• fuck, fuck, fuck •

24.6K 902 938
                                    

Autora

Não era intenção dos jovens parecerem tão desesperados na frente da garota. Mas foi inevitável assim que adentraram o quarto da adolescente e trancaram a porta.

Não houve muita conversa. Sabiam o que queriam, e o que queriam exigia ação e não fala. S/N suspirou ao se sentir prensada entre dois corpos fortes, a quentura fazendo seus pelos se arrepiarem e o tesão aumentar, quase a fazendo implorar por mais contato.

Kirishima, curioso pelo sabor dos lábios da garota, foi o que iniciou o beijo, tomando cuidado com os dentes de início, mas ao sentir a própria S/N prensar a boca macia neles, desistiu de ser gentil. Mordeu com carinho a carne macia, suspirando com o roçar molhado das línguas e a mão pequena - comparada a sua - acariciar o tronco forte e definido.

Katsuki se agarrava a cintura da garota, aspirando o cheiro da pele morena com afinco, se sentindo excitado somente de o fazê-lo. Arrastou os cabelos para o lado, observando o beijo dos dois, apertando o quadril da brasileira ao se inclinar pra frente e começar a distribuir mordidas e beijos molhadas pela tez macia. S/N quase derreteu.

Impaciente, Katsuki levanta o cropped da garota, a obrigando a se afastar do ruivo, que vendo o que o amigo fazia se adiantou ao tirar a própria blusa também. Katsuki fez o mesmo, observando luxurioso a cena que se desenrolava a sua frente. S/N mordeu o lábio para o ruivo, o vendo encarar a área de seus seios com tanta intensidade quanto a pegada do loiro neles. Katsuki era possessivo, e apesar de estar dividindo-a ali, naquele momento com o ruivo, ainda era completamente dele.

- Você também tem? - a voz rouca pelo desuso causando confusão na garota, que ao prestar mais atenção na fala do ruivo, desce os olhos pela pele bronzeada, vendo as jóias prateadas decorando os mamilos amarronzados.

- Ai Kiri, por que tão gostoso? - quase como se sentisse dor, e a lamúria manhosa causando efeito em ambos.

- Digo o mesmo S/N. Por que tão gostosa? - se aproxima de novo, voltando a tomar a boca da garota, querendo sentir mais do gosto da língua na sua.

Após alguns minutos de provocação mútua, a garota saiu do abraço dos dois, os olhos enegrecidos pelo desejo ao ver a confusão dos garotos.

- Se beijem. - mandou, mordendo o lábio inferior quando os dois se encararam e prontamente atenderam ao pedido da garota.

Era incrível o quanto a boca do ruivo era gostosa. Katsuki poderia se viciar facilmente ali caso não namorasse a garota. Eijirou o beijava sem delicadeza nenhuma, o oposto quando o fazia com a garota. Era agressivo, forte, e não tinha dó em deixar mordidas no lábio fino, que cada vez mais parecia ficar maior e mais cheio.

S/N, terminando de tirar a roupa, se pôs atrás de Katsuki, beijando as costas malhadas com suavidade, passando as mãos pela pele macia somente para vê-lo arrepiado. Ao desce-las mais um pouco, apertou a carne dura da bunda do loiro, ouvindo o som gutural que o mesmo soltou. Kirishima sorriu, roçando o corpo mais fortemente ao do menor, deixando bem claro a ereção crescente.

Katsuki gemeu mais uma vez. Teve sua calça aberta pelas mãos sorrateiras da garota, que a desceu junto da cueca, libertando o pau teso do aperto dos panos. Ao ver o namorado nu, sorriu ladina, deixando um tapa estalado na bunda branca. O loiro gemeu mais uma vez. Estava excitado demais para sequer se importar com o fato. Qualquer coisa que era feita em seu corpo era considerada um estímulo a mais.

Deixando uma mordida forte no ombro do namorado, o soltou, indo pra trás agora de Kirishima, que suspirou ao sentir novamente as mãos da garota em seu corpo. Sensível, sentiu os mamilos entumecidos de S/N em suas costas junto do metal gelado dos piercings. Grunhiu rente a boca do loiro, que também o provocava com o próprio metal na língua.

𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora