• a bela e a fera •

5.7K 527 688
                                    

Autora

— Por que você os trouxe? Sabe que essa é uma expedição de risco, certo? - Todoroki perguntou ao puxar o loiro de canto e falar baixinho.

— Eu sei, mas eles são os únicos capazes de rastrear S/N. - respondeu. — Ou se esqueceu que os irmãos dela também possuem a forma alfa? - arqueou uma sobrancelha.

— S/N não falou muito da família dela quando estudavamos juntos pra sua informação. - debochou o meio a meio. — E ainda assim, eles não são heróis, não podem vir com a gente.

— Que pena, porque eles vão. - e saiu, indo pra perto da sogra e dos cunhados.

Revirou os olhos, irritado com a teimosia sem igual de Katsuki. E irresponsabilidade também. E se alguma merda acontecer? A culpa vai sobrar pra quem? Pro próprio loiro porque ele se recusava ser arrastado para os problemas que Katsuki criava.

— Foi aqui que ela foi vista pela última vez? - Matt perguntou, sério.

— Sim, alguns civis disseram tê-la visto lá em cima.

Matt e Yuri assentiram, assumindo a forma de demônio alfa, e escalando o edifício rapidamente. Katsuki não entendeu muito bem porque eles rasgaram as camisas que vestiam, mas conseguiu ouvir claramente o suspiro fogoso de algumas pessoas que obsevavam os dois.

Dois minutos depois Matt e Yuri estavam no chão de novo, andando como se fossem os reis do mundo até eles, com uma carranca amedrontadora no rosto e os olhos brilhando furiosos.

— Eu senti cheiro de esgoto. - Yuri disse com uma careta. — Alguns dos caras que pegou S/N certamente não toma banho frequentemente.

— Alguns?! Quantos levaram minha garota? - Katsuki exclamou, sendo acalmado pela mão suave de Merlinda em seu peito.

— Relaxa aí garotão. - disse, apesar de estar tão tensa quanto ele.

— Yuri esqueceu de mencionar que eles cheiravam a ervas daninhas, umas especiais que crescem apenas mais ao sul da cidade. - Matt deu um pescotapa no irmão, o repreendendo.

— Ai!

— Isso significa que levaram ela para o interior. - Endeavor disse, se aproximando junto com outros heróis para a rodinha que faziam.

Red Riot, Deku e Shoto foram alguns que se juntaram para ir atrás de você. Katsuki não falou, mas ele estava imensamente grato pela ajuda.

— Acha que vamos conseguir chegar lá a tempo? - Deku perguntou.

— Se formos a toda velocidade...- Shoto murmurou.

— Mas não é com isso que devem se preocupar. - Yuri interrompeu, olhando para Merlinda. — Sentimos um cheiro distinto lá em cima, estava misturado com os outros. Algo que me remete muito a inferno, sabe? Uma vibe mais capeta e afins. - apesar das palavras ácidas e debochadas, Yuri estava sério, e caso olhasse bem perto, identificaria um leve temor ali.

— E que cheiro é esse?

— Sentimos o cheiro do papai, mãe. - Matt concluiu, endurecendo a mandíbula. — Como a senhora suspeitava.

Merlinda suspirou, engolindo em seco de preocupação. Ela sabia, mas uma fina camada de esperança a levavam a crer que talvez pudesse estar enganada.

— Precisamos ir atrás da minha filha agora. - encarou diretamente os olhos cerúleos. — Eu sei que você sabe quem é meu ex-marido, e por isso tem noção de que não podemos perder tempo. Peço que acelere os outros, eu ajudo se for necessário. - Enji arqueou uma sobrancelha, sorrindo de lado com as atitudes da mulher.

𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora