- Mina, você viu meu terno?
- Tu não deixou no seu quarto não, nega? - se vira pra mim.
- Tomara que não. Não tô afim de fazer o caminho todo de volta pro dormitório. - com uma gota na cabeça.
- Por acaso é esse aqui? - escuto a voz do Bakuhoe.
- Ah, obrigada amor...- minha voz diminui quando me viro e o encaro. Meu deus, falar que ele tá um deus grego seria eufemismo. - Uau, você tá um princeso. - elogio sarcástica.
- Cala a boca. - resmunga, jogando o terno na minha cara.
- Como vocês conseguem andar com uma saia desse tamanho?! Eu me sinto pelado usando isso. - Denki reclama, entrando na sala em que reservamos pra fazer nosso maid café, junto com Sero e Kiri.
- Uau, incrível que não pensa isso quando somos nós que estamos usando isso. - Uraraka retruca.
- A bolacha tem razão. - Mina fala. - Na verdade até mesmo gostam quando são curtas demais.
- Ok, retiro o que disse. - arqueio uma sobrancelha e rio de sua postura defensiva. - Mas ainda assim, me sinto pelado.
- Você não é o único nessa situação. ‐ Shoto diz, entrando todo pomposo e sério, vestido de maid. Eu não sei porque, mas me senti quente com a visão. - Mas até que não é tão ruim. - cruzou os braços.
- Concordo. Usar saias é másculo. - fazendo joinha, Kiri exclama.
- Hã...eu tenho minhas dúvidas Sharkboy. - coçando a nuca, Sero fala.
- Cuidado com o vento. - Jirou comenta, passando por eles e saindo da sala.
Quase como se fosse obra do destino, uma corrente de vento atravessa a sala, e faz as saias deles subirem. Prendi uma risada quando vi os meninos segurarem firme as saias para não revelarem demais o que tinham por baixo.
- Quem foi que fez essa merda?! - Katsuki grita - novidade - todo nervosinho.
- O clima, talvez? - Denki, arqueando uma sobrancelha.
- Enfim, temos quantos minutos até que Momo e Jirou liberem a entrada para os visitantes? - pergunto.
- Cinco. - Tsuyu me responde.
- Tá tudo certo com a preparação das comidas e bebidas? - Ochako checou.
- Tudo separado e organizado.
- Cardápios, copos, pratos e talheres? - pergunto, checando mais uma vez.
- Também, tudo certo. - Shouji me respondeu.
- Bom, então acho que já estamos prontos. - Mina conclui.
Ajeito mais uma vez meu cabelo, preso em um rabo de cavalo. Mal percebi que estava sendo encarada.
- O que foi? - pergunto para o loiro de olhos escarlates, que me secava com as bochechas enrubescidas. - Desembucha. - cruzo os braços.
- Não é nada, é só que...você tá linda. - ok, meu coração falhou depois dessa.
Sorri, me aproximando dele.
- Obrigada, você também está lindo. - seguro seu rosto, depositando um selinho em sua boca.
- Ok, nós já vamos abrir. Todos em suas posições! - Iida exclama pra todo mundo, bem no estilo Iida mesmo.
O que mais era engraçado, era que ele estava dando ordens em todo mundo, vestindo uma saia.
Horas se passaram, e em todo momento demos o nosso melhor para atender aos pedidos dos clientes. De certa forma, nosso café fez bastante sucesso, e não foi só por causa dos meninos mais requesitados da Yuuei usando um vestido branco e preto de empregada com avental. As meninas vestidas em ternos e todas "masculinizadas" também fizeram sucesso.
Perdi a contas de quantas cantadas de mulheres e homens eu recebi. Flertei com alguns homi, e praticamente todas as mulheres, só porque tava entediada e de certa forma estava no meu papel. Bakuhoe só faltou pular no meu pescoço.
Apesar disso ele se comportou bem. Bem, na medida do possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanficDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3