• festival desportivo •

9.8K 684 331
                                    

Autora

Após mais uma rodada de sexo, com direito a uso de plug em formato de rubi e mais um pouco do uso de vibradores, os dois pré-adultos começaram a se arrumar para o terceiro e - finalmente - último dia do Festival.

Mesmo sentindo seu ânus dolorido e as pernas levemente bambas, ambos o casal se sentiam revigorados. Desceram a escada em silêncio, aproveitando do contato da pele um o outro, unidos pelas mãos dadas.

- Bom dia casal! Se divertiram muito hoje de manhã? - ouviram a voz estridente de uma rosada alien questionar ao entrarem na cozinha do prédio.

S/N arqueou uma sobrancelha, sentindo-se levemente constrangida com os olhares que recebia. Katsuki não estava tão diferente.

- Vai se foder, Ashido. - responde carinhosa, se juntando aos outros e tomando um lugar na mesa retangular, começando a preparar o próprio desjejum. - Animados pro dia de hoje? - muda de assunto.

- Mais ou menos. - Denki responde.

- A gente mal sabe o que vai ter hoje. - Kiri comenta. - E nem sabemos como vai funcionar a competição.

- Por que caralhos eles tinham que inventar esse dia extra? - o loiro rabugento resmunga.

- Verdade. Eles poderiam muito bem ter deixado o Festival como tava. - Mina concorda.

- Bom, mas de qualquer forma, vamos ter que participar. Afinal aquele bando de tribifu estará lá pra nos filmar. - a estrangeira diz irônica, não escondendo a infelicidade de ter que performar para uma platéia.

Alguns compartilhavam da mesma angústia.

Terminaram de comer, não demorando muito para saírem do dormitório e irem para o local designado para o Festival Esportivo.

Assim como os últimos dois dias, as arquibancadas estavam cheias. Pessoas de todas as idades e tamanhos gritavam feito loucas pelos jovens heróis. S/N até pode reconhecer o seu nome "profissional" em algumas bocas. Devil.

Sorriu internamente com isso. Um nome tão significativo, cheio de histórias por trás, e ao mesmo tempo tão parecido e próprio à ela. A heroína que te punirá pelos teus erros, que te julgará como o dia do juízo final, a última coisa que verá antes de ser transportado para a escuridão.

Foi tirada de seus devaneios quando ouviu vozes conhecidas gritarem o seu nome.

- S/N! FILHA! - procurou por aqueles que a chamavam, se surpreendendo ao ver a família na primeira fileira.

- Mãe?! - a garota exclamou surpresa.

- Pera, sua mãe tá aqui? - Katsuki fala parando ao lado dela.

- Tá, e pelo visto meus irmãos também. - faz careta quando os ditos cujos começam a fazer uma dança estranha. - Ew!

- Pelo visto vieram torcer por você. - Todoroki que via a comoção da família da brasileira comenta.

S/N dá de ombros, apenas acenando para os três, sorrindo pequeno.

Quando todos se calaram, Midnight subiu no palco improvisado no meio da arena, começando a explicar como funcionaria a competição amistosa. Seriam três etapas. A primeira: meninas contra meninos. A segunda: batalhas entre duplas - e estas seriam sorteadas. E a terceira: um contra um - no caso os que restarem. A competição se baseia em dança e canto, e por isso S/N estava confiante. A garota conseguia se sair bem nos dois.

- Bom, antes de darmos início à competição, seperamos cuidadosamente as roupas que seriam usadas por cada aluno. Por favor, dirijam-se a ala sul e peguem a maleta com os seus respectivos nomes. - dito isso, os alunos e aglomeraram.

𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora