Autora
Quando a porta abriu, você mal o deu tempo de pensar direito, já o prensando contra a parede.
- E aí amor? Preparado pra ficar arrombado hoje? - zombou, com as mãos ao lado do corpo dele e a boca próxima aos lábios dele. - Eu só vou parar quando você estiver todo arruinado. - sussurrou.
- Hmmm, eu não vou poder nem tomar banho? - totalmente no clima já.
- Não. Justamente porque eu quero ver seu delineado escorrer quando eu te fazer chorar, por não estar aguentando mais. - falou, tirando a máscara do rosto dele, sorrindo para o desenho quase simétrico em ambos os olhos.
- Você é uma pervertida, sabia disso? - corando minimamente por estar gostando de toda a situação.
Você sorriu ladina, levando uma mão para a cintura dele, apertando ali fortemente, do mesmo jeito que ele gostava de fazer em você.
- É por isso que formamos o casal perfeito. - e o beijou, afoita e intensa, se prensando ainda mais nele.
Katsuki tirou rapidamente as luvas e parte do uniforme, levando as mãos aos seus cabelos, apertando e puxando, andando desengonçado com você pela casa, até o quarto.
Você mal viu quando chegaram na cama, mas no mesmo momento o empurrou, subindo em cima dele e pressionando o quadril dele no seu, rebolando lentamente. Katsuki gemeu, sentindo você dominar o beijo e morder o lábio inferior dele.
Sem muita dificuldade tirou a parte de cima do uniforme, o deixando só com a calça. Voltou a beijar ele, entrelaçando a língua na dele vez ou outra, chupando bem os lábios rosados.
Enfiando a mão embaixo do seu travesseiro, tirou
a algema feita justamente pra ele. Ergueu as mãos dele, entrelaçando os dedos nos dele enquanto continuava rebolando e o beijando.Quando menos esperou, Katsuki teve suas mãos presas na cabeceira da cama. Resmungou quando você se afastou, lambendo os lábios ao te ver em toda sua glória em cima dele.
- Nossa, como minha namorada é gostosa. - elogiou safado, e você arrastou os quadris sobre os dele novamente. - Não faz isso isso comigo amor. - pediu ofegante.
Você sorriu ladina.
- Eu vou fazer muito pior amor, mas primeiro, acho que a gente devia melhorar o clima com uma música, não acha? - Katsuki riu, vendo você sair de cima dele e ir rebolando até o rádio, o ligando e usando o bluetooth pra escolher uma das playlists de sexo que fez. - Hummm, eu gosto dessa música.
Comentou, sensualizando ao som da música Streets, fechando a porta do quarto e pegando o controle das luzes de LED que instalaram no quarto. Deixando no vermelho e voltando pra cima dele, se livrando da calcinha antes.
Katsuki suspirou aliviado quando tanto sua calça quanto cueca foram tirados de seu corpo. Com uma camisinha entre os dentes, você se sentou no colo dele, se inclinando e desenrolando no pau teso.
- Hmmmm. - ronronou, sentindo perfeitamente suas paredes o abraçando, quentes e macias.
- Gosta disso, papi? - sussurrou rente a boca dele, rebolando os quadris pra cima e pra baixo. - Huh?
- Ah...gosto. - sussurrou de volta. - Droga, você é tão quente.
Riu convencida, acelerando os movimentos e batendo firme no colo dele.
- Eu sei. - e o beijou, rebolando ao ritmo da música. - Oh, você é tão grande babe. - gemeu manhosa. - Acerta todos os meus pontos bons sem nenhum esforço, sempre me fazendo sentir tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3