• sexual education •

12.6K 863 758
                                    

- Sentem-se em seus lugares por favor. - Midnight diz, toda poderosa - e gostosa! - entrando na sala com o Aizawa.

Rapidinho todo mundo a obedeceu.

- Ficou sabendo de alguma aula com ela? - pergunto pra Mina.

- Que eu saiba a gente não era pra ter aula com ela até semana que vem. - cochicha de volta.

- Ouvi dizer que essa aula vai ser especial. - Kiri comenta.

- É, o 3B já teve e eles falaram que foi...estranho. - Sero faz uma cara estranha.

- Estranho? Como assim estranho? - Denki pergunta confuso.

- Silêncio. - exige a bonitona, e automaticamente a gente cala a boca. É aquele ditado né? Manda quem pode, obedece quem tem juízo. - A aula de hoje vai ser um pouco diferente do que vocês estão acostumados. - inicia. - Vocês já são bem grandinhos, e alguns até mesmo já são adultos, por isso acho que não teremos problemas com ela.

- Não me diga que-

- A aula de hoje será a de educação sexual. - ela corta Katsuki, que revira os olhos. - Eu e o professor Aizawa discutiremos algumas coisas básicas com vocês e se não houver nenhuma gracinha e vocês estiverem de acordo, a gente aprofunda. - sorrindo maliciosa. Levanto uma mão. - Alguma dúvida Devil? - ah é, eles tão com essa mania agora. Chamar os futuros Pro-Heros pelo nome escolhido.

- Essa aula vai ser só pra falar de prevenção contra IST'S e gravidez, ou a gente vai falar sobre sexo realmente? - ouço arquejos surpresos e vejo rostinhos corados com a minha pergunta. Bakusquad só sabia rir, e Katsuki sorria ladino pela minha ousadia. Vi suas sobrancelhas arquearem. - Sem ofensa professora, mas eu sei muito bem pra que serve camisinha, anticoncepcional e pílula do dia seguinte. Não preciso escutar sobre isso mais uma vez. E acho que todo mundo aqui sabe a importância de usar a porra do preservativo.

- Olha a boca S/N. - Aizawa me repreende.

- Desculpa professor.

- Gostei da sua atitude. - sorriu a heroína pra mim. - Bom, minha intenção de início era falar sobre isso, mas acho que eu só aborreceria vocês. - suspirou, passando a mão no cabelo divoso dela. - Querem falar sobre sexo realmente? - encara a sala. Ninguém se opõe, apesar de corados. - Ok, então sobre o que querem discutir?

- Prazer feminino. - eu, Uraraka, Jirou e Mina exclamamos em uníssono.

O resto ri, ou fica ainda mais vermelho. E teve aqueles que se ofenderam, como por exemplo:

- Por que sobre prazer feminino? E o nosso? - Mineta fala.

Respiro fundo, revirando os olhos antes de o responder:

- Porque ao contrário de vocês - gesticulo para a sala. - garotos, a gente tem mais dificuldade em gozar e sentir prazer.

- E pra se excitar também. - Mina concorda comigo.

- Quantos de vocês ainda são virgens? - Midnight pergunta, e poucos levantam as mãos. - Uau, temos crianças avançadas aqui, não? - brinca. - Bom, Devil e Pinky têm um ponto. Sinto muito garoto, mas eu já me decidi. Hoje falaremos sobre o prazer das garotas.

A comemoração veio de mim e das meninas. Os caras nos olhavam com estranheza, como se a gente tivesse algum tipo de problema. No caso, eu só tô animada porque é um assunto que eu amo debater sobre.

- Você não vai falar nada Aizawa-sensei? - Mineta apelou.

- Não ouviu aquela música que dizia que quem domina o mundo é as mulheres garoto? Eu só tô como telespectador aqui. - com a mesma cara de tédio, e a voz arrastada.

- Vamos começar então. - a mulher se sentou na mesa, cruzando as pernas. - Farei perguntas e se vocês souberem a resposta levantam a mão. - suspira, nos encarando quase felina. - Sabem o que é o clitóris?

Eu ergui a mão, meu namorado e meus amigos também. As meninas levantaram as mãos também, umas mais acanhadas que outras. Teve aqueles que eu me surpreendi por saber, como foi o caso do Shouji, e aqueles que eu não fiquei nenhum pouco surpresa, como foi o caso do Shoto e do Iida.

Os mino são letrado e inteligentes, é óbvio que saberiam onde fica o clitóris.

Porém tinha gente que não sabia. Como foi o caso do anão imbecil. Ri quando percebi.

- Vemos aqui que eu estava certa em sugerir falarmos do meu prazer e não do seu, não é mesmo? - debocho, o vendo desviar o olhar.

- Para aqueles que não sabem, clitóris é o órgão responsável pelo prazer da mulher. Ele foi feito unicamente pra isso, e é 2 vezes mais potente e poderoso que um pênis. - Midnight fala, surpreendendo os desinformados.

- Enquanto o pau de vocês tem 4 mil terminações nervosas, o clitóris tem 8 mil. - complemento. - Mesmo sendo relativamente pequeno, sendo visto de fora.

- Mas, onde ele fica? - alguém pergunta.

- Poderia vir aqui rapidinho Devil? - em menos de 10 segundos eu já estava ao seu lado. - Agora, faça assim ao redor da boca, e vire para o resto da sala. - faço o "formato" de uma buceta com as mãos, botando em meu rosto ao redor do nariz e da boca. Alguns riram, mas eu não liguei, esperando pela explicação. - Aqui é onde a parte externa do clitóris fica, onde você deve focar se quiser dar ou ter um orgasmo, entre ele e a vagina temos a uretra. É essencial saberem, pode voltar querida, que mesmo vocês acertando o ponto g de uma garota, ela não irá gozar. Porque todo orgasmo feminino está ligado diretamente ao clitóris. Todo o prazer que sentimos depende dele, e por isso se querem fazer as coisas serem boas para ambos os lados-

- Se dediquem ao clitóris porra! - exclamo, a cortando enquanto sendo no meu lugar. - Desculpa, desculpa. É só que eu fico indignada que tem gente que não sabe onde fica esse elemento divo da nossa existência. - dramatizo, indignada.

- Virou obrigação saber disso agora? - respiro fundo quando ouço a voz do anão roxo de novo.

- Deveria, assim nos pouparia minutos gastos com as nossas vozes fazendo isso - imito gemidos, e mais uma vez a sala cora. Nem Katsuki conseguiu se conter dessa vez. - sem estarmos realmente gostando do que é feito.

- S/N! - repreende Aizawa.

- Sorry!

- Mas ela está certa. O que tem de mulher fingindo orgasmo só pra agradar homem é absurdo. - Mina diz. - E o erro não é só deles, é nosso também.

- Eu vejo muito isso de fingir orgasmo pra um cara, como a mesma coisa que uma mãe dizendo isso aqui pro filho: "isso amor, tá lindo, tá de parabéns", e ele continuar acertando um sorvete na cara. - replico. - A gente não tá ajudando eles, por isso meninas, favor parar de fingir orgasmos a partir de hoje! Toda vez que ele gozar e você não-

- Fala assim: "tá esquecendo de nada não meu anjo?". - Uraraka me corta, e a sala ri.

- Cara, eu nunca vi a S/N tão curta e grossa quanto hoje. - Kirishima comenta.

- Sério? Pois comigo ela é sempre. - Katsuki dá de ombros, e eu rio.

~~~~

gostaram? se vcs quiserem eu trago pt 2.
beso 💋 e até!

𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora