Autora
Em outro canto da cidade, naquele mesmo momento...
— Espero que apodreçam na prisão. - Bakugo murmurou, encarando fulminantemente a horda de homens, todos arrebentados, sendo levados pelos caminhões do governo.
Ele e Todoroki conseguiram se sair bem na parte da missão deles, tendo acabado com todo o conflito em menos de vinte minutos, apesar de ter ganhado machucados no decorrer do combate.
Mas tudo por uma boa causa.
As crianças e mulheres estavam a salvo, e já estavam sendo levadas para tratamento e reabilitação no hospital geral de Honolulu.
Apesar de que a preocupação dele quanto a isso não aliviou.
— Você já falou com o seu pai? - ergueu uma sobrancelha loira, cruzando os braços e ressaltando bem os músculos, encarando o meio a meio com a carranca costumeira.
Shoto suspirou, desligando o celular.
— Depois que eu passei as informações pra ele, acho que até semana que vem todas as vítimas do Fernandez serão resgatadas e entregues de volta para seus lares. - botou uma mão na cintura, encarando Bakugo de volta impassível. — Acha que a gente pode ir ver a Devil agora?
Katsuki estalou a língua no céu da boca.
— Muita presunção sua achar que eu não vou atrás da minha namorada neste exato momento. - virando as costas e indo em direção ao helicóptero da polícia local. — Você vem ou não?
Todoroki nada disse, apenas o seguindo. Ele também estava preocupado com você, de qualquer forma.
Mesmo sem autorização alguma, a polícia liberou para que os dois usassem o helicóptero. Eles tinham salvado milhares de desaparecidos, afinal.
Bakugo era quem pilotava, e a cena que se seguia era de um homem loiro com um sorriso estranho na boca guiando uma máquina de metal, enquanto um outro de cabelos bicolores se agarrava firmemente ao teto do automóvel para não ser atirado pra fora.
Dez minutos foram suficientes para que eles estivessem no centro da cidade novamente, e menos tempo ainda tiveram para te encontrar.
O queixo dos dois caíram quando viram você jogar o homem pra cima, e o puxá-lo com tudo pro chão com a corrente pesada. Você estava quase totalmente cheia de escamas, e com um olhar assustador no rosto.
— Aquele demônio é novo. - Katsuki murmurou. Ficou maravilhado com a sua forma. — Minha namorada é foda pra caralho mano.
— Em quantos demônios ela pode se tranformar? Você sabe? - perguntou, não virando o rosto para o loiro, com os olhos vidrados em você.
— Não faço a mínima ideia. - respondeu sincero, pousando o helicóptero em cima de um dos prédios perto da área onde você estava.
Ele era pequeno, então coube perfeitamente bem no espaço.
Tiraram os fones de proteção, e desceram do automóvel. Pulando de prédio em prédio, chegaram até você, vendo abobalhados o estrago que você fazia no homem de quase dois metros de altura.
Mesmo Rodrigo já estando inconsciente, você ainda brincava com o corpo dele, rodando sobre a cabeça e balançando a corrente nele como peão de rodeio. Grunhiu, o rodando mais forte, antes de finalmente puxá-lo fortemente para o chão de novo. A corrente continuou enrolada nele.
— Certeza que ela quebrou todos os ossos dele agora. - Todoroki comentou, se aproximando de você.
— Essa é minha garota. - sorrindo orgulhoso, apressando o passo e te pegando pela nuca. Mesmo assustada com o toque bruto, você o beijou de volta, saindo da sua forma de demônio para não machucá-lo com os dentes. Shoto que via aquilo, fez uma careta de nojo. — Ah, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanficDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3