• missão havaí •

7.1K 584 592
                                    

— Como assim "vamos ter que ir pro Havaí"? - perguntei, botando a mão na cintura.

— Vocês três foram escolhidos pra essa missão. - Endeavor falou, colocando os cotovelos na mesa e nos encarando com aquele olhar de cu dele. — Não podem recusar, é uma exigência do Estado.

— Isso eu entendi Enjibosta, mas o que eu não entendi, foi, por que Havaí? - Katsuki e Shoto ao meu lado seguraram a risada com meu apelido carinhoso ao homem mais velho.

Enji arqueou uma sobrancelha pra mim, mas eu continuei encarando ele seriamente.

— Já disse, mais respeito garota. - revirei os olhos mentalmente. — Respondendo a sua pergunta, Havaí porque é lá que sua missão está. Vocês estam incubidos de capturar, vivo ou morto, Rodrigo Fernandez. - jogou a pasta que estava debaixo de seus braços para nós. Todoroki pegou, folheando, enquanto que esperávamos por mais informações do sujeito. — Ele é traficante.

— Só traficante? - Katsuki arqueou uma sobrancelha, prestando atenção na pasta também.

— Ele não trafica drogas, mas sim mulheres e crianças. - Shoto fala, a voz fria e sem emoção. — Individualidade desconhecida, sem status e além do fato de ele ser um traficante, não tem mais nenhuma informação dele aqui. - voltamos a olhar para o herói número 1.

— Por que só nós três? - questiono, verdadeiramente confusa. — Se vocês tão querendo ele tanto vivo quanto morto, ele com certeza não é um cara que dá pra chegar perto tão facilmente, e com certeza não fica desprotegido. Então porque só a gente?

— Porque nos últimos três meses avaliamos o desenvolvimento de vocês no seu trabalho como heróis. - suspirou. — E percebemos que apesar de fortes, vocês tem um certo problema em trabalhar em equipe. - mordo o interior da bochecha. É, disso eu não posso discordar. — Exceto no último atentado que teve no centro da cidade, e tivemos algumas imagens de vocês trabalhando juntos. De alguma forma estranha, vocês parecem se encaixar, e por isso foram escolhidos.

Nos entreolhamos.

— Ok, quando partimos?

~~~

E foi assim que acabamos eu, Katsuki e Shoto no Havaí, em Honolulu, hospedados em um hotel de frente pra praia, obrigados a ficarmos em um quarto de casal.

Os três juntos.

Sorte que a cama é grande, senão não ia dar bom.

— Eu não acredito que tô na porra do Havaí, e é a trabalho. - bufo, ainda jogada na cama, encarando o teto.

Faz umas horas desde que o avião pousou. Chegamos com o céu já escurecido, e morrendo de sono.

Apesar de eu não ter acreditado quando me contaram, tanto eu quanto Shoto dormimos nos ombros do Katsuki. Ele deu o azar de ficar no meio, coitado.

A aeromoça até tirou uma foto pra provar.

Não é atoa que ele veio o caminho todo reclamando e com um bico enorme na cara.

Quando chegamos no hotel que foi feito nossas reservas, recebemos a ótima notícia de que infelizmente eles só teriam um quarto disponível. Sentiu a ironia?

Eu particularmente não me importei, mas meu namorado, bom...

— Eu não acredito que eles não tem um outro quarto disponível! Porra! - reclamou mais uma vez, saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

— Pelamor, para de dar chilique. - Todoroki resmungou, secando o cabelo dele. — S/N tá até conformada com toda a situação, por que você não segue o exemplo?

𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora