— Eu não aguento levantar da cama, pra você ter uma noção. - falei pra Hannah, que estava do outro lado da linha.
Ela riu, e riu bem alto. Tive até que afastar o celular do ouvido por causa disso.
— Ah, mas assim que é bom amiga.
— Bom o caralho! - ela riu mais ainda. — Eu tenho que trabalhar Hannah. Eu tenho um dever, eu sou uma heroína porra!
— Se você não queria que ele te fodesse desse jeito, porque provocou ele também?
— Porque é divertido.
— E também porque você gosta quando ele pega pesado com você, sua safada! - ri.
De fato, não podia discordar.
— É, mas eu também gosto de ter o movimento das minhas pernas. - dessa vez escutei a risada de outra pessoa. Logo presumi, que fosse meu cunhadinho. — Oi Shinso, tudo bem? Há quanto tempo essa vadia tá com o celular ligado no viva-voz?
— Eu tô bem S/N, e você? E, ela tá com ele ligado desde o início da conversa. - se eu não fosse cara de pau, certeza que estaria pior que essas minas quando se confessam pro crush.
Com a cara enterrada no chão e vermelha que só a desgraça.
— Vagabunda! Eu aqui, contando pra você que tô doente, e você me explanando pro teu namorado!
— Que mané doente! Tu só não tá conseguindo andar porque deu a madrugada inteira, larga de ser maluca.
— Babe, eu tô indo. - ouvi Shinso, e o som de um selinho sendo dado. — Até a próxima S/N. Melhoras pra suas pernas. - riu, saindo de casa.
— É sério. Qualquer dia desses eu te mato garota. - falo entredentes.
— Nah, você me ama demais pra isso. - eu revirei os olhos. — Me conta, qual foi a desculpa que tu deu pro Endeavor pra não ir hoje?
— ...
~~~~
Flashback— Devil, por que você ainda não tá aqui? - apesar de ele não estar gritando, eu sabia que ele estava bem puto comigo.
— Eu não vou poder ir hoje, Enjibosta. - respondo grogue, ainda não muito acordada.
— ÉOQUE?!
— Tô com caganeira, não vou poder ir se não vou sujar todo meu uniforme, tá? Passar bem. - e desliguei o celular, colocando no mudo.
Dormi mais cinco horas depois disso.
~~~
— S/N?
— Pedi meus dias de folga que tava atrasado.
—...Como se heróis realmente tivessem isso.
~~~
Mais tarde...
— Amor, cheguei. - ouvi o som de chaves e logo os sons de passos pesados vindo em direção ao quarto. — Ué? Por que ainda tá deitada? - com o uniforme lindo e renovado dele.
Ui, que tesão de homem.
— Deve ser porque eu não consigo andar, talvez? - disse irônica, e ele coçou a nuca envergonhado. — Tô morrendo de fome. Se quiser preparar alguma coisa, por favor, eu agradeceria.
E voltei a prestar atenção na série que estava passando no meu celular. Eu fiquei assistindo a tarde toda, e não é atoa que meus olhos estão ardendo.
Eu só parei hora ou outra pra ir no banheiro - pensa na dificuldade - e pegar alguma besteira na geladeira.
— Eu peguei pesado demais com você, né? - se sentou do meu lado, afundando o colchão e me fazendo encará-lo. — Me desculpa.
Katsuki parecia um cachorro que caiu da mudança. Quase conseguia ver o rabo abanando e as orelhas caídas.
— Sem essa. - fiz pouco caso, gesticulando com a mão. — Eu tô bem, só tô com um pouco de fraqueza nas pernas, e outra, eu curti. - dei de ombros, erguendo a cabeça dele. — Mas, se quiser compensar...
— O que você quer? - não tinha o tom impaciente de sempre. E eu gostei disso.
— Frango frito apimentado. - só faltei lamber os beiço com o pensamento.
Ele ficou um tempo parado, acho que processando o que eu disse. Conseguia até ver a bandeira do Windows rodando em sua testa.
—...Só isso?
— E quero que você me ajude a tomar banho também.
— Ok. Eu vou tirar a roupa e já começo a preparar seu frango frito. - beijou minha testa, e foi para o lado dele no quarto.
Durante o resto da noite eu fiquei deitada - já que minhas pernas estão pior que gelatina - enquanto que ele preparava o jantar.
Eu imaginei que Katsuki ia chegar mais cedo hoje, já que apesar de tudo, ele é meio mole quando o assunto sou eu.
Shhhh, não conta pra ninguém que eu falei isso.
Eu nem vi ele saindo hoje, e tenho certeza que quando eu recebi a ligação do Enjibosta ele já não estava mais em casa.
— O frango estava uma delícia. - elogio, encostando minhas costas na parede e suspirando contente. Dei até uma batididinha na minha barriga estufada.
— Que bom que gostou. - pegou minha mão, entrelaçou os dedos, e os beijou, abrindo e fechando o olhos lentamente. — Se eu soubesse que você ia ficar nesse estado, eu teria pegado mais leve.
Bufei, afastando minha mão dele.
— Eu já disse que eu tô bem. - fiz uma cara brava. — Se eu não tivesse gostado eu não estaria nem olhando na sua cara agora. - cruzo os braços.
— Mas tu nem levantou da cama hoje!
— Na verdade levantei sim! Só que com um pouco de dificuldade. - melhor nem contar pra ele que teve uma hora que eu tive que engatinhar, porque andar em dois pés já não era possível. — E outra, eu vou fazer a mesma coisa com você. - sorrio ladina.
Katsuki melhorou a cara com o que disse, suspirando e se aproximando pra me beijar.
— Vai usar aquele brinquedo novo em mim? - sussurrou contra minha boca.
— Vou. - voltei a beijá-lo. — Você tem folga no sábado? - sussurrei de volta, ainda com a boca colada na dele.
— Uhum.
— Então na sexta eu vou acabar com você. - mordi seu lábio inferior, mas ele me puxou de volta, quase me fazendo derrubar a tigela de vidro no chão. — Cuidado Katsuki! Isso foi caro.
— Quer tomar banho agora? - entediado.
— Quero. - enterrou a cabeça no meu pescoço, me cheirando que nem cachorro. — O que?
— Você tá precisando mesmo de um banho. - fez uma careta.
Fiquei irritada.
— Ha ha ha, fala isso só porque não fede. - ele riu, se levantando da cama. — É lógico que eu não ia estar cheirosa meu filho, hoje fez um calor do caralho, tu queria o que?
— Ok ok, sem drama. Vamo tomar banho minha fedidinha. - tirou a tigela do meu colo, colocando na cômoda, pra logo em seguida me pegar no colo e ir para o banheiro.
— Fedidinha teu cu!
— Eu te amo minha fedidinha.
— Vá se foder Katsuki!
~~~
cap mais levinho pa preparar vcs pro próximo :3
he, eu realmente tô animada
espero q tenham gostado <3
beso 💋 na bunda e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3