Autora
- Tinha mesmo necessidade de você ter me vendado?
- Quieta.
- Mas Katsuki-
- Eu disse quieta! - mandou, a voz mais ríspida e rouca, terminando de dar os últimos nós na corda.
- Credo, grosso! Sou eu quem estou em desvantagem aqui. - retrucou, ficando brava também.
- Você disse que ia se comportar como uma boa garota S/N. - na mesma hora, você gelou. Não por causa do que ele falou, mas porque as mãos robustas e calejadas estavam acariciando displicentemente o interior de suas coxas.
- E você realmente acreditou nisso? - riu, mas grunhiu quando sentiu sua pele esquentar debaixo das mãos dele, abruptamente. - Que porra...? Você usou sua individualidade em mim?
A indignação na sua voz o fez rir.
- Gostou? Acho que vou fazer isso mais vezes. Deixa marcas lindas na sua pele. - acariciando e encarando suas pernas, vidrado no tom avermelhado que foi se formando aonde ele tocou.
- Vai se fuder Katsuki! - ralhou, ouvindo a risada dele mais uma vez. - Se você me explodir...
- Relaxa, ou você acha mesmo que eu explodiria você? - subiu na cama, se apoiando sobre você e aproximando o rosto do seu. - Minha tão amada namorada. - o tom sarcástico e baixo mexendo com você. - Minha garota travessa, que só sabe me deixar puto com todas as coisas que me obriga fazer. - beijou seu queixo lentamente, desencostando e encostando de novo ao longo de toda sua linha da mandíbula. - Minha vadiazinha gostosa, que me tenta o tempo todo, sem precisar de nenhum esforço. - rente ao seu ouvido, te arrepiando por inteira. - Hmmm, parece que você gostou disso. - gemeu rouco, beijando sua orelha e chupando o lóbulo isento de piercings.
Franzindo as sobrancelhas você suspirou, se remexendo sob ele, puxando as cordas que amarravam seus tornozelos e seus pulsos.
- Hmmm babe?
- O que? - brincando com seu pescoço sensível.
- Me beija. - pediu ofegante, o corpo esquentando a cada novo movimento dele em você.
- Eu já não estou fazendo isso? - zombou pra te provocar, chupando sua pele e puxando.
- Mas eu quero um beijo na boca amor. - manhosa, e com um bico nos lábios. Katsuki riu, levantando a cabeça e encarando você.
- Você é bem carente quando quer, não é? - não te deixou responder, mordendo seu lábio inferior e adentrando a língua em sua boca logo depois.
Gemendo você o retribuiu, provando da boca dele o máximo que podia, apaixonada e excitada. Mordeu os lábios dele, chupando quando tentou se distanciar. Katsuki riu, ficando naquele beijo por mais algum tempo, dando o que você tanto queria. Amassou seus lábios o suficiente para deixá-los inchados quando se afastou de você.
Êxtase tomou seu corpo quando os lábios dele desceram, beijando seu colo e o topo de seus seios, levando tempo até alcançar um de seus mamilos e o tomar na boca. Rodeou calmamente, se deitando completamente em cima de você, e descansando as mãos grandes nos dois montes macios. Esquentou novamente as duas, te causando rebuliços no estômago.
Gemeu fraco quando ele chupou o biquinho pontudo, lambuzando ali com mais lambidas, pra depois fazer a mesma coisa com o outro.
Nesse ponto você já estava molhada e pulsando.
Puxou forte as cordas, resmungando com a lerdeza com que ele desceu por sua barriga, te causando aflição e uma ansiedade sem igual. Katsuki beijou molhado, a língua passando primeiro pra logo em seguida os lábios cobrirem sua pele e ele a chupar. Fez isso até o final, flexionando os músculos pra descer cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3