Acordei, tomei um banho, coloquei o uniforme que deram do Festival Desportivo, penteei meus cabelos, e por fim calcei meu tênis.
Hoje é o segundo dia do Festival, e eu tô um pouco mais animada que ontem. Um tantinho de nada assim, mas tô.
Quando desci, cumprimentei o pessoal, tomei o meu café, e troquei um pouco de saliva com o meu namorado. Eu tava zen, e o Katsuki todo pilhado como de costume. Tudo normal debaixo do sol.
Quando deu o horário, nos encaminhamos para onde tava ocorrendo o Festival, e já tinha pessoas gritando. Revirei os olhos.
Resumo do que aconteceu:
Midnight - linda, cheirosa, gostosa, nhonhosa - apresentou os alunos que conseguiram passar pela primeira fase. Alegando o seguinte, no terceiro dia, TODOS os alunos que participaram do Festival - no caso os que não se classificaram para o segundo dia também -, poderão participar da competição de talentos, já que é uma coisa mais amistosa e não exige muito de nossos esforços - por assim dizer.Depois de ela falar como seria as lutas - mesma coisa da dos anos anteriores - um painel foi posto ao lado de seu corpo, e começou a sortear quem lutaria com quem. Eu fiquei com um cara imenso de grande, que eu nem sabia o nome. E nem tenho interesse em saber, só sei que só de olhar pra ele eu sinto pena. Machista, criado somente por homens a vida toda, e ainda um assediador de primeira. Nossa, esse meu poder adicional é uma merda às vezes. Me olhou como se eu fosse um pedaço de carne e ainda teve a audácia de piscar um olho pra mim, se afastando junto com os amigos. Estes que eram tão podres quanto.
Faço uma careta de nojo, indo junto com a Hannah para as partes reservadas para os alunos. Me sento ao lado dela e ao lado de Katsuki, que estava emburrado - como sempre.
- Você vai contra quem? - pergunto, me encostando nele.
- Com o filho da puta do Monoma. - sorriu sádico. - É hoje que eu faço churrasco de chernobyl.
- E você? - pergunto pra Hannah.
- Tirei uma menina do segundo ano. - deu de ombros.
Conforme as lutas aconteciam, eu ia torcendo por alguns, berrando para outros e xingando horrores terceiros.
Quando anunciaram minha vez, eu suspirei. Katsuki me deu um beijo de boa sorte, e Hannah um tapa na minha bunda, dizendo:
- É bom tu ganhar, ouviu vadia? Por que, se você perder para aquele monte de músculos sem cérebro, eu juro que te encho de porrada!
Dei risada, indo pro meio do "ringue". O cara chegou bem na vibe "eu sou o cara, ei! chupa minha piroquinha". Reviro os olhos, e mais uma vez ele me mede de cima a baixo, me causando náuseas.
Quando o apito soou, veio pra cima de mim com tudo. Sorrio ladina. Acho que vou brincar com esse cara um pouquinho.
Adotei a forma de um dos três demônios alfas que eu possuo. Meu cabelo se arrepiou para trás, meus olhos mudaram, e na minha pele marcas vermelhas marsala se alojaram. Minhas presas cresceram e minhas unhas dobraram de tamanho, afiadas e venenosas. Meu novo visual parece ter assustado meu "coleguinha". Eu sei querido, eu tô selvagem.
Sorrio, e parto pra cima. Meu corpo estava mais resistente, minha velocidade quadriplicou de intensidade e minha força estava a todo vapor. Socos e chutes foram o suficiente para expulsá-lo da arena. E como esperado, esperneou feito uma garotinha.
- SUA PUTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É, ERA PRA EU TER GANHADO! - e continuou falando abobrinha. Me canso, e por isso, antes que algum herói venha para tirá-lo da arena, eu dou um chute alto em sua nuca, o fazendo cair feito pedaço de bosta no chão.
- Calado você fica mais suportável, otário. - desdenho, e com o choque inicial passando, a platéia começou a gritar meu nome.
Sinto um olhar queimando em minhas costas. Me viro, procurando na multidão quem me encara tão intensamente, me surpreendendo quando vejo que quem me encara assim, é Endeavor.
O pai bostalixo do Todoroki tá me olhando assim por que? Eu hein.
Arqueio uma sobrancelha, me virando e voltando a andar em direção a arquibancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3