Autora
Katsuki bufava enquanto andava pelo corredor do dormitório, com sua cesta de roupas sujas em mãos e pensamentos atordoados na cabeça.
E tudo por sua causa. Por causa do que aconteceu na última aula dada pelo professor Aizawa.
A vergonha que sentia daquele momento o corroía de tal maneira, que nem mesmo Kirishima - sendo seu amigo mais próximo apesar de não admitir - conseguiu distraí-lo.
A aula era de combate corpo a corpo, e Katsuki foi sorteado pra lutar com você.
Era uma tarefa simples, e ele assumiu que seria simples. Ah, fácil derrubar essa garota já que não vai poder usar individualidade e tals.
O dó. Eu conto ou vocês contam?
Acontece que não foi nada fácil derrubar você, e a luta de vocês estava tão boa que acabou chamando atenção dos outros.
E por isso, foi mais que humilhante quando com uma rasteira, você o derrubou, e ainda o provocou subindo em cima de seu tronco e o dando um selinho no nariz.
Katsuki ficou pior que tomate, e foi obrigado a ouvir muita zoação depois.
Só não explodiu Denki, Sero e Mina porque estava ocupado demais processando o que acabara de acontecer.
Toda vez que essa cena se repetia em sua mente era um tapa que ele desejava dar em sua própria cara.
Ele foi muito tchongo de ter deixado você derrubá-lo, e mais tchongo ainda por te deixar envergonhá-lo na frente da classe toda.
Xingamentos saíam de sua boca quando acabou trombando com alguém ao virar a esquina do corredor.
Ah que maravilha. Tinha que ser você.
— Ops, não te vi aí bonitão, foi mals. - sorriu ladina, mas saindo de perto dele antes mesmo de ele pensar em abrir a boca.
Katsuki respirou fundo, sentindo o cheiro de sua loção hidratante e a essência de sua pele. Seu nariz estava impregnado com o teu cheiro, e porra, por que você tinha que cheirar tão bem?
Suspirando, olhou para o chão, reparando na camiseta que sem querer caiu da sua cesta, e que estava ali, totalmente indefesa.
Katsuki semicerrou os olhos, olhando para os lados antes de finalmente tomar a decisão de pegar a camiseta.
Sem pensar, a cheirou, sentindo o cheiro comum de amaciante, mas incrivelmente, ainda havia um pouco do seu nela.
Ele inspirou fundo, como quem precisa de ar, coletando mais do seu cheiro. Até ouvir passos no corredor.
Rapidamente colocou sua camiseta dentro do cesto, voltando a caminhar até a lavanderia.
Na volta ao quarto, manteve sua camiseta bem escondida, dando passos rápidos para chegar mais rápido e poder se deleitar com seu cheiro despreocupadamente.
Naquela noite Katsuki dormiu com a cara enterrada na sua camiseta, perdido no seu cheiro e sonhando mais uma vez contigo.
~~~
esse ficou tãoooo sem graça :(
prometo q melhores virãobeso 💋 na teta e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3