— Katsuki! Aqui não te cabe, vai pra tua carteira!
— Caberia se você se levantasse e sentasse no meu colo. - resmunga baixo em meu ouvido.
— E correr o risco de levar bronca por conta disso? Não, obrigada. - retruco irônica voltando a mexer no celular. Mas ele não foi embora como o preindicado. Tomou o celular de minhas mãos. — Ei! Que abuso é esse?
— Eu quero a atenção da minha namorada caralho! - com um bico emburrado na boca.
— E eu quero o meu celular porra! - irritada. — Tem como me devolver? - quase conseguia ouvir as engrenagens rodando na cabeça de Katsuki. Até ele decidir me devolver o celular e sair da sala, bem na hora em que o professor entrou. — Que maluco. - murmuro.
— S/N, você sabe o que se passa com o seu namorado? - Aizawa pergunta com o tom de voz entediado.
— Quase nunca professor. - dou de ombros, arrancando risadas da turma e um revirar de olhos típico de Aizawa. Mas enquanto ele começava a passar a matéria do dia, minha consciência me culpava pelo modo que eu tratei meu Bakuhoe. Será que eu fui grossa demais? Melhor eu ir atrás dele. — Professor, posso sair?
— Vai e não volta. - saio depressa da sala, correndo pelo corredor. Ativo minha individualidade, como um demônio alfa para poder sentir o rastro de Katsuki. Ele tá no terraço. Vou quase voando por causa da velocidade do demônio escolhido, chegando em menos de 1 minuto aonde meu loirinho bravo estava.
Katsuki assim que me viu se emburrou todo de novo. Estranhei, desativando minha individualidade e indo pra perto do mesmo.
— Sai! Não quero você aqui. - vira o rosto quando me sento ao seu lado. Prendo uma risada, começando a entender o que estava acontecendo ali.
Desde que eu acordei Katsuki tem me enchido o saco. Me mandou trocentas mensagens, e quando entrei na sala de aula fez questão de me beijar inúmeras vezes. E agora, estava emburrado por não ter dado a atenção queria.
— Você tá carente! - exclamo surpresa, vendo ele me olhar assustado e as bochechas se avermelharem. — Meu deus, eu não acredito que vivi para ver Katsuki Bakugou carente. Que fofinho! - aperto suas bochechas, sendo estapeada levemente por isso.
— Idiota. - resmunga, se encolhendo contra o muro. Me aproximo ainda mais, deixando meu rosto perto do seu. — Sai! Não quero você.
— Mas é claro que quer. Você sempre me quer gatinho. - beijo sua bochecha lentamente, fazendo um caminho de carinhos até a orelha. Katsuki estremece suspirando. — Desculpa por ter sido grossa e não ter te dado atenção. - peço, cheirando seu pescoço.
— Eu só queria sua atenção poxa! E você foi uma puta de uma cavala comigo S/N. - solto uma risadinha por isso.
— Foi mal. Mas eu tô aqui agora. Vou te dar toda a atenção que quiser. - Katsuki se afasta, me fitando por baixo dos cílios grossos.
— Me faz cafuné então. - sorrio, me ajeitando contra o muro e separando as pernas.
— Vem cá. - o chamo para se deitar no meio de minhas pernas. Katsuki deita a cabeça em meu peito, e imediatamente começo a fazer o que me foi pedido. — Tá bom?
— Uhum. - ronrona com olhos fechados, se aconchegando em mim. — Eu te amo. - sorrio que nem besta, beijando seu cabelo.
— Eu também te amo, meu Bakuhoe. - soltamos uma risada, antes de ele adormecer com as carícias que fazia em seu coro cabeludo.
~~~~~~
comentem oq acharam, e votem se gostaram do cap, por mais pequeno q seja hehe :)
até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
Fiksi PenggemarDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Bakugou Katsuki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3