— AAAAAAH! ME BOTA NO CHÃO PORRA!
— Não.
— ME BOTA NO CHÃO KATSUKI SENÃO EU VOU ARRANCAR TEU SACO SEU FILHO DA PUTA! - esperneei em cima de seu ombro, batendo em suas costas o mais forte que conseguia. E mesmo assim o viado não me soltou, rindo com todo o meu escândalo.
Hoje é dia do Luau.
O dia começou maravilhoso, diga-se de passagem. Pude dormir até mais tarde, ganhei café na cama dos dois, e até pude usufruir um pouco da banheira do quarto. Só por uns minutos porque a gente ia a praia e não tinha como eu ficar mais tempo.
Quando chegamos, ficamos perto do quiosque do primeiro dia, e alugamos três cadeiras e um guarda-sol. Eu fiquei a maior parte do tempo deitada na cadeira, pegando um bronzeado sabe?
Enquanto eles estavam no mar, brincando e indo o mais fundo que podiam, eu estava bebendo água de coco, e falando no telefone com a minha mãe.
Beleza, passaram-se alguns minutos, eu terminei a ligação e a água de coco, e resolvi virar de bruços, pra pegar sol na parte traseira também.
Não deu nem dois minutos e eu senti mãos grandes rodeando minha cintura e me botando no ombro. Quase infartei bro, na moral. Mas quando reconheci o desgraçado do meu namorado, fiquei puta.
— Sério que você quer que eu te solte amor? Tem certeza? - olho pra baixo, vendo que a água já batia em sua bunda.
— ME SOLTA AGORA! - berrei.
— Ok, só não esquece que eu te avisei. - e me jogou no mar. Sem delicadeza nenhuma.
Eu afundei com o impacto, mas quando estava me prepararando pra sair da água, uma onda veio, seguida de outra, e mais outra. Quando eu finalmente consegui botar a cabeça pra fora da água e tirar o cabelo da minha cara, vejo os dois rindo, um pouco mais afastados.
Me transformando sutilmente em um dos meus demônios aquáticos, eu avanço nos dois, grudando no pescoço do loiro e o dando um mata leão.
— TÁ ACHANDO ENGRAÇADO AGORA PORRA?! - enrolei minhas pernas em seu tronco, enquanto ele engasgava e tentava tirar meus braços do pescoço dele.
— DESCULPA!
— DESCULPA O CACETE! - e o puxei com tudo pra baixo, bem na hora que uma onda veio.
Eu consegui ir pra superfície rápido, e me aproximei do meio a meio, que segurava o celular dele na minha direção.
— Tá me gravando vagabundo? - pergunto meio rindo, e ele apenas assente. — Desde quando?
— Desde que o Katsuki te tirou da areia. - me respondeu, olhando por cima do meu ombro. — Esse momento de vocês me lembrou de quando se conheceram. - sorrio com o comentário, me sentindo nostálgica por um momento.
— É, a gente parecia cão e gato. - ele concordou, voltando a erguer o celular na minha direção.
— Sorria pra câmera S/N.
— O que...? - e senti os braços do meu namorado me rodearem, me apertando forte e me puxando junto com ele pra uma onda nada pequena que vinha.
Nem tive tempo de xingar.
A gente ficou nessa por longos minutos. Eu e Katsuki quase morrendo na água salgada, enquanto que Todoroki gravava tudo. Foi divertido, apesar de ter entrado água em quase todos os buracos do meu corpo.
— Ai cansei, bora voltar pra praia. - Shoto resmungou, e eu mais que depressa concordei.
Enquanto ia saindo da água fui ajeitando meu biquíni, tirando do rego e essas coisas. Eu não estava exatamente prestando atenção pra onde eu estava indo enquanto fazia isso, e acabei trombando em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanficDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3