• after •

10K 671 227
                                    

- Ai minha cabeça.

- Meu deus, tá tudo girando.

- Porra, eu preciso usar o banheiro!

- Kaminari tá vomitando as tripas dele até agora Katsuki, acho que não vai dar não!

- EU NÃO TÔ VOMITANDO MINHAS TRIP- URGH - e voltou a vomitar.

- Ai, eu sinto como se estivesse morrendo. - Mina fala, ainda deitada na cama. - Falem pra mim que pelo menos um de vocês pensou em comprar remédios pro dia seguinte.

- S/N tem uma caixinha cheia deles no quarto dela. - Katsuki resmunga.

- Eu dou uma cartela pra vocês depois. - a tranquilizo.

- Valeu, você é ótima. - meio grogue, virando para o lado, e cochilando.

Apenas dou de ombros, achando graça do estado em que os outros estavam.

A gente acordou tarde - previsível, levando todo o esforço que fizemos na noite, o horário em que fizemos, e o tanto de droga que a gente ingeriu -, mais ou menos uma hora da tarde. Não sei direito, porque quando olhei no relógio minha vista ainda tava embaçada.

A vantagem era que é final de semana, então nenhum professor fica aqui pra vigiar a gente, ou pra obrigar a gente acordar no horário certo e etc.

Por ser a única que não tava com ressaca - já que né, eu não consigo ficar bêbada - eu só observava com uma felicidade sem igual a catástrofe que regia o quarto naquele momento.

Katsuki estava puto como sempre, Kiri resmungava com a mão na cabeça, Sero estava praticamente morto, só o corpo dele estava nesse plano - a alma ainda tava perambulando por aí -, Mina também estava mal pra caramba, e por isso só queria saber de dormir, enquanto que Kaminari - que foi o que mais sofreu por causa da bebida - não largava o vaso de jeito nenhum, e ocupava o banheiro há mais de 10 minutos.

Como eu disse, uma catástrofe.

Nota, todo mundo ainda tava pelado. Sem tempo, preocupação ou paciência pra roupas agora.

- EU TÔ MORRENDO, SOCORRO! - fizemos careta com o escândalo do loiro, que finalmente - aleluia - liberava o banheiro.

- PARA DE GRITAR FILHO DA PUTA! - Katsuki se exaltou.

- VOCÊ TAMBÉM TÁ GRITANDO IDIOTA! - Sero perdeu as estribeiras também.

- FODA-SE! TÁ QUERENDO MORRER É FITA ISOLANTE?

- VAI A MERDA ESTALINHO! - retrucou bravo.

Todo aquela gritaria já tava enchendo o saco. Então por isso, só soltei um berro:

- PAREM DE GRITAR PORRA! TODO MUNDO TÁ COM DOR AQUI TAMBÉM. MAIS RESPEITO CARALHO! - esbravejei, e eles ficaram pianinho na hora.

- Desculpa. - pedem em uníssono. - Eu vou no banheiro. - Katsuki se levantou, andando com aquela bundinha pálida e gostosa até o banheiro. - Urgh! Esse lugar tá podre! - antes de fechar a porta.

- Argh, ainda bem que você tá aqui S/N. Se não fosse por você, eles estariam gritando até agora. - Kiri fala, rouco e ainda sonolento.

- Dois idiotas. - resmungo, encarando o moreno, todo largado no sofá.

- Uma pergunta. - Denki começa, me mirando. - Por que você parece ser a única que não tá com as tripas sambando dentro de ti? - parecendo indignado.

- Verdade. Você não tá passando mal. - Sero observa.

- Ah, isso é por causa da minha quirk. - explico. - Eu não consigo ficar bêbada, por que minhas células se regeneram muito rápido, e por isso não dá tempo do álcool fazer efeito.

- Aaaaaaah tá. - rio da entonação dos quatro. - Nossa, mas você é tão cagada quando quer viu? - Denki fala, e eu rio.

- Ué gente, que culpa tenho eu?

- Verdade verdade. - Mina começa, abrindo os olhos e se sentando na cama. - A culpa é da mãe e do pai dela.

- Nah! É do avô dela. - Kiri começa a brincar também, e eu só fico olhando a loucura daquele povo.

- Ih cara, não era do tio não? - Denki fala, bem lesado.

- Acho que era do irmão dela. - Sero participa também.

- Qual dos? - Kiri pergunta, e na mesma hora Katsuki sai do banheiro. - Vai ver a culpa é do Bakubro.

- Que?

- A culpa não é da Hannah não gente?

- De que porra cês tão falando? - ainda confuso, Katsuki pergunta.

- De quem é a culpa da S/N ser cagada desse jeito. - Mina explica.

Katsuki só fica encarando, e eu prendendo uma risada. Porque a cara que ele fazia era terrível.

- Eu acho que vocês ainda tão sob os efeitos da droga, caras.

E como se pra provar, todos começaram a rir.

~~~~

Após todo mundo tomar banho, se higienizar e se recuperarar - não totalmente - da ressaca, a gente desceu pra sala do dormitório. Eis que tá praticamente o 3A todo lá.

E assim que a gente pisa na sala, eles viram a cabeça a pra gente, com aquela cara de lua, que bem fala "eu sei o que vocês fizeram na noite passada hmmm".

- Noite foi boa né? - Todoroki solta sarcástico.

- É né?

~~~~

passando pra avisar q eu já postei a sex fantasy e dabi como namorado. entrem no meu perfil e dê amor aos meus novos nenéns ♥️
beso 💋 na bunda e até!

𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora