• como tudo começou...•

8K 583 172
                                    

Autora

— Hoje teremos mais uma aluna chegando por recomendação. - Aizawa falou, atraindo a atenção dos alunos e causando burburinhos que corriam soltos após a notícia. — Ela vem do Brasil, por isso sejam receptivos por favor. - o tom de voz tedioso como sempre.

— Uma aluna nova no segundo ano?

— E ainda por recomendação?! O quão foda essa garota não deve ser.

— Aposto que nem é tudo isso.

— Será?

— Soube que no Brasil tem uma escola pra heróis tipo a nossa, boa pra caralho.

— Sério?

— Como será que ela é?

E mais burburinhos.

Katsuki observava tudo com tédio, não podendo se importar menos com a chegada da nova garota. Permaneceu quieto, não compactuando com as conversas aleatórias de seus colegas e se concentrando unicamente na vista que tinha do lado de fora da escola.

— Silêncio. - exclamou, em uma vez potente e calando a todos. — Herrera, pode entrar. - e assim a porta da sala se abriu, e você entrou.

Sua cara expressava...nada. E mesmo quando você analisou a todos, não conseguiram ler sua feição, o que você achou levemente engraçado, já que pareciam receosos com sua presença.

— Prazer, me chamo S/N Herrera. - se curvou respeitosamente. — Espero que nos demos bem. - sorriu ladina.

— Alguma pergunta a senhorita Herrera? - Aizawa deu a deixa, e muitos levantaram a mão.

Calmamente você respondeu cada uma, a maioria com sarcasmo e deboche.

— Qual é sua individualidade Herrera-san? - Izuku perguntou, fugindo das mais pessoais que os outros faziam.

— Ela não tem um nome específico. - deu de ombros. — Mas eu a apelidei carinhosamente de Demônio. - ok, eles se surpreenderam com isso. — O que? Assustei vocês? - sorriu debochadamente.

— Você não tá se achando demais não, garota? - Bakugo falou pela primeira vez, irritado com toda aquela falação.

— Não tô perdida pra me achar, garoto. - retrucou, não se abalando com o olhar dele em você.

E ali, foi só o começo do que viraria o melhor relacionamento da vida de vocês.

~~~
eu sei, tá curto. desculpa gente, mas esse cap foi mais pra eu fazer divulgação das minhas novas fics. entrem no meu perfil, elas estão lá, lindinhas.

adicionem à lista de "... como namorado" sero, deku, denki, kiri e shoto. aceito mimos ;)

foi isso, beso 💋 na teta e até!

𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora