— Bom, não é novidade para ninguém que todo ano nós fazemos um festival desportivo. Esse ano planejamos novas atividades para vocês, algumas envolvendo talento nato e outras nem tanto. A data será revelada semana que vem, mas sugiro que comecem a treinar desde já. - e dito isso, Midnight se retira da sala, me fazendo parar de babar no mesmo minuto.
— Terra para S/N, Terra para S/N. - Mina estala os dedos na frente o meu rosto, me acordando do "transe".
— Que-que foi? - olho pra ela confusa, vendo o Bakusquad quase todinho rindo. Exceto meu namorado, é claro. — Quié gente? Por que caralhos cês tão rindo?
— De você né idiota! - Denki gargalha.
— Ficou babando na Midnight a aula toda. - Kiri fala ao parar de rir.
— A gente até gravou um vídeo. - Sero pega o celular e vem me mostrar. Ok, eu estava realmente babando na heroína, mas porra! Quem não babaria?
— Se você postar esse vídeo, eu te castro na hora. - ameaço, o olhando mortalmente. Ele levanta as mãos em rendição.
— Não sabia que tu curtia minas também. - Denki comenta, se sentando na minha mesa.
Aizawa estava dormindo e a sala tava uma bagunça como sempre.
— Eu nunca comentei né? - eles assentem. — Bom, eu sou tipo, "caiu na vila, o peixe fuzila". - na hora eles não entendem muito bem. Até Katsuki bufar e falar:
— Ela é pan, caralho. - resmunga.
Olho pra ele com a sobrancelha arqueada.
— Tá emburrado por qual motivo? - Denki pergunta.
— E lá tem motivo pro Katsuki ficar emburrado? - respondo, e o próprio me mostra um dedo do meio. — E menti? - ele revira os olhos.
— Vocês vão começar a treinar? - Kiri pergunta.
— Eu já fiquei de treinar com o Katsuki hoje, então...- dou de ombros.
— A gente também devia fazer isso. - Sero comenta.
— Que tal se a gente marcar de ir naquele...- e começaram a tagarelar sobre.
Eu não tava muito contente com a ideia. Prefiro mil vezes ficar na minha cama, assistindo série e comendo besteira, do que ficar fazendo exercício e voltar pro dormitório fedida e suando que nem uma porca.
~~~~~~
— É aqui que a gente vai treinar? - pergunto segurando as alças da mochila, observando o terreno baldio com estranheza.
Era grande, espaçoso, e com certeza cheio de tralha. Não teria problemas caso a gente fizesse bagunça além da conta.
— É. - jogou a própria mochila em um canto. Faço o mesmo. — Você já tem ideia do que quer treinar, exatamente? - arqueia uma sobrancelha, sério.
— Resistência. - respondo rápido.
— Certo. Vou preparar algo especial pra você mais tarde. Hoje a gente só faz o básico, ok? - bufo entediada.
— Você fala o básico da Yuuei? - ele assente. — Ai que chato! - resmungo.
— Para de reclamar caralho! É só um aquecimento pro inferno que eu vou fazer contigo depois. - sorri maldoso.
Arqueio uma sobrancelha, sorrindo debochada.
— Não se esqueça que o demônio da relação sou eu amadinho. - o loiro revira os olhos. — Certo, vamos começar.
Primeiro nos alongamos - quase destendi minha coluna, porém passo bem. Depois começamos a praticar exercícios simples, como: agachamento, flexão, abdominais e outros que eu não me lembro agora.
Eu já estava suando, por isso tirei a camisa do uniforme, ficando apenas com a minha saia - a qual eu estava com um shorts por baixo - e o top que eu resolvi usar hoje por nenhum motivo especial.
— Até que você aguentou bem. - desdenha.
— Cala a boca. - xingo, tentando regularizar minha respiração após ter corrido dois quarteirões quatro vezes, sem parar.
— Certo, agora, me ataque. - solto uma risada, o encarando incrédula. — O que? Não me olhe desse jeito! A gente vai ficar aqui até o fim de tarde, bebê. - fala provocativo e eu bufo irritada.
— Ok. - entro em minha posição de luta, respirando fundo. — Cai dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
أدب الهواةDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3