Autora
Em meio a risos, vocês entraram no quarto, tendo se agarrado ainda no elevador e sussurrado besteiras um no ouvido do outro.
Suspirando com os beijos de Shoto em seu pescoço, Katsuki aproveitou pra tirar seu vestido, atrás de você foi descendo, beijando suas costas por onde as tatuagens passavam e arrastando o tecido até que caísse no chão. Antes de levantar, deixou uma mordida na sua bunda, sorrindo safado com o pulinho que você deu.
Todoroki agarrou sua nuca, te puxando pra outro beijo. Chupou seu lábio inferior, passando a língua no piercing singelo que você usava antes de aprofundar o beijo. Inconsciente você foi o empurrando até a cama, subindo em cima dele e o montando com ânsia.
Katsuki aproveitou isso pra já pegar os preservativos e o lubrificante, se desfazendo das roupas, encarando suas formas com os olhos banhados em luxúria.
Você moía os quadris no do meio ruivo, sentindo o volume entre as pernas dele só aumentar. Sorriu no beijo quando ouviu o primeiro gemido sair da boca dele. Levantou a cabeça, o mirando safada.
- Eu não sabia que você gemia tão gostoso amor. - murmurou sedutora, o fazendo corar minimamente pelo apelido carinhoso. - Eu agora vou precisar ouvir mais.
E começou a tirar a roupa dele, descendo pro chão quando a calça e a boxer foram parar em outro canto do quarto. Se ajoelhou, vendo ele se apoiar nos antebraços, te observando quase salivar ao ver o comprimento dele. Katsuki que se aproximava também, estava igual.
O pegou na mão, sentindo a pele morna e macia, deslizando junto com seu toque. Olhou pra Katsuki uma vez, antes de lamber desde as bolas até a glande, arrepiando o meio ruivo que não conseguiu reprimir o gemido.
Fez isso por todo o comprimento, o molhando bem antes de envolver os lábios na glande rosada, e descer. A boca de Shoto se abriu, perturbado com o quão bom estava sendo estar dentro da sua boca quente.
Katsuki se ajoelhou ao seu lado, abrindo mais as pernas do mais alto. Você entendeu a intenção dele, parando de chupar e agora lambendo, junto com o loiro. Todoroki gemeu rouco com isso, apertando os dedos nos lençóis, sentindo a boca de ambos beijá-lo e lambê-lo.
Vez ou outra sua língua se encontrava com a perfurada de Katsuki, e isso só tornava o sexo oral ainda mais gostoso. Grunhiu safada, trocando olhares com o loiro, antes de ambos encararem Todoroki.
- Porra! - xingou em meio a gemidos, não conseguindo desviar o olhar de vocês. Suas bochechas estavam coradas, e ele confessava a si mesmo sentir o embaraço.
Vocês eram tão obscenos. Enrolando as línguas em torno da glande dele, e ao mesmo tempo sorrindo safados e jamais desviando os olhos.
- Vai gozar pra gente, Todoroki-kun? - arrastou o nome dele, prendendo o riso com os tremiliques na coxa que vieram depois do que você falou.
- Vamos meio a meio de merda, eu quero essa porra na minha boca. - resmungou, sem delicadeza nenhuma, bombeando o pau teso com rispidez e esticando a língua pra fora.
A respiração de Shoto travou, e o agarre nas roupas da cama ficaram mais forte. Ele estava perto de gozar.
- Ei, eu quero também. - reclamou, se apoiando em uma das pernas do meio ruivo, envolvendo a glande e sugando levemente.
Katsuki rosnou, e revirando os olhos você o deu espaço também. Mirando os olhos de vocês dois por entre os cílios, Todoroki gozou, se derramando na língua, boca e rosto de vocês.
Você riu safada, engolindo e limpando os vestígios de sua bochecha. Katsuki limpava o canto da boca, levando o que escapou para dentro.
Antes que você pudesse se levantar, o loiro grudou na sua bocheha, te puxando e te beijando profundamente. Retribuiu, segurando o pescoço dele e entrelaçando as línguas sem pudor algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3