Estávamos almoçando no restaurante Cipriani aqui na copacabana, restaurante italiano maneiro, tem umas janelas enormes que da a visão para a famosa piscina do Copacabana Palace.

Bagulho de rico mermo, papo reto.

TH: Bora dar uma passadinha na praia ?.- perguntei pra Luiza, vendo Maya se acabar no macarrão.

Luiza: Nem tô de biquíni.- Revirei os olhos

TH: Porra nos passa ali e compra um pra você.- falei vendo ela sorrir.- Sem tempo ruim parceira.- chamei o garçom com dedo pra mim pagar a conta.

Paguei tudo certo e dizamos pra praia.

Comprei os biquínis para as bonitas que já vestiram, fui pro quiosque beber enquanto via elas correr pro mar.

Luiza era literalmente incrível, eu não tinha do que reclamar dela.

__________

Votem e comentem muito aí 🤍
Obs: não se precipitem!

O que acharam ?? Palpites ?

Único amor de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora