• festival desportivo •

9.5K 749 313
                                    

São exatas 7 da manhã, e eu, incrivelmente, estou acordada. Como isso é possível? Eu também não sei.

O segundo dia do Festival Desportivo acabou por volta das 7 da noite, talvez seja por isso que eu estou tão disposta e acordei tão cedo. Nem com o meu mau humor matinal eu tô. Incrível.

Me acomodo melhor no meu travesseiro, ou melhor, no meu namorado, pensando em tudo e nada ao mesmo tempo. Me lembrei da conversa com o pai do Shoto, me lembrei da conversa com o Kiri, me lembrei do meu pai. E com certeza, esse último, eu preferiria esquecer.

Mas, foi nessa de ficar me lembrando de coisas que aconteceu ontem, que eu acabei me recordando de algo muito importante. Levanto a cabeça, o encarando. Esse cretino me provocou ontem!

Sorrio, tendo uma ideia de gênio.

Eu acho que nunca fiz isso com ele, essa seria uma boa oportunidade. Me afasto de seu corpo com cuidado, afastando a coberta e me pondo no meio de suas pernas. Bem devagar claro, não quero que ele acorde antes da hora.

Lambo os beiços quando vejo sua ereção matinal ali, mais que desperta. Deixo um beijinho suave, tirando a sua calça e cueca com o máximo de cuidado possível. Paraliso quando o loiro se mexe. Até travar a respiração travei, mas ele continuou dormindo. Suspiro aliviada, sorrindo ladina mais uma vez.

Jogo suas roupas no chão, ao lado da cama, e me debruço, tendo seu pau quente e pesado a centímetros do meu rosto. Beijo sua glande, começando a lamber de cima a baixo com lerdeza e calma, o sentindo crescer cada vez mais. Levanto meus olhos para o seu rosto, vendo sua expressão conforme o abocanhava lentamente. O peito passou a subir e descer rapidamente, o cenho estava franzido e gemidos baixinhos deixavam sua boca.

Lasciva o chupei, fazendo um "ploc" com a boca, o lambuzando por completo. Aperto sua coxa, arranhando até chegar em seu saco, massageando com carinho suas bolas, o vendo sobressaltar e até arquear as costas. Aumento a velocidade, comprimindo as bochechas, o apertando dentro da minha boca.

Ele arfa, e finalmente acorda, se apoiando nos cotovelos e me olhando confuso. O tiro da minha boca, o masturbando rapidamente, ainda o encarando safada.

- O que caralhos você tá fazendo? - a voz rouca por ter acabado de acordar me excitando.

- Oras, te chupando. - respondo óbvia.

- Mas eu tava dormindo S/N. - retruca.

- Me lembrei do que você fez comigo ontem. - sem parar de masturbá-lo. - E eu sei que você sempre quis ser acordado assim por mim. - lambendo sua glande como se fosse picolé. Ele joga a cabeça pra trás, gemendo longa e roucamente.

- Porra! - xinga, botando a mão na minha cabeça, puxando meu cabelo e empurrando minha cabeça contra seu pau cada vez mais rápido. Eu chegava até a engasgar, e lágrimas pela ânsia escorria pelo meu rosto, mas isso só me excitava mais. - Eu vou gozar. - avisa.

Solto um gemido, comprimindo minhas bochechas ainda mais, sentindo sua glande tocar em minha garganta. Soltando um urro ele goza, me fazendo engolir tudo. Suspiro, respirando ofegante.

Me levanto, tirando a roupa e me arrastando em cima de seu corpo, tendo minha nuca apertada fortemente e seus lábios nos meus agressivos. Grunho, sendo virada na cama e tendo ele no meio de minhas pernas. Arranho suas costas até chegar na bunda, onde aperto, empurrando seu quadril contra o meu. Ele geme, partindo o beijo e distribuindo selares por meu pescoço, me arrepiando toda.

Suspiro quando começa a morder meu pescoço, descendo cada vez mais. O contato de seu piercing com os do meu peito me fazendo tremer de tesão. Sua boca quente, me chupando pra deixar marcas como o belo possessivo que era. Choramingo quando ele beija o interior de minhas coxas, mordendo com carinho, me instigando ainda mais.

𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora