em público;
- Eu não acredito que você me fez usar isso! - reclama, mais uma vez, desde que saímos da minha casa. - É ridículo! - rosna, me fulminando com o olhar.
- Ninguém mandou você perder aquela aposta. - dou de ombros, ignorando totalmente os olhares que vinham em nossa direção por causa da vestimenta do meu namorado. - E outra, você fica uma gracinha usando essa saia. - elogio zombeteira.
- Não tem graça! Eu me sinto pelado usando isso. - bufa, abaixando a saia. Rio alto. - Para de rir caralho! - emburrado.
- Impossível! - continuo rindo, e suas bochechas se avermelham. Pego em sua mão, a puxando para a boca, beijando carinhosamente. Ele cora mais ainda, mas não me solta, até mesmo me trazendo pra mais perto. - Sabe, você realmente fica bonito usando saia. - comento, na tentativa de desfazer sua carranca.
- Cala a boca. - resmunga.
Sorrio. Katsuki só tá vestindo uma saia, e andando comigo em um lugar público - vulgo shopping - porque perdeu uma aposta idiota. O imbecil apostou que eu não consegueria vencer ele em uma competição de bebida. Acontece que, por causa da minha quirk, eu não posso ficar bêbada. Minhas células se regeneram muito rápido, e o álcool não surte efeito nenhum.
Mas, ele não sabia disso.
- Ei, você vai ficar bravo comigo até quando? - pergunto, mordendo meu sanduíche. Ele só me encarou, mordendo com raiva o próprio hambúrguer. - Você sabe que vai ter que vestir saia no festival da escola, não sabe?
- Quando isso? - ri com a careta que ele fazia.
- Já foi decidido. Nossa sala vai fazer um café, e enquanto as garotas vestem uniformes masculinos, os garotos ficaram com as roupas de maids. - apoio os cotovelos na mesa, sorrindo ladina pra ele. - Vai se acostumando com a ideia porque são cinco dias inteiros de festival.
- Ah cara, tomar no cu! - bateu a mão na mesa, chamando atenção de um pessoal mais novo que tava na mesa ao lado. - Que é que tão olhando porra? - ri quando as crianças se assustaram, voltando a encarar a mesa.
- Não é tão ruim assim. - mais uma vez tentei acalmar a fera. - Como eu disse você fica bonito de saia. - ele corou, ainda emburrado.
-...Verdade? - pergunta depois de um tempo.
Prendo um sorriso, vendo seu rosto corado e um bico adorável em sua boca.
- Verdade.
com ou sem?;
- Com ou sem? - Denki perguntou.
- Com. - Mina respondeu.
- Com. - Sero também.
- Ah, sei lá cara, pra mim tanto faz. - Kiri falou.
- Eu particularmente prefiro sem. - Denki deu de ombros. - Mas se tiver com, também não ligo.
- Eu prefiro sem. - Mineta comenta, e o pessal o mede. Tão debochados esses meninos. - Que é gente?
- Você não tem direito de opinar. - Sero fala.
- Sua opinião não importa. - Mina fala.
- Cara, tu nunca viu uma ao vivo e a cores. - Denki diz.
- Só, cala a boca bro. - Kiri resmunga.
- Eu não ligo. - Todoroki deu de ombros.
- Eu também não. - Deku concorda com o meio a meio.
- Tá, mas sobre o que vocês estão falando? - pergunto confusa, parada na porta da sala de estar do dormitório ao lado de Katsuki, que assim como eu, estava confuso pra porra.
- Sobre pelos pubianos. - Mina explica.
- Aaaahh tá. - me sentando ao lado dela. - Eu não ligo. Com ou sem, é bom do mesmo jeito.
- E você Bakubro? Com pelo ou sem pelo? - Kiri pergunta. Katsuki revirou os olhos, bufando antes de responder:
- Que besteira. O que me importa é a buceta da minha namorada cara, se tá com pelo ou sem pelo não importa.
- Nossa, como você é fofo.
noite das garotas;
- Que cor vai ser hoje? - me perguntou.
- Preto? - mais pergunto do que respondo.
- S/N, você já usou a sombra preta semana passada. - Katsuki bufa. - Escolhe outra cor.
- Azul. - resmungo. - E você, vai querer que cor? - olho para os esmaltes. - Eu deixei alguns na minha casa, então só tem esses. - pego a bolsa em que eu guardava meus esmaltes e lhe mostro.
- Amarelo.
- Vou passar o roxo então. - já separando os esmaltes e a acetona.
Um tempo depois...
- Para de piscar idiota! Eu não vou conseguir fazer o delineado se você não parar quieta. - ralhou, me fazendo rir. - S/N!
- Ok, parei. - voltei a fechar os olhos.
- Mano do céu. Que que vocês estão fazendo? - ouço a voz do Pikachu, me segurando para não abrir os olhos.
- Maquiando ela, tu não tá vendo não? - Katsuki responde grosso. Aperto a coxa dele por isso. - Ai sua louca!
- Mas...por que você tá maquiando ela? - outra voz, e dessa vez é o Sero. - A gente não pode sair, tá tarde.
- É porque é a noite das garotas, e eu não sou tão boa quanto o Katsuki quando me maquio. - respondo antes do loiro. - Já posso abrir os olhos?
- Pode. - e assim faço, piscando ao olhar pra porta e ver o Bakusquad todinho lá.
- Como que eu tô? - brinco, piscando várias vezes.
- Gata. - respondem em uníssono.
- Só falta passar o batom. - o loiro vem, com um gloss. Deixo a boca entreaberta, o encarando todo concentrado, sentindo as pinceladas no meu lábio inferior. - Pronto. Agora tu pinta minha unha.
- Pera...tu vai pintar a unha? - Denki franziu o cenho em confusão.
- Vou, por que? Algum problema? - na defensiva.
- Nada, é que tu não tá parecendo o Bakugou que eu conheço, só isso. - respondeu, e Katsuki revirou os olhos.
- Então foi você que pintou a unha dele semana passada? - Kiri pergunta, entrando no meu quarto. Assinto. - Tu tem aquela cor aí contigo? Pinta em mim também? - pede, todo eufórico.
- Acho que tenho, peraí. - falo, pegando a bolsinha e procurando pelo tal esmalte. - É esse aqui? - mostro um lilás cintilante, e ele assente. - Ok, então depois do Katsuki eu pinto pra você.
- Ei, a gente pode participar da noite das garotas também? - Mina pergunta.
- Claro! Fiquem a vontade. - gesticulo para o quarto, e eles entram, fechando a porta do quarto e se acomodando.
Depois desse dia, a noite das garotas se tornou uma tradição na nossa panelinha.
~~~~
eu nn sei pk, mas eu imagino mto eles tendo noite das garotas, sabe? na minha cabeça, o katsuki - e nem ninguém do baksquad - tem masculinidade frágil, e super fariam isso numa boa. pintar a unha, maquiar uns aos outros e tals.
gostaro? beso 💋 na bunda e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3